quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Coisa que os homens odeiam na cama

Escuridão total

Basta a noite comecar a ficar mais quente que voce solta a fatidica frase "apaga a luz, amor?" Nada de luz, abajur e nem uma frestinha na janela. Deixar o quarto tão escuro pode ser um grande erro. Eu preferia fazer sexo na escuridão porque achava que meu namorado se sentiria mais a vontade. Ate o dia em que ele me disse que odiava não enxergar nada. Pra mim foi ótimo, mas logo pensei em quantas noites a gente não teria delirado se alguma luz estivesse acesa, conta a estudante de Turismo Andrea Alves, 26 anos.

Claro que você não precisa ligar um holofote, mas alguma coisa capaz de fazer vocês se verem um pouquinho ja resolve esse problema. O homem e completamente visual e se delicia com as possibilidades de olhar, explica a consultora em terapias sensuais Glauciane Lourenco.

Nada pra falar

Não da para voce entrar muda e sair calada no meio daquele momento caliente. Emita alguns sons, fale coisas sutis, mesmo que você não tenha muita intimidade com o parceiro. A ideia não é tagarelar e disparar frases apimentadas feito uma metralhadora; apenas demonstre verbalmente que tudo esta indo perfeitamente bem.

Tem mulher que não abre a boca. Faz de tudo, mas não diz nada. Não entendo isso, a gente fica sem saber o que fazer e como agradar, queixa-se o consultor Marcelo Matias, 33 anos. Falar durante o sexo pode ser um prazer extra super gostoso, além de voce poder direcionar o parceiro para suas preferências, explica a especialista.

Locutora esportiva

Ao contrário daquela que mal respira durante o sexo, tem algumas mulheres que comecam a narrar cada movimento, como se tudo aquilo fosse uma partida de futebol. Assim é impossível relaxar!

Falar e fantasiar e muito bom, porém, ficar narrando o jogo como se o seu gato não soubesse nada a respeito é muito complicado, observa Glauciane. Sinta o clima, diga frases soltas durante a noite, mas não precisa incorporar a locutora esportiva a espera do grande gol.

Obra de Michelângelo

Nada de ir com muita sede ao pote ou exagerar na delicadeza. Sai com uma mulher que não sabia o que fazer com o meu pênis. Ficou perdida. Mal encostava, achando que pudesse me machucar. Sem a pegada certa, não tem noite que funcione, conta o professor Marco Antonio A. Salles, 29 anos. 

O pênis do seu parceiro não é de plastico para voce fazer o que te der na telha. Mas tambem não é nenhuma grande escultura do Michelângelo, que voce não pode nem encostar para não quebrar. Se voce não tem a mínima ideia do que fazer, seja sincera. A consultora da a dica: converse com ele e peça a ele que te direcione quanto aos toques.

Por obrigação

Eles adoram fazer sexo. Mas se voce acha que os caras não estão nem aí para a sua vontade de fazer ou não, esta muito enganada. O professor de tênis Andre Mariotti, 35 anos, garante: Não tem coisa mais chata que sexo mecânico, por obrigação. Se a mulher não esta a fim, e bem melhor aproveitar a noite de outro jeito. Até porque tem dias que a gente também não esta com vontade. É normal. Muito mais chato é perceber no meio da transa que ela preferia estar assistindo TV.

Por você e por ele, não faca nada sem vontade. Os homens tem horror aquelas mulheres não participativas que estão ali somente pra satisfazer a necessidade deles explica Glauciane.

Egoista

Claro que o ponto número um é que a noite traga um prazer sem medida para você. Mas o ideal é que os dois saiam da cama com um sorriso imenso, sem fica a ver navios. Não banque a louca, disparando logo de cara uma lista sem fim de preliminares e um contrato que diz que você só sai dali depois de 4 orgasmos. Não gosto de mulher com exigências absurdas, feito pop star internacional. A gente se esforça, faz tudo o que ela quer e ai no fim ainda reclama que faltou um monte de coisa. Tem que ser natural, deixar fluir. Muitas obrigações no meio do sexo acabam com o clima, garante Marcelo. Sexo é uma atividade feita em dupla e os dois precisam ter prazer, lembra a especialista.

Regressão

Relembrar de relacionamentos antigos quando está com o seu parceiro ja é bem desagradavel. Fazer isso durante o sexo é pedir pra noite acabar. E, acredite se quiser, tem mulher que é assim.

Não dá pra ficar a vontade quando a mulher começa a dizer o que o ex-namorado dela fazia na cama. Sai com uma que me contou detalhes minuciosos da transa com o ex. Fiquei super inseguro, com vontade de vestir a roupa e sumir dali. A gente nunca mais se falou ri o bancário Ademir Ribeiro, 27 anos.

Sem memória

Se a sua cabeça não anda muito bem, melhor comer mais ferro e potássio para melhorar a memória. Trocar o nome do parceiro no meio daquele momento fatídico não da.

Para alguns, esse tipo de ação é imperdoável. Dá a impressão que ela esta com a cabeca em outra pessoa, mesmo que tenha sido um lapso. Essa situação é horrivel, explica Andre Mariotti.

Jogar conversa fora

Guarde os comentarios do dia a dia para uma outra hora. Não dá pra conversar sobre a escola das crianças, as contas a pagar e muito menos fazer a lista do supermercado na hora do prazer.

Uma vez sai com uma mulher que, bem na hora H, parou tudo para dizer que lembrou que precisava tirar a carne do congelador. Achei que eu estava sonhando. Toda vez que lembro dou muita risada, mas na hora foi bem constrangedor, relembra o bancario. 

Insegurança

Preocupação com sua performance, com a celulite ou com a gordurinha a mais pode gerar um estresse sem tamanho durante a noite de sexo. Eles não gostam de mulheres que ficam extremamente preocupadas e inseguras com o corpo e com a atuação na cama.

Ela tem que se soltar, entrar no clima sem ficar insegura. A gente não fica reparando se ela tem estria, se a barriga e durinha. O que importa é a química que esta rolando, garante Marco Antonio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário