segunda-feira, 11 de março de 2013

Sexo Anal: Dicas para a primeira vez

   Muitas mulheres têm curiosidade acerca do sexo anal, porém desconhecem o assunto a ponto de ficarem receosas quanto a prática. 


   A primeira dica para quem se interessa é comunicar a intenção e deixar claro que nunca fez, mas gostaria de experimentar. Muitos homens já indicam a vontade de praticar o sexo anal, porém muitos ficam com medo da reação da parceira e preferem emudecer. Vale a pena indicar ao parceiro que ele deve agir com delicadeza, para não gerar desconfortos.

   Sempre use camisinha. As razões podem parecer óbvias, mas é sempre bom lembrar que a mucosa do ânus é muito sensível e absorve bactérias, infecções e vírus com mais facilidade que a da vagina. 

   O próximo passo depois da segurança é pensar na lubrificação. Nunca use xilocaína ou vaselina. O ideal é um gel à base de água, como o KY.

   Com isso pronto, hora de partir para a ação.

   O sexo anal jamais deve ser feito pela primeira vez sem que o corpo esteja preparado. É preciso "ensinar" o ânus a relaxar de forma gradual. Uma sugestão: Na primeira tentativa, o homem deve colocar metade do dedo no ânus da companheira (caso você queira, pode pedir para ele estimular seu clitóris). Na semana seguinte, pode tentar o dedo inteiro. Depois, pode partir para dois dedos pela metade e então os dois inteiros. Numa outra tentativa, deve iniciar o movimento tira-põe. Sugere-se que neste período, o homem retire as cutículas das unhas, pois podem machucar.

   Apenas depois disso é que o pênis entra em ação, mas apenas a glande. Nada deve ser feito com rapidez. Numa noite o homem coloca a cabeça do pênis. Na outra, o pênis todo, ainda sem mexer. E aí por diante, com muita paciência. É preciso fazer tudo com muito cuidado. É normal que o ânus se contraia, involuntariamente a qualquer toque. Por isso as fases são fundamentais até que a mulher se sinta confortável para a prática.

   Para que o sexo anal aconteça, é preciso que a intimidade entre o casal seja enorme. Não é indicado que mulheres com problemas de intestino preso, em período de ovulação ou num dia de muitas cólicas façam o sexo anal. Esse tipo de sexo não faz mal, mas nessas situações pode gerar um incômodo desnecessário.

   Outra informação importante é jamais tirar o pênis do ânus e colocar na vagina. É preciso trocar a camisinha antes de continuar.

   A melhor posição para quem nunca fez deve ser a mais confortável possível. A mulher jamais deve sentar com o ânus no pênis. O impacto é muito grande, o que pode gerar dores. A não ser que ela utilize essa posição para controlar a intensidade da penetração. De ladinho ou ajoelhada de costas para parceiro são outras posições indicadas.

   Mesmo com tanta informação on-line e nas revistas femininas, o sexo anal ainda é cercado de tabus e estigmas. A mulher não faz porque acha que a prática é coisa de garota de programa, de prostituta. Mas esquece que o homem adora. E ele gosta porque além da vista espetacular que tem do corpo feminino, fica no controle da situação. Fora isso, o fato de o ânus ser mais apertado que a vagina exerce uma pressão grande sobre o pênis, gerando muito prazer para ele.

   Não ter medo de tentar e saber que está livre para negar pode ser o primeiro grande estímulo!


Fonte: Vila Dois

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia da Mulher - Poema



Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração, 
age pela emoção e vence pelo amor. 
Que vive milhões de emoções num só dia 
e transmite cada uma delas num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive 
arrumando desculpas para os erros,
daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá à luz
e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gera.

Que dá as asas, ensina a voar, mas que não quer ver partir
os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda
que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que como numa mágica transforma 
em luz e sorriso as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte para dar os ombros 
pra quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por um dia souber,
entender a Alma da Mulher!

(Lucinete Vieira)

Feliz Dia da Mulher!

Feliz Dia da Mulher


terça-feira, 5 de março de 2013

Ideias para seu aniversário de namoro

Confira estas dicas que o site dicadocupido.com.br dá para você fazer no seu aniversário de namoro!
A quantidade de romantismo é indicada através da quantidade de coraçõezinhos pintados de rosa, e o "$" indica quanto você vai gastar, aproximadamente! Bote as dicas em prática e boa sorte!











Serenata de Amor - Tour com Limousine, Jantar e hospedagem

sexta-feira, 1 de março de 2013

Conheça algumas Práticas Sexuais Bizarras

Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos.


Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como...) a zona ocular.

Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios.

Dentrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores.

Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho.

Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios.

Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia.

Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas.

Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmo sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação.

Ponyplay ou Jogo do Cavalo: é o fetiche que a pessoa desenvolve ao se querer "transformar" num cavalo, desenvolvendo mascaras e hábitos dos equinos. Geralmente a pessoa fica na posição ‘de quatro’ e relincha como também corre, além é claro de outra pessoa montar-se no seu dorso. É uma das práticas mais comuns, tanto que a cantora Madonna mostrou-a na abertura do seu show“Confessions on the Floor”.

Canibal Fantasies ou Vorarefilia: A fantasia canibal manifesta-se através do desejo de comer ou ver alguém comer partes de pessoas, como também pode ser desenvolvida em rituais, muitas vezes satânicos, no sentido de absorver a força da pessoa morta. É um fetiche que se mantém no anonimato, porém ocorre com muita frequência, na Europa, Japão e EUA. Já foi até tema do filme alemão, chamado Canibal.

Necrofilia: Diferente do fetiche anterior, a Necrofilia aparece como o desejo de praticar sexo com uma pessoa morta. É tido como o fetiche mais estranho do mundo. Era comum no Egito antigo, onde vários faraós praticavam sexo com mulheres mortas. É uma pratica comum, sobretudo em alguns Necrotério.

Emetophilia: É o prazer que a pessoa tem em vomitar sobre o seu parceiro, sendo chamado de Ducha Romana. Mas o auge do ato faz-se quando os parceiros aspiram ao vómito, chegando mesmo a engolir tal "papinha". Ficou popularmente conhecido após o vídeo mundialmente famoso “2 Girls 1 Cup”, onde as mulheres engoliam o vómito uma da outra.

Teratofilia: É o desejo, o fetiche de ter relações sexuais com alguém deformado, deficiente, ou fazendo-se muitas vezes como tal. Houve indícios que já houveram pessoas que amputaram os seus próprios braços e pernas para poderem praticar sexo.

Trampling: É o desejo sexual em ser pisado nos órgãos genitais a fim de alcançar o orgasmo. Geralmente praticada por homens, que veem suas partes intimas pisoteadas com saltos altos e pontiagudos.

Timofilia: É a excitação sexual provocada pela riqueza. Os timófilos adoram tocar em objetos de ouro, prata, diamantes, cartões de crédito sem limite e coisas do gênero.

Mecanofilia: É a atração sexual por máquinas, principalmente androides e robôs. Uma parafilia nerd, que pode ficar bem comum assim que o mundo for dominado pelas máquinas.

Frotismo: É o prazer sexual que se tem ao esfregar-se em outra pessoa sem o seu consentimento. Quem pega metrô ou ônibus lotado já pode ter sido vítima em uma situação parecida. Vale dizer: isso é assédio sexual e é contra a lei!

Needleplay: Introdução de agulhas no corpo do parceiro. Basicamente, é brincar de fazer piercing. Dentro do tópico, poderíamos colocar também a Suspension, em que depois de fazer os “piercings” se levanta a pessoa pelos mesmos.

Fonte: http://artede-pensar.blogspot.com.br