sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dica de Posição: Os Dois Dragões



Posição Os Dois Dragões

COMO É FEITA: 
Deite-se de bruços, com os braços estendidos acima da cabeça, um ou dois travesseiro sob o púbis e pernas esticadas. Ele deita-se sobre você e a penetrá. Depois, movimentos circulares são os mais indicados e mais excitantes. 

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: 
O estímulo em círculos funciona como pequenos choques elétricos na entrada da vagina; o resultado é um orgasmo poderoso. Esta posição não permite muita movimentação, o que a torna perfeita nos casos em que o homem é dado a acabar depressa demais para o seu gosto (e o seu prazer). Ou quando quer se deleitar com o contato da pele dele no corpo todo. Ou ainda quando quer se deliciar sendo lambida e mordida nas orelhas, ombros e pescoço. Enfim, aqui você é a estrela do show.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

15 Fatores que podem estar atrapalhando a sua vida sexual

Ronco
O ronco pode atrapalhar a noite de quem tem o problema e também de quem dorme ao lado. O resultado é a privação crônica de sono, que afeta a vida sexual.

Depressão
A doença é uma das causas comuns de baixa libido e é, muitas vezes, uma razão para a má qualidade do sono. Além disso, de acordo com Oexman, a depressão pode levar ao ganho de peso, desencadeando outras condições médicas, como diabetes e pressão alta, que também interferem no desejo sexual.

Excesso de peso
Engordar muito pode fazer com que você não ame seu corpo, o que também acaba afetando a vida sexual.

Disfunção erétil
Quando um homem se queixa de disfunção erétil, um dos primeiros itens investigados é se há a presença de doença vascular ou problemas cardíacos, segundo o urologista Cully Carson, professor da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A explicação é simples: se suas artérias não estiverem bem, o fluxo sanguíneo para a área genital pode ficar comprometido, resultando em ereções fracas. O colesterol alto e a pressão alta também podem levar à disfunção erétil.

Medicamentos
Ironicamente, alguns dos medicamentos usados para tratar as condições que podem diminuir a libido, como antidepressivos e remédios para pressão alta, podem diminuir o desejo sexual também. "Qualquer droga que afeta o sistema nervoso central pode acabar diminuindo a libido", disse o urologista Cully Carson.

Tireoide
Na base da sua garganta está a glândula tireoide, que regula o metabolismo por meio de hormônios. De acordo com a especialista em saúde sexual e cirurgiã urológica Karen Boyle, do Greater Baltimore Medical Center, nos Estados Unidos, uma tireoide anormal pode diminuir significativamente o desejo sexual. Dependendo do nível, essa alteração também leva ao ganho de peso, outro vilão.

Cansaço
Muito cansaço pode reduzir os hormônios sexuais e aumentar o apetite. Se você trabalha o dia inteiro e faz exercícios todas as noites, a falta de energia pode resultar em esgotamento.

Aparelhos eletrônicos
A tecnologia sempre presente no quarto é uma assassina do sexo, na opinião da terapeuta de casais Sharon Gilchrest O'Neill. "Os laptops e smartphones apenas desviam a atenção do outro e fica quase impossível pensar em sexo quando, há dois segundos, você estava respondendo um e-mail do chefe", afirmou.

Fumar e beber
Tabagismo é prejudicial para o coração e os pulmões, assim como para as veias, que irrigam a região genital, informou o urologista Cully Carson. Beber em excesso também pode reduzir a sensibilidade e a capacidade de atingir o orgasmo em homens e mulheres.

Estresse
Dos itens emocionais que levam à baixa libido, o estresse é provavelmente o inimigo número 1. A cura (pelo menos temporária) é fugir dele. Que tal tirar umas férias?

Doença de Peyronie
A doença de Peyronie dificulta a ereção porque provoca distorções na forma e inclinação do pênis. Em geral, acomete homens que já passaram dos 50 anos e suas causas ainda não estão bem definidas. No entanto, pequenos traumatismos ocorridos durante o sexo podem resultar em cicatrizes que interferem na ereção.

Filhos
Ao ter um filho, as mulheres passam por privação de sono, flutuação dos hormônios, ganho de peso pós-gravidez e preocupação. O resultado é queda da libido. Além disso, a especialista em saúde sexual Karen Boyle afirmou que o parto pode causar alterações vaginais, como diminuição da sensibilidade e flacidez vaginal, que podem dificultar o orgasmo e a excitação.

Desentendimentos com o parceiro
Brigas que não foram resolvidas são um dos maiores problemas quando o assunto é sexo, especialmente em relacionamentos longos, segundo a terapeuta de casais Sharon Gilchrest O'Neill. Quando a raiva e o ressentimento permanecem por dias ou semanas, os sentimentos podem vir à tona entre 4 paredes. Então, é difícil se sentir atraído pelo parceiro.

Paquera extraconjugal

Se você acha que a paquera extraconjugal não atrapalha o seu relacionamento porque nunca chega a realmente trair o parceiro, saiba que está errado. O ato é prejudicial porque toma tempo e energia, que são itens essenciais para manter a paixão viva, informou a terapeuta de casais Sharon Gilchrest O'Neill.


Fonte: vilamulher.com.br

terça-feira, 27 de agosto de 2013

[Humor] Brinquedos sexuais inspirados por Os Vingadores

   O artista Balaz Sarmai conseguiu reunir sexo e Os Vingadores, dois sucessos de público e lançou uma linha de vibradores inspirada nos heróis da Marvel.

   Vejas as fotos dos modelos do Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.




Fonte: acidezfeminina.com.br

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sexo Oral também pode variar de posicão!

Totalmente vestida

Posição: levante a saia ou o vestido e sente-se na beirada de algum lugar (como na da cama) enquanto ele se ajoelha entre as suas pernas. Não precisa nem tirar a lingerie – é só puxá-la para o lado para que o bonitão comece a trabalhar. A espontaneidade da ação vai deixar o clima muito sexy.

Vantagem: varie os ambientes: saia da cama e leve-o para o sofá, cadeira da cozinha ou poltrona. Ou seja, qualquer lugar em que possa permanecer sentada.


69 de lado

Posição: em vez de seguir pelo caminho tradicional (e muitas vezes desajeitado) em que um dos dois fica por cima do outro, deitem-se de lado. Além de ser mais confortável, o lindo terá total acesso às suas partes íntimas.

Vantagem: pode parecer estranho no começo, mas você vai achar legal.

De pé

Posição: peça ao moço que deite de costas em um banco (ou na cama) e fique em pé do lado o rosto dele (da boca, pra ser mais exata!).

Vantagem: não há posição com melhor visão do corpo do gato – e da fisionomia dele entre suas pernas. Além disso, é possível usar as mãos para retribuir o agrado.

Por cima dele

Posição: com ele deitado na cama, posicione seus joelhos ao lado da cabeça (um de cada lado), com a vagina na direção dos lábios dele. Não olhe para o teto – encare o gato o tempo todo. Afinal, nada mais excitante do que o contato visual.

Vantagem: ele ainda fará a maior parte do trabalho, mas você pode tomar o controle inclinando o quadril e movendo-se um pouco para cima ou para baixo para atingir seu ponto máximo de prazer.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Erros mais comuns na hora da realização de fantasias sexuais

   A exposição de uma fantasia é marcada por certa tensão, portanto a escolha do momento é importante, melhor conversar sobre isso em situações de descontração e relaxamento. Instigue a curiosidade e vá revelando os seus desejos aos poucos. Dê tempo para ele(ela) se situar, nada deve ser resolvido numa única conversa. E se optarem por fantasias que envolvam terceiros, é importante que os dois participem da escolha e estabeleçam algumas regras. Caso ele(a) recuse, não insista e deixe amadurecer a ideia.

Erro1: Falta de flexibilidade
É preciso ser flexível para fazer ajustes na fantasia em função dos limites do outro. Os dois precisam curtir e aproveitar o momento.

Erro 2: Inadequação à realidade
Muitas vezes a reavaliação da fantasia é necessária porque nem sempre ela cabe na realidade. Transar a três, com o chefe no meio, pode causar muita confusão na vida profissional, por exemplo.

Erro 3: Querer realizar tudo
É bacana colocar as fantasias em prática, mas nem todas precisam ser realizadas. Aquelas que ameaçam a união devem ser repensadas: vale a pena?

Erro 4: Não ouvir o outro
Não adianta só impor as próprias vontades. A abertura para ouvir os desejos e as necessidades precisa ser mútua.

Erro 5: Impor fantasias
Jamais imponha um desejo, participe da dinâmica e envolva o outro sem chantagens sentimentais e cobranças.

Erro 6: Participar só pra agradar
Quem faz só para agradar ou com medo de perder o(a) parceiro(a) faltamente se sentirá um objeto sexual. Não aceite realizar uma fantasia somente por esse motivo, o preço pode ser alto.

Erro 7: Envolver amigos 
Evite propor fantasias com amigos – o risco de envolvimento sentimental é maior e isso pode acabar com o relacionamento ou numa tremenda confusão.


Fonte: delas.ig.com.br

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[Dica] Aniversário de Namoro? Faça uma surpresa especial!

Aniversário de namoro é uma ótima data para preparar uma surpresa para o parceiro. Se a ideia é surpreender o parceiro, a melhor dica é preparar uma surpresa romântica ou sexy para comemorar esse dia. Veja sugestões de surpresa:

Prepare um jantar surpresa

Pode parecer clichê, mas o jantar surpresa é ótimo para surpreender o namorado. Cozinhe algo que ele gosta, compre uma boa bebida e decore o ambiente com velas, fotos de vocês dois e mensagens de amor. Para deixar o clima ainda mais romântico e “personalizado”, coloque em um pen drive as músicas que fazem parte da história de vocês.

Crie um presente personalizado

Por que dar só um presente comum, como uma camisa ou um perfume, se você pode dar algo personalizado? Mande fazer um calendário com fotos de momentos bons que passaram juntos e algumas datas destacadas com recados especiais. Ou que tal transformar aquela foto que vocês dois adoram em um quebra-cabeça ou uma fronha? Outra boa ideia é mandar gravar as iniciais do casal em um álbum de fotos e selecionar as imagens desde o início do namoro para montar o álbum em formato de retrospectiva. Para aquelas que já sabem o que o gato quer ganhar, mas querem complementar o presente, fazer uma caixa diferente com fotos é uma ótima dica.



Esquente o clima

Além de surpresas românticas, preparar algo para apimentar a noite de vocês é uma forma de surpreender e agradar o parceiro. Tome a iniciativa e reserve um quarto do motel para vocês terem um momento especial. Se a reserva for feita com antecedência, é possível decorar o quarto com pétalas de rosa, velas aromáticas, fotos de vocês dois e um vinho com duas taças no meio da cama. Para deixar ele ainda mais louco, faça um strip tease com uma lingerie nova.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

[Humor] 10 Mandamentos do Sexo para Mulheres

Foi feita uma pesquisa com homens sobre o que eles mais odeiam na transa. A partir disso, foram criadas 10 "mandamentos" para as mulheres



1. Não te negarás a participar da transa
Essa foi a resposta mais repetida: eles odeiam que a gente fique parada, participando apenas com o olhar. Isso é coisa de boneca inflável.

2. Não serás demasiadamente autocrítica
Acredite: eles não estão nem aí para a celulite ou a estria. Na hora H, tem muito mais coisa pra se fazer do que ficar preocupada com o seu culote no espelho do motel.

3. Não farás caras e bocas
Não é para ficar parada, mas tampouco vale forçar a barra bancando a atriz pornô. Você não é a Gretchen. Ainda bem.

4. Não falarás com vozinha de criança
Entre quatro paredes, vale tudo. Ou quase tudo. Muitos dos homens entrevistados odeiam que a gente faça beicinho ? fora ou dentro do quarto.

5. Não serás mandona
Deixe isso pros seus subordinados do escritório; com seu parceiro, use sugestões. A não ser que isso seja fetiche dele. Neste caso, use algemas.

6. Não analisarás as fantasias dele
Se ele está fantasiando, não quer discutir o assunto. Lembre-se de que vocês não estão transando em um divã e nem pense em começar um interrogatório.

7. Não armarás arapucas
Fala o nome de outra mulher, fala!. Ele fala ? e você lhe come o fígado. Não adianta inventar se você não consegue acompanhar o tranco depois.

8. Não te compararás às ex
Ele está com você porque quer. Não deixe as minhocas atacarem sua cabeça, especialmente na hora da diversão. Quem vive de passado é museu, simples assim.

9. Não chorarás sobre o leite derramado
Não dá pra prever se o sexo vai ser bom. Se foi bom, ótimo. Se foi ruim, desencane ? ou tente melhorar. Mas nada mais chato do que uma pessoa que fica reclamando na sua orelha e te fazendo se sentir o único culpado de uma coisa que para acontecer precisou de dois.

10. Não fingirás orgasmo
Não que ele vá saber a diferença, mas enfim. A questão é ética mesmo. Pense assim: se ele achar que está agradando, não vai rebolar pra mudar nada. Então é bom que você deixe claro desde o começo do que gosta e do que não gosta ? só assim se faz um bom sexo.

Fonte: Acidez Mental

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Hoje tem Segunda Maluca

Imprima o seu cupom e vá até o Motel Atenas Porto Alegre aproveitar a Segunda Maluca!


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sexóloga explica a verdade sobre 14 superstições sexuais

Alimentos afrodisíacos funcionam?

O chocolate é um desses alimentos que podem ‘aflorar’ nossos sentidos na hora H? Ele estimula sim vários sentidos por conter a serotonina, mas o afrodisíaco, nesse caso, é deixar a pessoa mais descontraída. "Não há nenhum estudo que comprove a eficácia destes alimentos, mas, quando uma pessoa os consome, fica 'sugestionada', é o famoso efeito placebo", explica a sexóloga Carolina Ambrogini, coordenadora do Projeto Afrodite, centro de sexualidade feminina do Departamento de Ginecologia da Unifesp.



Todas as mulheres conseguem ter orgasmos múltiplos?

Apenas uma minoria consegue, aquelas mais sensíveis. 'Algumas podem ‘treinar’, tentando manter a excitação muito elevada antes do orgasmo e também através do sexo tântrico', explica Carolina Ambrogini.

Anatomicamente, o Ponto G realmente existe?

Anatomicamente não existe. Biópsias realizadas no interior da vagina não mostraram nenhuma variação. 'O que ocorre é que a base do clitóris se encontra sobre esta região e talvez por isto o estímulo neste local seja mais prazeroso para algumas mulheres', esclarece a ginecologista.

Sonhos eróticos são desejos que gostaríamos de realizar?

Não. A sexóloga explica que o sonho é uma forma de expressão do inconsciente que vem de forma bem confusa, não se expressa claramente, podendo ter personagens trocados e situações impensadas. 'O sonho vem de algum fato do cotidiano ou também para expressar determinada emoção ou angústia. Não significa que a pessoa quer fazer aquilo. Os sonhos eróticos são bem comuns e saudáveis mesmo sendo esdrúxulos às vezes', comenta.

A masturbação excessiva pode causar disfunção erétil?

Até muito tempo atrás havia o mito de que a masturbação causava pelos na mão dos homens ou que, no caso das mulheres, a masturbação não era coisa para 'senhoras de bem'. 'A masturbação não traz nenhum mal ao organismo tanto do homem quanto da mulher', assegura a ginecologista.

Homens conseguem atingir um orgasmo sem ereção?

'Não, pois, se estão excitados, mesmo em sonhos, acontece a ereção do pênis e não existe orgasmo sem excitação prévia', explica Carolina.

Sexo na água diminui chance de engravidar?

Não mesmo! O que diminui as chances de engravidar são os métodos contraceptivos como pílula, preservativos, entre outros.

Tomar anticoncepcional diminui mesmo a libido?

A ginecologista explica que isso depende da mulher. 'Não irá afetar a libido de todas de uma forma geral, mas algumas mulheres podem sim sofrer efeitos negativos sobre a sua libido já que os métodos contraceptivos hormonais diminuem os níveis de testosterona. Mas a libido é complexa e depende de vários fatores', assegura Carolina.

Fazer xixi após a relação evita infecção urinária?

Sim. As bactérias intestinais podem entrar na bexiga durante a relação por conta da proximidade anatômica entre a uretra, a vagina e o ânus. Para causarem a infecção urinária, precisam aderir nas paredes da bexiga. 'Se a mulher urinar logo após a relação, diminui a chance desta adesão, pois a bactéria é eliminada junto com a urina', explica Carolina Ambrogini.

É possível engravidar sem a penetração?

Claro! No caso de haver ejaculação próxima à entrada da vagina, pois o espermatozoide tem cauda e pode nadar até o útero.

Sexo durante a menstruação não engravida?

Em geral não, mas algumas mulheres são irregulares e podem estar sangrando no período da ovulação ou o espermatozoide, que vive três dias no corpo feminino, pode estar vivo se a mulher ovular um pouco mais cedo do que de costume. 'Não compensa arriscar', aconselha a ginecologista.

Cirurgias plásticas que prometem 'recuperar' a virgindade funcionam?

Hoje existem cirurgias para reconstruir o hímen da mulher. Mas, para aquelas que não querem passar por esse procedimento, alguns géis prometem deixar a impressão de 'primeira vez' novamente. Sobre esses procedimento que prometem recuperar a virgindade, a sexóloga Carolina Ambrogini é categórica na resposta. 'Do ponto de vista anatômico podem reconstruir o hímen, mas virgindade é outra coisa, né? É nunca ter tido experiência sexual com penetração e isto não dá para reconstruir. Sou totalmente contra', comenta.

É possível contrair DSTs fazendo sexo oral?

Sim. Herpes, sífilis ou HPV são algumas das DSTs que podem ser contraídas durante o sexo oral. 'Inclusive o câncer de garganta dobrou sua incidência nos últimos anos por influência do HPV', alerta a ginecologista e sexóloga.

Fantasias sexuais são saudáveis para a relação?

Sim, são vitais! As fantasias sexuais levam os parceiros sexuais para um sexo infinitamente mais interessante e estimulante. 'Muitas pessoas, no entanto, têm dificuldade de fantasiar porque se prendem ao concreto e não buscam estímulos para as fantasias. No dia a dia do casal tudo pode virar ideia para uma fantasia sexual, basta procurar e usar a imaginação', explica Carolina.

Fonte: http://estilo.br.msn.com

terça-feira, 6 de agosto de 2013

6 idéias de fantasias sexuais




Empregada doméstica

Produção 
Vista uma blusinha, uma saia bem curta e uma calcinha minúscula. Coloque uma tiara na cabeça e, se tiver luvas brancas, calce-as também. Pegue um espanador para completar o visual. 

Como agir? 
Quando o parceiro estiver chegando em casa, suba em uma cadeira e finja que está limpando algum móvel alto. Depois, peça para ele se sentar no sofá, sirva uma bebida, ofereça-se para fazer uma massagem nos pés dele e vá criando o clima de sedução.

Enfermeira

Produção 
Coloque uma roupa branca ou apenas uma lingerie da mesma cor e vista uma meia 7/8 vermelha. Leve com você uma mala cheia de acessórios eróticos, como um óleo que aquece e uma luva branca de borracha para fazer uma massagem diferente. 

Como agir?

Escolha um dia em que o gato está manhoso, com preguiça de sair de casa, por exemplo. Apareça fantasiada na frente do amado e brinque que veio cuidar dele. Enquanto fizer a massagem, por exemplo, diga que a temperatura está subindo... Vai ser uma loucura!

Escrava

Produção 
Fique nua ou, se preferir, vista uma lingerie bem pequena. Finja que está com o braço amarrado por uma fita ou preso com uma algema. 

Como agir?

Mande uma mensagem para o parceiro, dizendo que está presa em algum cômodo da casa. Para deixar a brincadeira mais interessante, dê a ele algumas pistas de onde pode encontrá-la e aguarde. Quando o amado chegar e soltar sua mão, recompense-o por libertá-la do martírio!

Prostituta

Produção 
Escolha uma roupa sexy, decotada, coloque um salto alto e capriche na maquiagem. Vista um casaco longo por cima da roupa sensual e espere o gato chegar. Vale até colocar uma peruca para mudar o visual mesmo! 

Como agir? 
Quando encontrá-lo, pergunte se foi ele quem contratou o serviço de uma garota de programa. A partir daí, deixe que o “cliente” faça o que quiser com você.

Bombeira

Produção

Prefira uma lingerie sexy vermelha para relacionar a cor aos bombeiros. 

Como agir? 
Se estiverem em um motel, escolha um quarto que tenha um mastro de pole dance e faça movimentos em torno dele. Se o ambiente for o seu quarto, pode usar uma mangueira mesmo. Para entrarem no clima, diga que veio para apagar um incêndio, pois o recinto vai pegar fogo!

Noiva

Produção

Pegue uma lingerie branca bem sexy e vista uma meia 7/8. Para compor melhor a personagem, junte algumas flores e imite um buquê. 

Como agir? 
Entre no quarto e pergunte ao gato se ele quer ser o primeiro homem a passar a noite com você. Se já forem casados, convide-o para relembrarem a noite de núpcias.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[Para elas] 20 Dicas de Preliminares


1. Comece beijando a boca do gato, desça até o pescoço e suba para a orelha, de repente. Ele vai ficar louco pela próxima surpresa...

2. Sussurre sacanagens no ouvido dele.

3. Respire de um jeito ofegante dentro da orelha do gato. É o suficiente para deixá-lo excitado.

4. Caia (mesmo) de boca! Quando estiver lá embaixo, deixe que o gato sinta sua língua e bochecha.

5. Faça sexo oral nele com a ajuda de seu vibrador.

6. Coloque água quente na boca, sem engolir. Deslize o pênis entre os lábios. O calor vai despertá-lo na hora.

7. Quer deixar a sessão de sexo oral ainda mais hot? Prenda o cabelo para que ele possa ver a cena.

8. Masturbe-se enquanto faz sexo oral nele. Direitos iguais, né?

9. Ele tem pavor de dentes se aproximando do pênis? Cubra-os com os lábios e dê leves mordiscadas.

10. Durante o sexo oral, olhe-o nos olhos e bata levemente o pênis nas suas bochechas, lábios e língua.

11. Ponha uma colher de mel na língua e depois tome um gole de chá quente. Quando o mel começar a derreter, caia de boca.

12. Engula o pênis o máximo que puder e mexa a língua em movimentos circulares. Estimule-o Com as mãos ao mesmo tempo. Ele vai pirar!

13. Coloque-o bem fundo em sua boca e imite os movimentos de engolir. Os músculos do seu pescoço ficarão mais tensionados, dando a ele a sensação de que você é a rainha da garganta profunda!

14. Use a curvatura do pênis a seu favor: se apontar para cima, invista no 69. Se for inclinado para baixo, fique de joelhos na frente dele.

15. Deslize a "trava da língua" (a parte de trás) na cabeça do pênis durante o sexo oral. A textura diferente vai enlouquecê-lo!

16. Lamba a parte inferior do pênis como se fosse um picolé.

17. Circule a língua ao redor da região onde a cabeça se junta com a base. Essa parte contém 80% de tecidos erógenos, onde mora o prazer!

18. Dê uma paradinha no sexo oral e massageie todo o seu corpo com o pênis. Depois volte para a ação.

19. Gema de vez em quando, enquanto faz sexo oral no gato. Os homens amam saber que o pênis deles é o responsável por provocar tanto tesão na gente.

20. Beije as costas do cara até chegar à base da coluna, cheia de terminações nervosas. Ele vai ficar todo arrepiado!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

9 Dicas de Sexo Tântrico

1. Tempo e sincronia 
Reserve pelo menos um dia na semana para praticar a massagem tantra com seu parceiro. O horário da manhã é recomendado, após uma boa noite de sono. Antes de começar, é preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético.



2. Explore o outro 
A mulher pode começar aplicando a massagem no homem. Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo’ por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes.

3. Não tenha pressa 
A massagem tântrica não combina com pressa nem pressão. É preciso saborear a experiência, o caminho, sem focar tanto na conclusão. Estar em posição de receber a massagem é especialmente benéfico para o homem, que aprende a controlar e prolongar o seu prazer. Ele deve ficar de meia hora até uma hora apenas curtindo os toques, sem ejacular. É uma brincadeira que funciona como um treinamento.

4. Deliciosos artifícios 
Você também pode utilizar as unhas, os cabelos ou um lenço de seda para fazer a massagem. Isso faz com que a pele fique sensível e acorde – ele começa ficar arrepiado. É recomendado utilizar texturas e brincar com as sensações de quente e frio; use a imaginação! 

5. Inverta os papéis 
O homem também deve massagear a mulher: são toques longos e circulares, que ligam duas partes do corpo – enquanto uma mão sobe, a outra desce: o ombro com o bumbum, os genitais com a barriga, as costas com o abdome. Existe uma grande variedade de óleos especiais para massagem. Mas, na falta de algum produto específico, você pode usar o hidratante que tiver em casa. 

6. Respire, suspire... 
A respiração é parte importante durante todo o processo. A inspiração deve ser profunda e a expiração bem relaxada. Trazer energia para dentro e relaxar na hora de soltar o ar. Durante o ato, gema, suspire, não tenha vergonha de expressar as sensações boas da massagem por meio de sons.

7. Olho no olho 
Olhar nos olhos é uma prática básica do sexo tântrico. Judy Kuriansky, autora de “O Guia Completo do Sexo Tântrico”, recomenda olhar fixamente para a chama de uma vela por algum tempo para desenvolver a concentração necessária para intensas trocas de olhares. É recomendável praticar o exercício antes de dormir. Você também pode, ao invés de olhar, ser receptiva e receber o olhar do outro. 

8. Crie rituais amorosos 
Tomar banho juntos, vestir aquela roupa especial, escolher um perfume estimulante... Esses pequenos ritos preparam para uma troca de amor mais íntima. O ambiente deve estar totalmente limpo, com luz na medida. A roupa de cama pode ser especial para a ocasião e, para aumentar o conforto, disponha também algumas almofadas. Posicione objetos que simbolizem os quatro elementos: uma vela para o fogo, um líquido para a água, uma folha para o ar, uma flor para a terra. 

9. Entenda a filosofia tantra 
Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital. A filosofia propõe uma maior conexão com o seu ser, expansão de consciência e percepção do corpo. Dentro da terapia tântrica você vai aprender a lidar com suas sensações, a trazer intimidade para dentro da sua vida.