quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

3 Dicas para aumentar o prazer no chuveiro

Quem não gosta de variar um pouco e correr para o chuveiro com o companheiro quando as preliminares ficam mais quentes? Para aproveitar o poder da água e tornar o cenário ainda mais afrodisíaco, veja estas 3 dicas importantes:

Quente x Frio

Enquanto vocês curtem a transa, é bom prestar atenção na temperatura da água para não esfriar o clima… Se água pelando não faz bem para a pele, também não é ideal para o sexo. O melhor é “temperar” a água e deixar a temperatura morna, que possibilita maior vasodilatação do sistema circulatório e até da vagina e do pênis. Isso significa que a ereção pode ficar ainda mais potente e que a lubrificação natural da mulher tende a aumentar.

Lubrificante extra

O sabonete parece servir como ótimo apetrecho na hora da masturbação, mas realmente não é o produto mais indicado para dar uma mãozinha nos momentos íntimos. Se você estiver sozinho ou muito bem acompanhado, melhor ter por perto um bom lubrificante íntimo! O condicionador, o xampu e o próprio sabonete servem mesmo para a hora do banho… Quando usados para auxiliar a transa acabam alterando o pH genital, podendo causar coceiras e alergias.

Sexo!

Tanto o sexo oral, quanto o anal combinam muito bem com o chuveiro. Ainda mais quando a mulher sente algum desconforto em cair de boa, ou ainda não teve coragem para experimentar o sexo anal. Como a água dá a sensação de limpeza, elas acabam se sentindo melhores fazendo e recebendo o sexo oral durante um banho a dois. Para a penetração você até pode sugerir que o Plug Anal seja estreado também durante o banho, mas o importante é que o preservativo nunca seja esquecido!


Fonte: http://blog.sexonico.com.br/index.php/dica-sexo-no-chuveiro/

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Presentes picantes para dar para o namorado de Natal


- Jogos eróticos: 


Dadinhos, cartas ou tabuleiro, não importa o jogo e sim como ele vai terminar - e isso nós já sabemos. Pegue ele de surpresa e apimente a relação com joguinhos para esquentar as preliminares. Vale tudo, do strip-tease até onde a imaginação permitir. 

- Suíte no Motel Atenas


Chega uma hora que transar na mesma cama perde um pouco a graça, né? Então que tal ao invés de comprar um presente tradicional nesse Natal, investir em uma suíte de motel super bacana e fazer  ele subir pelas paredes?
 
- Convide uma amiga


Se você nunca fez um ménage, mas a ideia passa pela sua cabeça, porque não começar a cogitar uma terceira pessoa como presente de Natal? Sabemos que cada relacionamento tem suas regras e tudo mais, então antes de tomar a decisão, veja tudo o que você precisa saber antes de fazer sexo a três.

- Velas, óleo de massagem e acessórios eróticos: 


Tem coisa melhor que receber uma boa massagem? Além de ser um presente barato, é dos mais relaxantes e sensuais. Se a grana estiver curta, a dica é investir em uma vela que derrete e vira óleo de massagem. Além de ser uma delícia, não queima. Se quiser colocar um pouco mais de pimenta na relação, algeme-o e vende os olhos que é explosão de prazeres na certa.

Fonte: http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/presentes-picantes-para-dar-para-o-namorado-de-natal

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

5 Dicas para uma rapidinha em baixo d`água


1. Uso de camisinha

A água é um meio que atrapalha – e muito – a prática do sexo seguro. Especialmente em piscinas (por causa do cloro) e em mares (por causa do sal e da areia), o preservativo acaba muito exposto a diversas substâncias químicas, o que pode diminuir a resistência e fazer com que ele fure ou estoure. Por isso, é importantíssimo ter em mãos um verdadeiro estoque de camisinhas caso decida se arriscar.

2. A lubrificação natural

A piscina, por ser um ambiente molhado, facilita a penetração, certo? Errado, meu amigo. Ela lava a lubrificação natural feminina, o que pode tornar o sexo um pouquinho doloroso para ela. A solução, nesses casos, é usar um lubrificante insolúvel. E para evitar infecções por microrganismos presentes na água – em especial em piscinas públicas ou em mares – e balancear o pH íntimo, é importante usar sabonetes específicos.

3. As posições

Estando consciente dos possíveis riscos, caso você chegue à conclusão de que a relação custo x benefício é positiva, aproveite a ocasião para experimentar novas posições e sensações. Na piscina, uma boa ideia é usar a escadinha. O homem se senta em um dos degraus e a mulher vem por cima, apoiando os pés na parede para conseguir uma boa mobilidade. Em mares, rios e lagos, devido à falta de lugar para se apoiar e à correnteza, o ideal é que a mulher “abrace” o homem com as pernas, como se estivesse no colo dele. Já o chuveiro é um lugar superapropriado para se praticar sexo em pé. A mulher apoia as mãos na parede, e o homem vem por trás. Por ser um ambiente escorregadio, é importantíssimo que vocês se lembrem de usar um tapetinho antiderrapante – afinal, tomar um banho não deve estar associado com tomar um tombo.

4. Experimente novas sensações

Sob a água, a sensibilidade do toque é completamente diferente. Isso porque, nesse tipo de ambiente, as condições de pressão e temperatura são outras. Então, o sexo submerso é uma ótima oportunidade de descobrir novos prazeres e até novas zonas erógenas

5. Cuidado com o sexo público

Transar debaixo d’água – em rios, mares e lagos, por exemplo – traz a adrenalina do sexo público. É uma boa opção para realizar essa fantasia, mas de forma discreta, já que a prática é submersa.


http://www.casalsemvergonha.com.br/2013/05/27/rapidinha-5-dicas-para-um-sexo-quente-debaixo-d’agua/

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Para elas: 5 Dicas para agradar eles sem as mãos

   A criatividade conta muito na hora do sexo. Vale tudo para surpreender o parceiro nas preliminares e garantir bons momentos de prazer a dois. E que tal fazer um desafio: estimular o rapaz sem usar as mãos?

Dicas: 

1- Use os seios para massagear e fazer carícias.

2- Se você tem cabelo comprido faça uso dele para acariciar o pênis, e a parte baixa do abdômen. Passe o cabelo num movimento leve. Aproveite para deixar o cabelo bem perfumado e macio nesse dia!Passe óleo para deslizar melhor e invista suas habilidades em todo o corpo. Quando você chegar na parte do tórax aproveite para beijar bastante o parceiro.

3- Passe a língua na coluna dele, bem devagar. Para potencializar as sensações recorra aos óleos que aquecem. Sopre seu ar quente da sua respiração nas costas dele e depois vá lambendo aos poucos.

4- Brinque com texturas diferentes: coloque lenços de seda ou plumas na boca e deslize pelo corpo do rapaz, mas precisamente na parte interna da coxa, virilha, tórax e pênis.

5- Deixe seus lábios bem macios com lubrificantes e toque todo o corpo do seu amado. Se o lubrificador tiver sabor e esquentar, melhor ainda!

   A linha entre o prazer e a cócega é tênue. Por isso, é a sua expressão facial e sua concentração que vão garantir que o parceiro fique em ponto de bala. "A mulher precisa estar focada na situação, acreditar no que está fazendo, sem se distrair com nada. E não se prenda a regras. Faça o que tiver vontade e se concentre", orienta Fátima.

   Nada de usar todas as armas de uma vez, viu? Faça o parceiro querer repetir a dose. Se hoje você vai usar a boca e os pés, amanhã use os seios e o bumbum. O segredo é deixar o homem com gostinho de quero mais!", diz a sensual coach.


Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/amor-e-sexo/sexualidade/sexo-5-dicas-para-agradar-o-gato-sem-usar-as-maos-3-1-31-964.html

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

50 Dicas de sexo que todos os homens deveriam saber

1# O Cavalheirismo é afrodisíaco

Marcou aquele jantar ou encontro especial e quer esticar a noite? Aja como um cavaleiro. Dê atenção a ela ao falar, não converse com boca cheia, mostre interesse na vida dela e faça gentilezas, como abrir a porta do carro, se ofereça para pagar a conta nos primeiros encontros, etc. Lembre-se que o cavalheirismo é o afrodisíaco feminino.

2# Adicione um pouco de risco a sua vida

Praticar uma arte marcial, esportes de aventura ou até corrida apimentam sua vida sexual. As atividades físicas de intensidade estimulam a dopamina no cérebro, o que pode provocar o desejo sexual.

3# Se ela ignorar suas ligações, não encare como um fora

O celular dela tocar e ela não atender ou demorar uns três toques até que fale com você não significa que ela não esteja nem aí. Isso faz parte do jogo onde ela precisa mostrar resistência para você valorizar mais o envolvimento.

4# Compre seu doce favorito

Apesar de serem exigentes, alguns pequenos agrados podem causar o mesmo efeito de grandes presentes. Saber e comprar seu doce favorito e presenteá-la com ele em ocasiões não especiais é um exemplo disso.

5# Diga ‘Oi’ com beijos

Sempre cumprimente sua namorada/parceira com um beijo.

6# Abrace-a por trás


A mulher adora quando você abraça-a por trás e sussurra em seu ouvido. Pratique sem moderação.

7# ‘Bem’ não é o suficiente

‘Bem’ nunca é uma resposta apropriada quando ela lhe perguntar como ela está.

8# Acabe, não traia

A maioria das mulheres prefere terminar o relacionamento a manter o relacionamento a sobreviver com ele à sombra de uma traição.

9# Aumente sua confiança

Aprenda com os cafajestes e saiba usar a lábia a seu favor. Elogie o que ela curta nela e se preocupa (cabeço, sapatos, avanços profissionais, etc). Com a parceira sexual mais confiante, o sexo vai ser muito mais entregue e melhor.

10# Improvise datas

Saia do senso-comum de planejar eventos especiais só em aniversários de namoro ou datas festivas. Improvise uma saída no meio de semana, pegue-a de surpresa com a comemoração ocasional, ela vai adorar essas coisas.

11# Aumente a excitação dela COM CHEIRO

Borrife um toque de perfume que ela gosta. Um estudo realizado pela Universidade de Indiana descobriu que mulheres ficavam mais excitadas quando sentiam cheiro de colônias masculinas do que com colônia feminina ou de odor neutro.

12# Não peça, sugira

Quer experimentar algo novo na cama que viu em algum lugar? Ao inves de ser incisivo e dizer “É isto o que eu quero”, use a forma “Você já pensou em fazer isso?”. O resultado é muito mais rápido e eficiente.

13# Descubra como ela quer através do beijo

Se uma transa começa com um beijo, é com ele que podemos notar qual tipo de sexo ela vai querer. Pode ser um beijo suave, do tipo, ‘quero um sexo romântico, papai e mamãe’, ou um beijo intenso e mais forte, do tipo “quero que você me trate como uma vagabunda”.

14# Até as meninas boazinhas são Bad Girls

Tire da cabeça que aquela garota de família não curte sacanagem. Elas podem não fazer isso publicamente. Mas, entre quatro paredes, querem um sexo sujo e pegado como qualquer outra.

15# Aposte em carícias não sexuais

Quando você estiver sentado ao lado de sua namorada ou esposa no carro, ônibus ou em qualquer lugar, aproveite para tocá-la sem interesse sexual. Descansar sua mão a poucos centímetros acima do joelho é uma opção. É íntimo, mas, obviamente, não sexual, então ela não vai pensar que você está apenas procurando-a quando quer sexo. Esse pequeno gesto pode aproximar ainda mais o casal.

16# Não faça malabarismos com a língua

Quando estiver beijando-a, é bom ter um pouco de ação na lígua, mas não use-a como se fosse um malabarista do Cirque du Soleil. Controle a intensidade e movimentos e mantenha na frente de sua boca.

17# Mantenha seu quarto quente, mas não uma sauna

Algodão egípcio e interruptores com dimmer não influenciam tanto, mas a temperatura do seu quarto é um item bem importante para atrair uma gata. Imagine o dia com temperatura acima dos 30º. Ela não vai se sentir à vontade em um ambiente que seja tão quente a ponto de vocês dois acabarem encharcado depois do sexo.

18# Livre-se da TV do quarto

Abdique da TV no quarto. Além de atrapalhar o sono de vocês e ser um desperdício de tempo, leva o foco do casal no quarto para longe da relação.
Durante e depois do sexo

19# Explore novas áreas

Prazer não se resume a boca, peito, bunda e ‘perseguida’. Explore novas regiões. Beije na região das coisas, comece acima do bumbum e vá subindo até o ombro. Se ela tiver de frente, explore com a boca a região da barriga, logo acima dos pelos pubianos. Sexo dever ser sobre descobertas, e não um destino.

20# Desfrute das lingeries delas

Talvez por pressa e tesão, poucos homens sabem o quanto uma mulher gosta de ser acariciada com lingerie especial comprada para aquela noite. Por isso, não se apresse para deixá-la nua e aproveite visual sexy, é muito mais excitante.

21# Seja rápido na hora de tirar a roupa dela

Uma das coisas que pode cortar o clima na transa é a hora de tirar a roupa. Treine como tirar o sutiã dela (saiba onde fica o feche e como abrir), cuidados com calças skinny, os calçados apertados e JAMAIS transe de meias.

22# Use a palavra mais quente

Sabe qual a palavra mais quente que você pode dizer a uma mulher na cama?” Você”. Existe uma diferença brutal para elas em falar ‘que está bom demais’ e ‘o que você faz é bom demais’. Por isso, inclua muitas vezes ‘Você’ quando estiver com ela.

23# Use o espelho para excitá-la

Visualizar ajuda as mulheres a se excitarem. Seduza-a na frente de um espelho de corpo inteiro, acaricie-a nos ombros, braços e quadris enquanto ela visualiza na frente do objeto refletor.

24# Concentre-se nos detalhes

Palavras que ela gosta de ouvir: “Suas sardas são lindas”, “Adoro a tatuagem do seu pezinho” ou “ curti muito o modo como sorri pra mim”. Concentre-se em detalhes exclusivos sobre ela e a mulher vai saber que você não disse a mesma coisa para as outras 52 mulheres que já saiu.

25# Procure sinais não-verbais

Durante as preliminares, ver e ouvir pistas não-verbais como geminos, compressões, suspiros, facilita bastante no prazer que poderá proporcionar a ela.

26# Mostre-se aberto a sugestões

Falar sobre sexo sem pudor e perguntar sobre a opinião e preferência da parceira só vai estreitar a relação e deixá-la muito mais à vontade para realizar as fantasias e taras.

27# Assista pornô no mudo

Veja filme pornô junto com a parceira sem som. Ao invés do diálogo do encanador ou do entregador de pizza, promova uma conversa entre vocês. Isso faz com que você aprenda a falar e discutir coisas eróticas, além de ajudar a revelar fantasias.

28# Use a refrescância da menta

Na cama, com ela nua, derrame licor de menta em seu umbigo (ou aqueles líquidos próprios comprados em sex shop). Em seguida, beije seus seios e algumas regiões. Sobre os pontos que você beijou, assopre. O licor de menta com o ar vai causar uma sensação de frescor e aumentar a excitação.

29# Mantenha a higiene íntima

Você não precisa desmatar a mata atlântica, mas tem que aparar o saco caso queira que ela faça sexo oral em você. Não precisamos nem falar que higiene é fundamental, por isso encare um banho ou dê um belo trato antes de esticar a noite.

30# Feedback imediato durante o sexo oral

Para saber se está mandando bem no sexo oral, coloque o seu dedo médio no períneo dela (logo abaixo da vagina e acima do ânus). Quando você está excitando ela no lugar certo, o períneo se contrai involuntariamente.

31# Seja mais lento para uma resposta mais rápida

Se a sua namorada leva muito tempo para atingir o orgasmo durante o sexo oral, fazer movimentos rápidos não vai ajudá-la a chegar ao climax mais rapidamente. Em vez disso, desacelere. Quando mais suave, lento e consistente você for, mas rápido ela vai atingir o orgasmo.

32# Encontre o ponto A

Alguns pesquisadores acreditam que o sexo existe uma coisa chamada ponto A, que é ainda mais para dentro da vagina do ponto G, e pode facilitar a ejaculação feminina. Como alcançá-lo: Coloque o dedo indicador e médio dentro dela, e deixe de fora o polegar como se estivesse pedindo carona. Ele vai puxar os dedos mais firmemente contra suas paredes vaginais, estimulando simultaneamente o ponto A e G. Em seguida, use o polegar para também estimular o clitóris e torça delicadamente sua mão.

33# A vida não é um filme pornô

Esqueça as abordagens do filme pornô e não vá aos finalmente logo de cara. Imagine um sexo como uma luta de boxe: é preciso estudar o ‘adversário’ para aguentar todos os rounds. Ir pra cima e gastar todas as energias no começo quase nunca é a melhor estratégia.

34# Não faça perguntas complicadas

Durante o sexo, nunca pergunte: “O que você gosta?”. As mulheres chegam ao climax se as coisas fluírem normalmente. Fazer perguntas, pedidos ou questionamentos só inibem o progresso.

35# Escolha a posição certa

Há momentos no mês em que a mulher está mais propícia para um sexo mais pegado e outros em que ela está afim de um sexo romântico. Tudo está relacionado ao ciclo menstrual, conheça ele e aproveite melhor as posições no sexo.

36# Mostre a ‘pegada’

Apesar de ser delicada e feminina, as mulheres esperam de um homem na hora H uma boa pegada, aquela que mostra vontade e desejo ao mesmo tempo. Não faça de rogado e mostre a que veio.

37# Aumente o contato

Na posição cachorrinho, você pode aumentar o contato do clitóris fazendo com que ela levante a bunda para cima ou afastar as suas pernas para o lado, para que possa tocar a parede vaginal mais sensível. Aproveite a posição e use os dedos para brincar com o clitores dela (utilize um pequeno vibrador para intensificar a excitação).

38# Use travesseiros

Se ela estiver deitada e você por cima, coloque dois ou três travesseiros embaixo do seu quadril para empinar sua bunda e aumentar o contato do clitóris. O atrito e a excitação é muito maior.

39# Parcimônia nos brinquedos eróticos

Crie uma intimidade com a parceira antes de sugerir brinquedos e apetrechos sexuais. Ela pode estraiar os objetos e não curtir a ideia como você.

40# Abandome o SCRIPT

Abandome o script da transa rotineira com preliminares, sexo, carinho. Emende duas transas juntas, proponha uma noite só de provocações, isso vai deixá-la muito mais excitada.

41# Domine a técnica do Stop-Start

Para durar mais tempo sua excitação durante o sexo você precisa dominar a técnica do Stop-Start. Preste atenção quando você está se aproximanto da ejaculação e, faça uma pausa por um tempo para ‘deixá-lo’ menos no climax. Isso não significa largar a gata na cama para jogar uma partida de Fifa, mas trocar de posição (escolha a com atrito menor), dar prazer somente a ela, ou tirar a atenção excessiva do seu tesão por alguns minutos, para depois voltar novamente para o ponto máximo de excitação.

42# Não perca o timing

Aproveite o sexo com as coisas que você têm na mão ou estão próximas do ambiente. Não interrompa a hora H para pegar a algemas que está na sala ou o chicotinho que deixou dentro do guarda roupa. Ao invés de apimentar o clima, você vai esfriar a relação.

43# Saiba quando pedir sexo anal

Diferente da frente, não é a qualquer hora e lugar que a garota estará preparada para a porta de trás. Saiba quando pedir e conheça os riscos dessa escolha.

44# NÃO ERRE A PONTARIA

O acordado não sai caro e, se ela disse que não quer fazer sexo anal, não insista. “Errar a pontaria” só vai deixá-la totalmente broxada, além da vontade que ela terá de te matar pela dor.

45# Continue fazendo o que VOCÊ ESTÁ FAZENDO

Ao contrário do homem, uma mulher pode perder um orgasmo no mesmo momento em que ele está acontecendo e qualquer tipo de mudança pode estragar o momento. Para evitar isso, quando ela estiver chegando lá, continue fazendo exatamente e com a mesma frequência que você estava fazendo.

46# Nem sempre mais rápido significa melhor

Esqueça isso de que ser mais rápido signifique melhor para o sexo. Existem posições em que a penetração não é tão profunda e concentrar em estocadas rasas não será tão eficiente para o prazer feminino. Às vezes, só de deixar o pênis dentro, com ela movimentando, funciona melhor. Você ainda pode brincar fora da vagina, para provocá-la.

47# Faça-a sentir sexy após o sexo

Diga que ela é linda depois do sexo, mesmo com cabelo bagunçado, maquiagem borrada e roupas em pedaços. Fazendo-a se sentir sexy depois, você esta preparando o terreno para o sexo6 das próximas vezes.

48# Não sabe o que dizer, fale sobre vocês

Após a transa, em vez de queimar seus neurônios procurando o que falar naquele silêncio constrangedor, diga algo específico do que você gosta nela. Melhor ainda, falar de um momento em que passaram juntos, isso vai dar a certeza a ela de que valeu a pena investir em você.

49# Faça seu café da manhã

Nas primeiras vezes que uma mulher dorme mais, você deve fazer seu café da manhã. “Quando o homem cozinha ou prepara algo para a mulher, ele está dizendo para ela:” Você vale o meu tempo”. Deixando ela muito mais à vontade e entregue a você”, diz Martha Hopkins, autora de Relações Sexuais: um livro de receitas afrodisíacas.

50# Desencadeie uma nova habilidade

Se você aprendeu uma nova habilidade sexual, pratique-a com a garota. Mas faça com cuidado e atenção para a reação da mulher. Se não estiver fluindo, deixe de lado e volte para o convencional.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

8 tipos de sexo para fazer uma vez na vidaD

Atenção! Não faça isto sempre, pois são práticas que, muitas vezes, você pode ser pego. Então, se for fazer, muito cuidado!!! São apenas dicas!


Deixe a fantasia rolar:"Todos nós temos fantasias", diz o especialista em sexo Lora Somoza. "Se você está em um relacionamento e se pegar sonhando com um policial com algemas, não tenha vergonha e divida o desejo com seu parceiro." A dramatização permite que você tenha a emoção de dormir com pessoas diferentes. "Se você não sabe por onde começar, tente fingir que você e seu amante não se conhecem", sugere Somoza. Isso lhe dará a liberdade para assumir uma nova personalidade e fazer coisas que você normalmente não faria, mas sempre quis.

Escolha um lugar luxuoso: Já notou como ficar em um hotel de luxo aumenta o desejo? A especialista Tracey Cox explica porquê: "Poucos de nós têm a oportunidade de experimentar o luxo todos os dias, então, quando vamos ficar em um hotel chamativo, é muito emocionante", diz ela. Mesmo se você não puder pagar umas férias de cinco estrelas, aproveitar apenas uma noite de sua próxima viagem em um hotel de luxo ou um lugar chique em sua cidade vai ajudar no resultado dentro de quatro paredes.

Pense no sexo em local público: A idéia de ser pego em flagrante pode ser muito empolgante, mas isso não significa que você tem que ser um exibicionista para se divertir. "Tente encontrar um estacionamento abandonado ou experimente última fila no cinema para carinhos mais salientes", diz Somoza.

Invista no sexo na praia: Se há uma bebida em sua homenagem, tem que ser bom, certo? Expanda sua idéia de sexo na praia para além da areia para incluir cadeiras, a sua varanda do hotel ou até mesmo debaixo de água.

Proibido é mais gostoso: "Se o best-seller 50 Shades of Grey nos diz alguma coisa, é que as mulheres gostam de um homem de posição", diz Somoza. Portanto, independentemente de quem veste as calças na relação, é possível decidir quem vai encarar esse papel no quarto. "Talvez você queira amarrá-lo para que ele faça coisas sujas para você", diz ela. Mas se você prefere mostrar quem é que manda, sugira que ele seja seu escravo sexual durante a noite e diga que a única regra é que ele não pode dizer não.

Sexo no banheiro: O cômodo mais subestimado da casa quando o assunto é ter relações sexuais é o banheiro. Porém, ele pode reservar grandes surpresas. "Graças aos espelhos, o cara começa a assistir toda a ação, o que torna ainda mais quente." Outras opções? "Use a banheira para sustentar-se em posição", sugere sexo educador Jamye Waxman, M.Ed. Você pode até acender velas e criar algum vapor sexy do chuveiro para adicionar atmosfera extra.

O poder da emoção: Sabe quando você está brava com o parceiro, mas também acha que ele está extremamente atraente? Quando você realmente quer arrancar suas roupas, mas também quer resistir, porque você acha que deve ensinar-lhe uma lição? Não resista. "Fazer mistério mantém o sexo quente e carregado com toda a emoção pela qual você acabou de passar", diz Somoza. Se você está a fim de reatar uma relação ou apenas fazer as pazes depois de uma briga, deixe a carga elétrica, que raramente se sente em circunstâncias normais, tomar conta da situação.

Sexo matinal: O sexo não tem que sempre ser uma explosão de sentimentos. A próxima vez que você estiver dormindo em um fim de semana, casualmente, remova todas as suas roupas e, em seguida, aconchegue-se com seu homem para que ele possa sentir o seu corpo nu. Os homens têm níveis elevados de testosterona na parte da manhã.

Que venha o barulho: Partilhar uma garrafa de vinho pode te levar a fazer coisas que nunca faria como pedir um tapinha ou exigir que ele lhe dê um orgasmo do jeito que você quer. Em vez de mentir sobre suas sensações durante oral, seja ousada e não se acanhe de fazer ruído. Vale até fazer um esforço para ser ainda mais alto do que o habitual (isso só vai aumentar a sensação física).

Aproveite os pontos turísticos: "Praticar sexo em um cartão-postal vira uma experiência incrível”, diz Cox. "Você ainda não está realmente convencido de que você está lá, então tudo parece surreal". Então, ter relações na sua varanda do hotel com vista para o letreiro de Hollywood ou manter suas mãoes ocupadas em sua caminhada para o Grand Canyon são opções interessantes.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Saiba o que quer dizer a quantidade de vezes você faz sexo por semana!


Menos do que 2 vezes por semana

Estar abaixo da média nunca é bom sinal. Para os brasileiros, essa (falta de) frequência é ainda mais constrangedora. Segundo pesquisa feita, este ano, por uma marca de preservativos, o Brasil é o segundo país onde mais se pratica sexo, perdendo, apenas, para a Grécia. Se quiser impressionar com essa verdade, na mesa do bar, terá que arrumar amigos japoneses. São eles quem lideram o ranking entre os que consideram a abstinência uma tendência. Talvez o seu relacionamento esteja precisando de um "up". Ou, se a falta de desejo vem de uma das partes, esta deve procurar saber se enquadra entre os chamados "hipoativos".

De 2 a 3 vezes por semana

Você passou de ano 'raspando'. Todas as pesquisas relacionadas à frequência com que o brasileiro faz sexo revelam que as relações íntimas acontecem, em média, de 2 a 3 vezes por semana. Ou seja, você não é um 'furacão' no quesito, mas também não faz vergonha.Cumpre a meta, sem a ambição de aumentá-la. O risco disso, como em qualquer mercado, é a concorrência superar esse número e você, que só se preocupou em chegar logo ali, ficar para trás. Mas, calma. Faça com excelência e, no mínimo, mantenha-se nesta faixa.

4 vezes por semana

Você está acima da média e, por isso, está de parabéns. Segundo a terapeuta sexual Rose Villela, essa é a faixa de frequência ideal, especialmente quando se considera uma rotina de vida e de trabalho corrida dos envolvidos. Mantenha o pique. 

De 5 a 7 vezes por semana

Veja bem. A média dos brasileiros é fazer sexo de 2 a 3 vezes por semana e, aqui, estamos falando de mais do dobro. Você impressiona. Se o companheiro ou companheira acompanhar, que maravilha. Mas é preciso compreender que estamos falando de mais do dobro da média. Ou seja, não é qualquer um/uma que sustentará essa rotina e não é o caso de se estranhar. Portanto, se o seu parceiro ou parceira estiver apenas uma faixa abaixo da sua, seja humilde com quem tem menos disposição sexual, mas que não está fazendo feio, não.

Mais do que 7 vezes por semana

Você não chega a ser um compulsivo, mas, sim, um hiperativo sexual. “O desejo sexual hiperativo é quando a pessoa tem esse impulso além da média, mas não caracteriza uma questão patológica e, normalmente, não necessita de tratamento, que é diferente da compulsão sexua", explica a sexóloga. Então, para não correr o risco de cair na faixa seguinte, segura a catuaba. Agora, seu compromisso maior é com a qualidade, porque de nada adianta arrasar na frequência, se a excelência do ato não corresponder.


Fonte: http://gnt.globo.com/

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

[Para mulheres] Frases picantes, por que não?


   Você gosta ouvir frases quentes antes, durante e depois do sexo? Então, para excitar seu amor abuse de palavras sedutoras e bem-humoradas. Só assim ele ficará nem mais animado. Não tenha vergonha, o sexo vai ficar ainda melhor! Confira algumas dicas.

1. Elogie a masculinidade dele.

   Os homens adoram se sentir potentes e desejados: "Nossa, como você está gostoso hoje!" ou "É impressão minha ou ele está mais duro do que ontem?" ou "Eu sou toda sua hoje, pode fazer o que quiser".

2. Excite-o por telefone.

   Quando ele está longe, diga coisas que o deixem transar o quanto antes: "Amor, vem pra casa logo, estou louca pra fazer sexo oral em você" ou "Imagine o que eu estou fazendo nesse exato momento?".

3. Recrie cenas.

   Durante a transa, descreva situações de sexo em ambientes arriscados: "Imagina a gente no trem, eu de minissaia e você por trás..." ou "Lembra aquele dia em que a gente transou na praia? Você me pegou com tanta vontade na beira do mar".

4. Se quer um sexo selvagem,

Desafie seu parceiro e diga coisas como: "Acho que você não é de nada... Cadê aquela potência toda?" ou "Safado! Quero ver você em cima de mim" ou "Vem, me possua!" ou ainda "Você já me possuiu com bem mais vontade do que isso".

5. Crie um apelido carinhoso para o pênis e para a vagina.

Só tome cuidado para que seja um apelido que os dois curtam. Você pode completar o espaço com o apelido do "equipamento" do seu homem: "Amor, faz tempo que eu não converso com o ______, né?" "Vem cá, ____!".

6. Para os dias românticos,

Use uma voz baixa e bem sedutora e fale ao pé do ouvido dele: "Vamos fazer amor?" ou "Eu te amo, sabia?".

7. Capriche na hora do orgasmo.

Você sabia que é possível chegar "lá" apenas gemendo? Mas não se esqueça de usar frases quentes no final apoteótico, como "Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo..." ou "Vou gozar agora, agoraaa...".

8. Após o sexo,

Agradeça com criatividade e fale coisas românticas: "Essa posição me mata de prazer, é boa demais!" ou "É por noites como essa que sou louca de amor por você".

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/frases-picantes-melhorar-sexo-555556.shtml

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Existe um dia da semana que é melhor para fazer sexo?

Estudo da London School of Economics and Political Science concluiu que terças-feiras são mais produtivas no trabalho e quartas-feiras são ideais para encontrar um amor, mas as quintas-feiras são os melhores dias para manter relações sexuais, concluiu um estudo da London School of Economics and Political Science. A pesquisa concluiu que o nível de cortisol (hormônio que estimula a energia sexual e reduz o estresse) atinge seu pico durante este dia da semana.

Segundo o estudo, nas primeiras horas da quinta-feira há uma maior produção de testosterona nos homens e do estrogênio nas mulheres e isso leva a um aumento na libido.

A pesquisa também concluiu que as terças-feiras são mais produtivas no trabalho, quartas-feiras são ideias para encontrar um amor e as sextas-feiras são as mais indicadas para parar de fumar.


Fonte: http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/sexo/pesquisa-diz-que-quinta-feira-e-o-melhor-dia-para-fazer-sexo/

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

5 Tipos de Sexo que Todos Casais Deveriam Experimentar


Estou-de-férias-sexo

O sexo de férias contribui, em grande escala, para uma vida sexual fantástica – é nestas alturas que nos encontramos mais descontraídos, sem relógios a comandar os dias e com vontade de experimentar coisas novas, simplesmente porque estamos em ambientes diferentes, longe de casa e das pessoas que conhecemos. Porque não fazer sexo na casa de banho do avião, na praia ao pôr-do-sol, no terraço do quarto do hotel e várias vezes ao dia, ou seja, sempre que vos apetecer dar uma escapadela até ao quarto… não se esqueçam de pendurar o letreiro “não incomodar” na porta! Quando o ambiente no quarto vai de escaldante a tépido, muitas vezes não quer dizer que se passa alguma coisa consigo ou com o seu marido/mulher, quer dizer que provavelmente estão a precisar de mudar de ares! E não necessariamente para um destino exótico, basta um fim-de-semana fora para se poder começar a pensar e a desfrutar do maravilhoso e libertador sexo de férias. As lembranças que levarão convosco são ideais para continuar a apimentar as noites que vos separam das próximas “férias”.

Fazer-as-pazes-sexo

Psicólogos, psiquiatras e terapeutas de todo o mundo não se cansam de repetir que os casais não devem ir para a cama zangados. Pois bem, é aqui que entra o maravilhoso fazer-as-pazes-sexo: num momento estão a fumegar de raiva e de costas voltadas; no momento seguinte estão a fazer amor louco, apaixonado e intenso. Porque é que este tipo de sexo é tão bom? Simplesmente porque depois de uma discussão mais acesa, as emoções estão à flor da pele, sentimo-nos mais expostos e mais vulneráveis – as condições perfeitas para uma ligação físico-emocional íntima e profunda. No final, as palavras azedas esfumaram-se, as lágrimas dão lugar a sorrisos e os níveis de intimidade que a zanga terá danificado são imediatamente repostos... tudo por causa do “maldito” sexo.

Testar-os-limites-sexo

Qualquer relação de longa data precisa, mais cedo ou mais tarde, de uma pitada de excitação e de ser estimulada, mas o problema é chegar lá... muitas vezes não se chega e é um dos motivos pelas quais existem traições. Testar-os-limites-sexo quer dizer que têm de sair da vossa zona de conforto, daqueles cenários, movimentos e ritmos que já conhecem de olhos fechados. Se estão habituados à posição missionária, sempre à noite antes de adormecerem, porque não experimentarem essa posição de manhã ou noutro espaço da casa? Porque não outra posição? Uma lingerie ousada? Um sex toy? É sempre difícil sair dos hábitos que nós próprios criamos, e este é um momento normalmente acompanhado de alguma relutância ou ansiedade, mas isso faz tudo parte. Ao confessarem um ao outro que querem experimentar algo diferente e chegarem realmente a vias de facto, estão a correr um “risco” em conjunto, o que acaba por vos unir ainda mais. Vão dar um novo significado à vossa relação, e não apenas sexual. Para não falar no facto de no final poderem, com respiração ofegante, perguntar um ao outro: porque é que nunca experimentamos isto antes?

Conforto-e-preciso-de-ti-sexo

Em momentos de solidão, tristeza, depressão, doença ou luto, o sexo pode ser exactamente aquilo que o médico receitaria porque é o oposto de todas essas emoções – implica estarem juntinhos, quentinhos, carinhosos e confortados. Em situações de doença ou de luto, o sexo assume um papel curioso, é a forma de afirmar a vossa existência e de vos defender contra a inevitabilidade da morte e da perda. Para além disso, ajuda-vos a manter a relação forte (todos sabemos que muitas vezes estes tipos de situações criam distanciamentos entre homem e mulher) e a dar novo sentido e força à vossa vida. Como um casulo do qual não querem voltar a sair, o conforto-e-preciso-de-ti-sexo difere de todos os outros no sentido em que é mais doce, mais emocional, mais nostálgico. É a forma encontrada para se manterem ligados à vida e unidos um ao outro.

Estou-no-paraíso-alucinante-sexo

Ai o suado-louco-estou-sem-fôlego-deixa-me-tonto-sexo – um explosivo terramoto que têm de experimentar e de repetir, e repetir, e repetir… Uma sessão de sexo extra escaldante é como viajar no tempo, de volta àquela fase onde se conheciam há relativamente pouco tempo e não conseguiam tirar as mãos de cima um do outro, sim aquelas noites-maratona onde faziam tudo menos falar e ver televisão. Ao recordarem essas sensações maravilhosas, são lembrados do vosso potencial não só na cama, mas como casal, como dupla sensual. Espontâneo, inesperado e com orgasmos de pôr os cabelos em pé e acordar os vizinhos, o estou-no-paraíso-alucinante-sexo reforça os laços de intimidade e permite uma entrega total que só pode incendiar as noites que estão para vir.


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Coisa que os homens odeiam na cama

Escuridão total

Basta a noite comecar a ficar mais quente que voce solta a fatidica frase "apaga a luz, amor?" Nada de luz, abajur e nem uma frestinha na janela. Deixar o quarto tão escuro pode ser um grande erro. Eu preferia fazer sexo na escuridão porque achava que meu namorado se sentiria mais a vontade. Ate o dia em que ele me disse que odiava não enxergar nada. Pra mim foi ótimo, mas logo pensei em quantas noites a gente não teria delirado se alguma luz estivesse acesa, conta a estudante de Turismo Andrea Alves, 26 anos.

Claro que você não precisa ligar um holofote, mas alguma coisa capaz de fazer vocês se verem um pouquinho ja resolve esse problema. O homem e completamente visual e se delicia com as possibilidades de olhar, explica a consultora em terapias sensuais Glauciane Lourenco.

Nada pra falar

Não da para voce entrar muda e sair calada no meio daquele momento caliente. Emita alguns sons, fale coisas sutis, mesmo que você não tenha muita intimidade com o parceiro. A ideia não é tagarelar e disparar frases apimentadas feito uma metralhadora; apenas demonstre verbalmente que tudo esta indo perfeitamente bem.

Tem mulher que não abre a boca. Faz de tudo, mas não diz nada. Não entendo isso, a gente fica sem saber o que fazer e como agradar, queixa-se o consultor Marcelo Matias, 33 anos. Falar durante o sexo pode ser um prazer extra super gostoso, além de voce poder direcionar o parceiro para suas preferências, explica a especialista.

Locutora esportiva

Ao contrário daquela que mal respira durante o sexo, tem algumas mulheres que comecam a narrar cada movimento, como se tudo aquilo fosse uma partida de futebol. Assim é impossível relaxar!

Falar e fantasiar e muito bom, porém, ficar narrando o jogo como se o seu gato não soubesse nada a respeito é muito complicado, observa Glauciane. Sinta o clima, diga frases soltas durante a noite, mas não precisa incorporar a locutora esportiva a espera do grande gol.

Obra de Michelângelo

Nada de ir com muita sede ao pote ou exagerar na delicadeza. Sai com uma mulher que não sabia o que fazer com o meu pênis. Ficou perdida. Mal encostava, achando que pudesse me machucar. Sem a pegada certa, não tem noite que funcione, conta o professor Marco Antonio A. Salles, 29 anos. 

O pênis do seu parceiro não é de plastico para voce fazer o que te der na telha. Mas tambem não é nenhuma grande escultura do Michelângelo, que voce não pode nem encostar para não quebrar. Se voce não tem a mínima ideia do que fazer, seja sincera. A consultora da a dica: converse com ele e peça a ele que te direcione quanto aos toques.

Por obrigação

Eles adoram fazer sexo. Mas se voce acha que os caras não estão nem aí para a sua vontade de fazer ou não, esta muito enganada. O professor de tênis Andre Mariotti, 35 anos, garante: Não tem coisa mais chata que sexo mecânico, por obrigação. Se a mulher não esta a fim, e bem melhor aproveitar a noite de outro jeito. Até porque tem dias que a gente também não esta com vontade. É normal. Muito mais chato é perceber no meio da transa que ela preferia estar assistindo TV.

Por você e por ele, não faca nada sem vontade. Os homens tem horror aquelas mulheres não participativas que estão ali somente pra satisfazer a necessidade deles explica Glauciane.

Egoista

Claro que o ponto número um é que a noite traga um prazer sem medida para você. Mas o ideal é que os dois saiam da cama com um sorriso imenso, sem fica a ver navios. Não banque a louca, disparando logo de cara uma lista sem fim de preliminares e um contrato que diz que você só sai dali depois de 4 orgasmos. Não gosto de mulher com exigências absurdas, feito pop star internacional. A gente se esforça, faz tudo o que ela quer e ai no fim ainda reclama que faltou um monte de coisa. Tem que ser natural, deixar fluir. Muitas obrigações no meio do sexo acabam com o clima, garante Marcelo. Sexo é uma atividade feita em dupla e os dois precisam ter prazer, lembra a especialista.

Regressão

Relembrar de relacionamentos antigos quando está com o seu parceiro ja é bem desagradavel. Fazer isso durante o sexo é pedir pra noite acabar. E, acredite se quiser, tem mulher que é assim.

Não dá pra ficar a vontade quando a mulher começa a dizer o que o ex-namorado dela fazia na cama. Sai com uma que me contou detalhes minuciosos da transa com o ex. Fiquei super inseguro, com vontade de vestir a roupa e sumir dali. A gente nunca mais se falou ri o bancário Ademir Ribeiro, 27 anos.

Sem memória

Se a sua cabeça não anda muito bem, melhor comer mais ferro e potássio para melhorar a memória. Trocar o nome do parceiro no meio daquele momento fatídico não da.

Para alguns, esse tipo de ação é imperdoável. Dá a impressão que ela esta com a cabeca em outra pessoa, mesmo que tenha sido um lapso. Essa situação é horrivel, explica Andre Mariotti.

Jogar conversa fora

Guarde os comentarios do dia a dia para uma outra hora. Não dá pra conversar sobre a escola das crianças, as contas a pagar e muito menos fazer a lista do supermercado na hora do prazer.

Uma vez sai com uma mulher que, bem na hora H, parou tudo para dizer que lembrou que precisava tirar a carne do congelador. Achei que eu estava sonhando. Toda vez que lembro dou muita risada, mas na hora foi bem constrangedor, relembra o bancario. 

Insegurança

Preocupação com sua performance, com a celulite ou com a gordurinha a mais pode gerar um estresse sem tamanho durante a noite de sexo. Eles não gostam de mulheres que ficam extremamente preocupadas e inseguras com o corpo e com a atuação na cama.

Ela tem que se soltar, entrar no clima sem ficar insegura. A gente não fica reparando se ela tem estria, se a barriga e durinha. O que importa é a química que esta rolando, garante Marco Antonio.


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dicas de Sexo: Venda nos olhos

   Simples, sexy e divertida, a venda de olhos é indispensável para aqueles que procuram enriquecer suas práticas sexuais. Vendas de olhos são ferramentas para melhorar as sensações. Sem a visão, nós acabamos prestando mais atenção em outros sentidos, por isso cheiros, sons, sabores e contato físico parecem todos melhorados.

   As vendas de olhos também criam uma antecipação, enquanto tentamos interpretar o que o parceiro irá fazer da próxima vez. A variação e antecipação irão deixar seu parceiro totalmente excitado. A venda de olhos leva tanto prazer desde a sensualidade até um jogo envolvendo poder e controle.

   Mas... "o que exatamente eu faço a partir do momento que colocar a venda nos olhos dele?”

   Veja abaixo nossas dicas super sexy para usar a venda de olhos e ajudá-la a fazer do seu jogo um pouco mais suave.

   Se você quer experimentar um sexo mais forte, então uma venda de olhos será sua melhor amiga. Mesmo que você não seja naturalmente dominante, você irá achar mais fácil chegar a um papel mais dominador se o seu parceiro não puder vê-la. Você irá se sentir menos consciente de suas ações, ajudando-a a entrar no clima mais facilmente

   Exercite seu lado dominante e peça ao seu parceiro para fazer coisas para você enquanto eles estão vendados. Guie-o fazendo um sexo oral incrível, ou peça a ele para passar as mãos em todo o seu corpo. Ele irá amar explorá-la de uma forma diferente

   Alternadamente, faça coisas ao seu parceiro enquanto ele não puder ver. Carícias, beijos, lambidas, vale tudo nessa hora. Depois, mude o ritmo: pare o que estiver fazendo de tempo em tempo. Não faça contato de novo até ele ficar desesperado para que você o toque mais uma vez.

   Crie um prato sexy com aperitivos para deixar seu parceiro tentado. Opte pelo que possa ser facilmente lambido e que seja saboroso

   O que importa são as sensações quando o seu parceiro estiver vendado. Escorregue um cubo de gelo durante a brincadeira quando ele menos estiver esperando

   Faça em seu parceiro uma massagem erótica, aumentando as sensações aos poucos. Comece passando uma pena na pele dele para deixá-lo excitado, depois comece bem devagar a tocar o corpo dele com seus dedos, e depois adicione um pouco de óleo de massagem ou um lubrificante à massagem, e deixe suas mãos passarem livremente pelas partes favoritas do corpo do seu parceiro. Alterne entre movimentos longos, carícias excitantes em seus membros e trace pequenos círculos em uma pequena área. A diferença nas sensações serão incríveis.


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Benefícios do Beijo

Beijar é bom para os dentes: pode parecer um pouco nojento, mas o beijo estimula a produção de saliva, que elimina as bactérias prejudiciais dos dentes e reduz o acúmulo da placa bacteriana.

Beijar emagrece: claro, nada se compara a ir à academia, mas beijar queima seis calorias por minuto. Além disso, você coloca uma quantidade enorme de músculos faciais para trabalhar enquanto está beijando.

Beijar aumenta a imunidade: você já deve imaginar que, quando beija alguém, também troca alguns germes com essa pessoa. Os pesquisadores acreditam que isso pode aumentar a imunidade. Claro que esse fluxo de saliva tem limite. A dica não é válida para mulheres grávidas ou parceiros com herpes e problemas graves.

Beijar ajuda a driblar o estresse: aquela sensação de relaxamentos após dar um beijo não é coisa da sua cabeça. De acordo com um estudo, tanto homens quanto mulheres apresentam um declínio dos níveis de estresse após dar um beijo.

Beijar pode diminuir sintomas de alergias: se você tem alergias sazonais, talvez seja uma boa ideia passá-la com um beijo. Segundo um estudo japonês, casais que se beijaram por mais de 30 minutos apresentaram menores níveis de IgE específica, uma proteína que desencadeia sintomas de alergia como espirros


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dicas de preliminares

Elas são a diferença entre o sexo bom e o sexo ótimo. Para a maioria das mulheres, são absolutamente essenciais. E quando bem feitas, tornam-se o ponto alto da relação sexual, superando a penetração e até mesmo o orgasmo – ou podendo resultar em um. As preliminares são o que criam, aos poucos, o envolvimento, a excitação do sexo e a expectativa pelo clímax.

Pode parecer estranho, mas elas começam muito antes da cama: um simples olhar durante o jantar pode ser suficiente para disparar o gatilho. “A atitude do casal durante o dia pode contribuir para esquentar o clima aos poucos. Eles podem ir a um barzinho, ter conversas picantes e pedir um drink diferente. A mulher pode, inclusive, usar roupas provocantes e se insinuar com postura e olhares sensuais. Mesmo no dia a dia, ela pode colocar um bilhetinho insinuante no bolso dele, e ele também pode mandar um torpedo com dupla interpretação, que estimule a imaginação dela”, afirma a sexóloga Carla Cecarello.

Na hora H, não existem muitas regras para as brincadeiras: o bom é se entregar ao momento e fazer aquilo que der vontade, sem preconceitos e, claro, respeitando os limites do parceiro. Porém, conhecer algumas técnicas e dicas pode tornar o momento ainda mais prazeroso.
Zonas erógenas

São as áreas mais irrigadas de sangue e, por isso, mais sensíveis ao toque. Para maximizar o prazer, elas devem ser estimuladas antes e durante a penetração. Use as mãos, língua, objetos e o próprio corpo para acariciá-las. Existem géis e óleos que promovem a mudança de temperatura, causando sensações diferentes.
Femininas

As zonas erógenas, na mulher, ficam ao longo da coluna vertebral. Pescoço, orelha, seios, mamilos, parte interna das coxas e pés também fazem parte.
Masculinas

Já os homens são excitados em outras regiões. Diferente das mulheres, eles preferem o toque mais direto, próximo ao pênis. Virilha, pescoço, costas e mamilos são seus pontos sensíveis.

Masturbação

Ela é especialmente importante para mulheres, pois é capaz de promover a lubrificação necessária para a penetração e deixá-las excitadas (na grande maioria dos casos, elas demoram mais do que eles).

De modo geral, a masturbação com as mãos deve seguir um ritmo progressivo, começando com o toque leve e evoluindo para o ritmo acelerado. A respiração do parceiro e o momento em si vão ditar em que passo isso deve acontecer. No entanto, este fator varia muito de pessoa para pessoa, portanto o melhor é conhecer as preferências um do outro.

Feminina

Basicamente, é a estimulação do clitóris, região com muitas terminações nervosas. Um dos principais erros cometidos por homens é começar a masturbação feminina com muita força ou velocidade, antes que a parceira esteja devidamente excitada e lubrificada. Isso pode causar dor, já que o clitóris é uma estrutura extremamente sensível. “Para a mulher, não existe nada mais broxante do que o homem iniciar a preliminar introduzindo o dedo lá. Ela gosta de esperar um pouco para que isso aconteça”, afirma Carla.

A indicação é fazer, com os dedos, movimentos circulares, de um lado para o outro ou de cima para baixo. Uma maneira confortável para os homens é utilizando os dedos indicador e médio, ou médio e anelar e usando os outros para afastar os grandes lábios.

Toda a vulva pode ser estimulada com o toque, o que ajuda o parceiro a perceber o nível de lubrificação (e, portanto, de excitação). Outra dica é introduzir os dedos na vagina, simulando a penetração. Isso é especialmente interessante para identificar onde, exatamente, fica o ponto G da parceira (normalmente logo acima da entrada da vagina), que também pode ser estimulado com o dedo.

Dica: quando a mulher está excitada, o clitóris aumenta de tamanho e fica mais duro.

Masculina

A glande (cabeça) é a parte mais sensível do pênis. Explore bastante esta área, mas não se esqueça do corpo: faça movimentos para baixo e para cima, levando a mão até a base do pênis (o máximo que conseguir) e de volta até a glande. Não aperte demais o órgão, mas mantenha o toque firme e consistente.

O períneo (região entre o pênis e o ânus) e os testículos são regiões com muitas terminações nervosas e, portanto, extremamente sensíveis. Elas também podem ser exploradas. No entanto, tenha em mente que alguns homens têm tanta sensibilidade que preferem não receber carícias nestes locais. Descubra a preferência do seu parceiro.

Sexo oral

Aqui, valem as mesmas dicas da masturbação, basicamente. Porém, a maioria das pessoas acha o sexo oral ainda mais gostoso. De acordo com a sexóloga Carmen Janssen, a língua é macia e, ao mesmo tempo, firme o suficiente para estimular o clitóris e a glande. Além disso, o fato de ser quente contribui para potencializar as sensações prazerosas.

A camisinha é indispensável para a prática, pois há riscos de contaminação por Doenças Sexualmente Transmissíveis. Para isso, existem preservativos com sabor.

Nelas

As mulheres têm muita facilidade em atingir o orgasmo através do sexo oral. Não foque apenas no clitóris: explore toda a região com a língua. A posição mais confortável para os dois é com a mulher deitada de barriga para cima e o homem ajoelhado em cima da cama, na frente dela. Outro modo é com a mulher em pé, com um pé sobre o ombro do parceiro, que estará ajoelhado no chão.

Neles

“Durante o sexo oral masculino, não se esqueça de, simultaneamente, acariciar o saco escrotal. As mãos devem sempre estar presentes, ajudando nos movimentos e trazendo maior sensualidade. Outra manobra profundamente estimulante para eles é passar a língua em torno da glande”, aconselha Carla Cecarello.

Para quem conseguir, uma técnica bastante excitante é a da “garganta profunda”, que consiste em introduzir o pênis inteiro na boca.

Dica: antes de colocar a camisinha, passe um pouco de lubrificante na cabeça do pênis. Com o toque da língua, ele vai escorregar sobre o órgão, aumentando o prazer.

Massagem sensual

A técnica é altamente excitante para ambos, e a principal dica é: se deixe levar. Segundo Carmen Janssen, os segredos para uma massagem sensual inesquecível são: autoconfiança, entrega e intuição.

Não há um roteiro exato: faça os movimentos que der vontade na hora. Porém, se quiser ter um “guia” em mente, comece massageando os pés do parceiro, que estará deitado de barriga para baixo, e vá subindo pelas pernas, coxas, glúteos e costas. Vire-o de barriga para cima e comece o roteiro novamente. Dê atenção especial à virilha, sem encostar diretamente no pênis ou vagina.

Use e abuse de truques que potencializam as sensações, como óleos de massagem que esquentam e esfriam, géis comestíveis, que podem servir primeiro para acariciar e depois para lamber, gelo na boca, penas, plumas, massageadores – enfim, deixe que a imaginação tome conta.

Dica: não esqueça de usar o próprio corpo para massagear o parceiro. Seios e pontas dos cabelos conferem um toque diferente e sensual.

Danças sensuais

Para os homens, a estimulação visual conta muito – ao contrário da mulher, que é mais excitada pela audição e tato. Só o fato de observar o corpo da parceira ou receber um olhar provocante é suficiente para provocar uma ereção.

Similarmente, muitas mulheres se excitam ao perceber que estão estimulando o parceiro. Fazer uma dança sensual é uma forma de esquentar o clima, fazer provocações e aguçar a imaginação do casal. Invista no strip tease, pole dance (disponível em diversos motéis), lap dance e dança do ventre.


Fonte: http://www.bolsademulher.com/sexo/dicas-de-preliminares/

10 Dicas de sexo tântrico

1. Tempo e sincronia 
Reserve pelo menos um dia na semana para praticar a massagem tantra com seu parceiro. O horário da manhã é recomendado, após uma boa noite de sono. Antes de começar, Judy Kuriansky recomenda: “É preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético”, diz.

2. Explore o outro 
A mulher pode começar aplicando a massagem no homem. A terapeuta Roberta Jaloretto aconselha: “Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo’ por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes”, diz.



3. Não tenha pressa 
A massagem tântrica não combina com pressa nem pressão. É preciso saborear a experiência, o caminho, sem focar tanto na conclusão. Estar em posição de receber a massagem é especialmente benéfico para o homem, que aprende a controlar e prolongar o seu prazer. Ele deve ficar de meia hora até uma hora apenas curtindo os toques, sem ejacular. “É uma brincadeira que funciona como um treinamento”, ensina Gabriel Saanandra. 

4. Deliciosos artifícios 
Segundo Saanandra, você também pode utilizar as unhas, os cabelos ou um lenço de seda para fazer a massagem. “Isso faz com que a pele fique sensível e acorde – ele começa ficar arrepiado”. É recomendado utilizar texturas e brincar com as sensações de quente e frio; use a imaginação! 

5. Inverta os papéis 

O homem também deve massagear a mulher: são toques longos e circulares, que ligam duas partes do corpo – enquanto uma mão sobe, a outra desce: o ombro com o bumbum, os genitais com a barriga, as costas com o abdome. Existe uma grande variedade de óleos especiais para massagem. Mas, na falta de algum produto específico, você pode usar o hidratante que tiver em casa. 

6. Respire, suspire... 
A respiração é parte importante durante todo o processo. A inspiração deve ser profunda e a expiração bem relaxada. “Trazer energia para dentro e relaxar na hora de soltar o ar”, ressalta Saanandra. Durante o ato, gema, suspire, não tenha vergonha de expressar as sensações boas da massagem por meio de sons.



7. Olho no olho 
Olhar nos olhos é uma prática básica do sexo tântrico. Judy Kuriansky, autora de “O Guia Completo do Sexo Tântrico”, recomenda olhar fixamente para a chama de uma vela por algum tempo para desenvolver a concentração necessária para intensas trocas de olhares. É recomendável praticar o exercício antes de dormir. Você também pode, ao invés de olhar, ser receptiva e receber o olhar do outro. 

8. Crie rituais amorosos 
Tomar banho juntos, vestir aquela roupa especial, escolher um perfume estimulante... Esses pequenos ritos preparam para uma troca de amor mais íntima. O ambiente deve estar totalmente limpo, com luz na medida. A roupa de cama pode ser especial para a ocasião e, para aumentar o conforto, disponha também algumas almofadas. Posicione objetos que simbolizem os quatro elementos: uma vela para o fogo, um líquido para a água, uma folha para o ar, uma flor para a terra. 

9. Entenda a filosofia tantra 
“Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital”, frisa Gabriel Saananda. A filosofia propõe uma maior conexão com o seu ser, expansão de consciência e percepção do corpo. “Dentro da terapia tântrica você vai aprender a lidar com suas sensações, a trazer intimidade para dentro da sua vida”.



10. Ache sua turma e um terapeuta sério 
Participar de workshops e vivências tântricas é uma boa pedida para os novatos. Existe uma variedade de treinamentos – em grupo, individuais, para casais, de longa ou curta duração – que variam de acordo com a filosofia de cada espaço. Como não há uma certificação e nem uma licenciatura em terapia tântrica, fique de olho na hora de escolher um profissional. O especialista tem que ser habilitado em técnicas de massagem, com especialização em tantra, e é essencial que você se sinta confortável com ele. O toque faz parte da terapia, mas não há sexo envolvido durante as sessões. “Com o terapeuta você vai desenvolver a confiança e a técnica para que carregue isso com você e possa aplicar no dia a dia”, explica Roberta.

Como é o beijo de cada signo