quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Saiba mais sobre Sexo Virtual

O sexo virtual vem sendo bastante praticado, principalmente por quem namora à distância ou pra quem gosta dos bate-papos e quer experimentar algo diferente e que pode ser bem prazeroso (se for bem feito).
Aí vão algumas dicas para quem quer saber mais sobre essa prática:

  1. Antes de ir pra brincadeira você precisa ter certa confiança na pessoa que está do outro lado do monitor. Tá, eu sei que é difícil ter plena confiança, mas se for possível encontrar a pessoa pessoalmente antes já ajuda a olhar nos olhos e sentir qual é a da pessoa. Se for sexo ao acaso, sinto informar mas você vai ter que se jogar e rezar para todos os santos que conhece pra que no dia seguinte seu corpo nu não esteja na lista dos mais vistos no youtube e a torcida do Flamengo inteira esteja comentando. E pior: sem ganhar um tostão por isso. ;P
  2. Agora que você já desencanou do quesito confiança e decidiu que vai revelar seu corpinho nu, vem a segunda barreira da brincadeira virtual: A timidez. Ai começam as neuras de que tá magra ou gorda, da depilação e etc. Gata, relaxa com isso, porque podemos ter dois finais pra essa história. A primeira é: Se você namora a pessoa, provavelmente já rolou um ao vivo antes e você já conhece o corpitcho, será apenas um dejá vu. Se for um casual e você não agradar? Apenas dê tchau e benção porque a fila anda, e bem rápido, no mundo virtual.
  3. No sexo virtual imagem é tudo! Gata, arrase na escolha da lingerie (sei que essa lingerie não vai existir nos próximos minutos, mas caprichar na apresentação faz muita diferença). Por favor,não vai aparecer de baby doll surrado e cabelo de nega maluca, porque as suas chances de fazer alguma coisa, além de aterrorizar a pessoa do outro lado, cairão para quase zero. Preocupe-se também com o ambiente onde você vai estar. 
  4. Se você mora sozinha, aproveita a oportunidade, sensualize na performance pra parceira e se jogue com direito a dancinhas e gemidos (e pode ser alto). Agora, se esse não for o seu caso, meus pêsames, você vai ter que aprender a viver perigosamente. Os fones de ouvido e lençóis serão seus fiéis companheiros. Aqui o segredo é ter um olho no padre e outro na missa. Ao sinal de qualquer barulho externo: STOP! Feche a janela do chat e pare imediatamente o que está fazendo. Tudo deve ser feito sem muitas exaltações. 
  5. Costumo dizer que o sexo virtual compõe-se de quatro palavrinhas mágicas: Revele-se, provoque, ouse e instigue. Antes de começar com câmera, procure fazer um JV (jogo da verdade) com a parceira. Identifique o que ela gosta, qual posição, devagar ou rápido, seus fetiches e etc. Assim fica mais fácil atender aos desejos da parceira na hora H. Alguém aí pensou que fosse mais fácil fazer sexo virtual do que real, né? Pois se enganaram. Pode parecer simples, mas paciência e perseverança são necessárias no mundo virtual, cada uma tem o seu tempo. E o mais importante: respeito mútuo. Fazer a louca no virtual também não é legal, além de acabar com suas chances de ir pro bem bom ao vivo com ela.


Agora que você identificou o terreno onde vai brincar, uma boa maneira de começar é fazendo um strip-tease. Vá se revelando aos poucos, atiçando a parceira. Fique atenta a reação dela, dê asas a sua imaginação e use as dicas! Vá brincando com as mãos e no jogo das palavras. Esbanje sensualidade e leve sua parceira ao céu dessas estrelas formadas de zeros e uns*.

Para um virtual duradouro e prazeroso, o segredo é diversificar e inovar sempre.


* Zero e um = linguagem de programação universal




Fonte: sapatomica.com.br

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

15 dicas para não pagar mico no Motel

O site Mdemulher dá 15 dicas para quem nunca foi no Motel, e quer fazer bonito na primeira vez! 

1. Será que todo mundo vai saber que eu fui ao motel?
Para evitar problemas, use o corredor e as áreas comuns do motel apenas para entrar e para sair do estabelecimento. Jamais fique passeando pelo ambiente! No caso de qualquer necessidade (manutenção, serviço de quarto, imprevistos), use o telefone e chame a recepção. Os funcionários do motel são treinados para manter a discrição em qualquer situação.

2. Você vai para o motel direto do trabalho e precisa de um banho antes de partir para a diversão
Peça licença e diga que precisa ficar cheirosa para ele. Apesar da ansiedade, seu parceiro vai esperar feliz. Permita que ele faça o mesmo, mas respeite a privacidade do rapaz, ok? Talvez ele também queira se perfumar com calma antes de partir para os finalmentes. Compartilhar uma ducha pode ser uma preliminar maravilhosa, mas só se for para refrescar e tirar o suor do corpo. Se o banho precisar ser mais pesado, é melhor cada um usar o banheiro separadamente. De qualquer forma, se ele der sinais positivos, nada impede que você invada o banho dele no finalzinho, né?

3. Tem fila na entrada...
Motéis costumam ter filas grandes no Dia dos Namorados, finais de semana e feriados. Para evitar situações delicadas, limite-se a trocar beijinhos e carinhos leves durante a espera.

4. E a camisinha?
O ideal é tratar disso antes de chegar ao motel. Se o cara se negar a usar, você simplesmente não precisa ter meias-palavras: não faça qualquer concessão quando o assunto é usar camisinha. É a sua saúde que está em jogo.

5. Com que roupa eu vou?
Procure ir bem vestida e evite peças extremamente curtas ou chamativas demais. No motel, a festa é da porta do quarto para dentro. Seja discreta nos outros momentos.


Não peque pelos excessos, principalmente na hora de escolher o que vestir. Em vez de provocar, você pode conseguir só risadas
Foto: Dreamstime

6. Deu vontade de fazer o ''número 2''
Procure programar-se para fazer esse tipo de coisa em casa, onde você tem mais liberdade. Se mesmo assim bater a vontade, seja gentil, diga que volta logo e faça o serviço sem culpa e o mais rápido possível. Todo mundo faz cocô. Seja delicada e o seu parceiro não vai se incomodar.

7. O banheiro entupiu
E agora? Imprevistos desse tipo também são normais. Saia do banheiro e avise com naturalidade: "Querido, estamos com problemas". Em seguida, chame o serviço de manutenção. Os funcionários do motel devem normalizar as condições de uso do quarto ou providenciar outro quarto para o casal.

8. Sinto que temos questões sobre o nosso relacionamento para resolver antes do sexo
Tudo na vida tem hora e lugar, e discutir a relação não é coisa para se fazer no motel. Se há questões de relacionamento, resolva-as em casa. Depois, vocês podem até comemorar isso com sexo, no motel. Mas nada de deixar pendências para resolver por lá. Não há nada mais brochante.

9. Tenho a fantasia de gritar e gemer mais alto na hora do sexo
Tudo bem que você está em um lugar construído para se fazer sexo e liberar fantasias, mas lembre-se que outras pessoas também estão lá. A regra de ouro é o bom senso: se expresse com o seu parceiro, seja você mesma, mas nada de exageros que incomodem a vizinhança. Se o casal do quarto vizinho estiver fazendo escândalo, ligue para a recepção. A equipe é treinada para ligar para o casal escandaloso e pedir moderação e respeito.

10. Como uso essa cadeira de sexo?
Muitos motéis possuem apetrechos diferentes, como brinquedos sexuais (pagos à parte) e cadeira de sexo. Se você não tem experiência e quer usar esses acessórios sem pagar mico, entre no site do motel com antecedência. Em geral, há uma descrição completa do que cada quarto oferece. Se restarem dúvidas, uma pesquisa rápida na internet resolve.

11. Ele brochou. E agora?
Acontece com qualquer homem. Seja discreta. Não tente achar explicações nem estique o assunto. Demonstre que, mesmo sem sexo, você gosta de estar ali e curte a companhia dele.

12. E depois do sexo?
Após os últimos carinhos e aquela fase de relaxamento, é sempre a mulher quem tem a prioridade para usar o banheiro. Nessa hora, vale dar uma olhadinha no relógio. É normal perder a noção do tempo. Vocês podem ficar o tempo que quiserem no quarto do motel, mas exceder o período solicitado na entrada sempre gera a cobrança de uma nova diária. Os homens bem educados dificilmente vão ficar apressando você, mas se notar que o tempo está acabando, tenha bom senso e seja breve ao se arrumar.

13. Deu fome...
Atividade física dá fome e sede mesmo. O moço deve se oferecer e pedir algo para comer pelo serviço de quarto. Se ele não se tocar, diga que está com fome e que vai pedir alguma coisa. Mas não exagere no pedido, pois comida de motel é cara. Além disso, não é nada elegante pedir um prato gigante no quarto. Tudo que for consumido no frigobar será verificado e incluído na conta.

14. Adorei as toalhinhas. Posso levar para casa?
Os quartos passam por vistoria após a sua saída. Se gostar de algum item, ligue na recepção e ofereça-se para comprá-lo. Há estabelecimentos que têm até tabela de venda de peças do quarto.

15. Quem paga a conta?
O correto é o homem pagar o primeiro jantar, o primeiro motel, a primeira viagem... Nas ocasiões seguintes, ele até pode se oferecer para pagar se esse assunto não tiver sido combinado com antecedência. Mas é de bom-tom oferecer-se para rachar a conta. Agora, se nada for combinado antes e ele pedir para dividir as despesas, cartão vermelho para esse rapaz.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estudo diz que sêmen deixa mulheres mais felizes

   O sexo oral é uma prática saudável para as mulheres e ajuda em tratamentos dedepressão, segundo pesquisa da State University of New York. O sêmen possui três substâncias antidepressivas e reguladora de humor, induzindo a afeição maior entre o casal e até um sono mais tranquilo para a parceira.


   O estudo também mostrou que mulheres que fazem sexo regular sem camisinha são menos tristes. As casadas ou em relacionamento sério, que tendem a transar sem preservativos, tem menos sintomas de tristeza do que outras mulheres. A pesquisa ainda ressalva que o simples contato com o sêmen já causa efeitos positivos.

   Os psiquiatras consultaram cerca de 293 mulheres com um questionário sobre a vida sexual delas para chegar às conclusões. O estudo foi publicado no Archives of Sexual Behaviour. Se você precisava de uma desculpa para convencer sua mulher, acabou de encontrar.

Fonte: testosterona.com.br

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ménage à Trois: Fazer ou não?

   Todas as pessoas têm fantasias sexuais, mas poucas são as que têm a disposição (e a coragem) para realizá-las. Fazer amor na praia, dentro do banheiro de um restaurante, no elevador ou, quem sabe, uma relação a três. Você já pensou em fazer parte de um "ménage à trois"?


   O "ménage à trois" não é algo assim tão absurdo. Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e, entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens. O ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar.

   Antes de mais nada, é essencial pensar bem e escolher a melhor companhia para a aventura. O "ménage à trois" pode ser uma experiência sexual fantástica, desde que a escolha dos parceiros seja acertada. Além disso, é preciso pensar com clareza o que se espera da situação. Se é apenas um jogo ou uma forma de ampliar o leque de opções sexuais, pode ser muito agradável. Mas se o "day after" puder representar um problema, é melhor deixar de lado.

   Para tornar o seu primeiro ménage inesquecível - e sem traumas - o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante. É melhor não haver relações de afetividade muito estreitas com a terceira pessoa - se você for fazer isso com seu namorado - ou entre o grupo inteiro. E, claro, se você estiver em um relacionamento, converse muito bem as condições do ménage, para não ter problemas no dia seguinte.

Deixe-se levar - sem timidez

   É melhor não fazer planos excessivos para o dia do ménage. Um banho demorado e sensual, uma luz sugestiva e pouca roupa já conseguem criar o clima. O resto fica por conta da imaginação de cada um.

   Quando há três numa cama, a timidez está terminantemente proibida. Quem fica esperando que os outros satisfaçam seus desejos, pode acabar passando vontade. Cada um deve tomar a iniciativa e provocar as fantasias do outro. É importante falar, expressar suas sensações e mostrar os seus desejos. Sem isso, a experiência pode ser extremamente frustrante.

Beijos, carícias, massagens
 
   É muito importante que cada pessoa tenha contato físico forte com pelo menos um dos participantes, durante todo o tempo. Para isso vale tudo: beijos, carícias, massagens... em todas as partes possíveis.

    A brincadeira pode durar até que as forças se esgotem. Mas não se esqueça que a excitação de três é bem maior que a de um casal e, por isso, a noite promete ser longa. E, como último conselho, um trio não se despede sem se falar. É melhor que todos comentem o que a experiência representou para cada um para evitar constrangimentos quando se encontrarem uma próxima vez.

Fonte: Terra.com.br/Mulher

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estudante tem desconto no Motel Atenas POA e Canoas!


Dicas de Sexo Anal do Blog Manual do Cafajeste

Direto do blog Manual do Cafajeste, um manual para as mulheres que querem experimentar sexo anal:


1 – Jarro vazio > Certifique-se que você fez o número dois horas antes do ato. Quando o jarro está cheio, qualquer cutucada ali vai ser bem incômoda, e muitas vezes perigosa.


2 – Depilação em dia!

3 – Excite-se na frente > O sexo anal só vai ser bacana se você já estiver previamente excitada pela frente. Quando você fica excitada, a musculatura dos órgãos genitais dá uma relaxada e você fica mais sensível, logo a porta de trás que é cheia de terminações nervosas se torna uma zona interessante pra ser estimulada e adentrada.

4 – Termômetro > Antes de ir direto ao ponto, o cara tem que colocar um dedo lá trás pra já ir habituando a portinha. Essa hora é um termômetro. Você tem que sentir tesão, se o dedo dele te incomodou, pára por ai! Por que o que virá em seguida é muito maior e nada delicado.

5 – Gel lubrificante e camisinha > Se você tem amor pela porta de trás, sempre use um gel lubrificante (nada de manteiga, óleo de cozinha, cuspe, etc) antes de fazer sexo anal. E tão importante quanto ele é a camisinha. O gel vai facilitar a entrada do pênis e a camisinha vai proteger o cara.

6 – Posição > A primeira vez sempre vai ser mais complicada, portanto o ideal é procurar posições que o cara não consiga introduzir tudo. A melhor é você ficar deitada de costas, quando a situação tiver agradável dá uma inclinadinha e arrisque ficar de 4.

7 – Rota de fuga > Algo muito comum que ocorre quando o cara tenta o sexo anal e não tem sucesso é migrar pra a vagina, que está muito mais acessível e lubrificada que a porta de trás. Mas cuidado. Se o cara conseguiu introduzir um pouco lá atrás, peça pra ele trocar a camisinha. Querendo ou não ela vai estar suja, e a chance de você pegar algo é bem grande.

8 – O parceiro certo > A perda da virgindade na porta de trás segue a mesma regra para as garotas virgens. Não deve ser realizada com um cara qualquer. É preciso paciência, intimidade e carinho para o sucesso da operação. Do contrário as chances de ser traumática são enormes.

9 – Esteja sóbria ou levemente ébria > Já ouvi uns 4 casos bizarros de mulheres que acabaram fazendo coco em cima do cara. Em todos os casos a situação foi a mesma, a garota estava caindo de bêbada e acabou perdendo o controle do períneo.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Posições para variar! Sexo em Pé

1 – Cavalo com a pata quebrada: é a mais usada. Também conhecida como canguru-perneta. O homem de frente para a mulher levanta e segura uma das pernas da parceira para realizar o ato. Por isso disse antes que é necessário ter resistência no braço. Se ela tiver um local para apoiar um dos pés, fica desnecessário do rapaz segurá-la, mas como nem todo mundo anda por aí com uma banqueta para auxiliar no sexo em pé, são as forças do braço que costumam sustentar a situação. 


2 – De costas: simples assim. A mulher de costas pro homem. Pras coisas, digamos, se encaixarem, é necessário que ela dê uma curvada para frente. Depois que tudo estiver no local correto, pode-se ficar mais de pé. Um lugar para apoiar deixa a posição ideal, com a mulher se posicionando como se fosse ser revistada por um policial. Só que no caso, o cacetete é outro. 

3 – Frango assado em pé: é uma versão do tradicional fried chicken só que de pé, com o homem segurando as duas pernas da mulher com os braços. Exige força e destreza. Uma parede para que ela apóie as costas faz com que precise-se fazer menor força. 

4 – 69: uma de nível mais avançado. É preciso principalmente ter equilíbrio para realizar-se um 69 em pé. E também que a mulher se sinta a vontade, já que ela vai ficar de cabeça pra baixo. Tome cuidado com essa posição, caso o casal tome um tombo, a coisa pode ficar feia. Não vá com sede ao pote achando que você é um ator pornô.

Fonte: http://quimeralasciva.blogspot.com.br/2011/04/dicas-para-fazer-sexo-de-pe.html?zx=5872fa83b40c60c7

Promoção 1 Ano de Motel Grátis



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

10 Dicas de Sexo Oral para Fazer Nele

  • Varie no sabor 
Se você não tem certeza do estado de saúde do parceiro, use preservativos. Existem modelos com sabor, próprios para o sexo oral. Eles não têm tantos espermicidas, como os tradicionais. Desenvolva técnicas para colocá-los: segure a ponta com a mão e vá desenrolando com a língua. Assim você cria um clima com segurança. 

  • Pode engolir, sim 
Não há problemas em engolir o sêmen. Ele é composto só de proteína e açúcar, sem sujeira alguma. E eu garanto: eles vão amar se você for até o final! 

  • Ajude com a mão 
Enquanto a boca faz a parte dela, incremente a brincadeira movendo a mão sem parar, com pressão média. Isso mantém a ereção e aumenta o prazer. 

  • Lubrifique 
Quanto mais lubrificado, mais fácil e gostoso. A saliva é um lubrificante natural, mas você pode usar géis com sabores para fazer brincadeiras sensuais com a boca. 

  • Abuse da língua 
Perceba quais movimentos deixam seu parceiro mais excitado. Alterne lambidas com sucção. Eles também adoram sucção só na glande, enquanto a parceira usa as mãos para dar uma esticada no membro. 

  • Acenda a luz 
Homem é um ser visual. Deixe ao menos uma meia-luz e capriche na lingerie. Lembre-se de movimentar o corpo todo de maneira bem sensual. Não deixe os cabelos sobre o rosto e olhe nos olhos dele. 

  • Provoque um choque térmico 
Como o pênis em ereção é muito quente, coisas geladas proporcionam uma sensação ótima. As borbulhas do champanhe, por exemplo, provocam arrepios. Gelo é bom, mas pode queimar. 

  • Penetração é outra história 
Se jogar leite condensado ou outro alimento no pênis, limpe bem antes da penetração, para não causar irritações na vagina. 

  • Surpreenda 
Faça o sexo oral quando ele menos esperar. Se antecipe ao pedido dele, tome a iniciativa. Beije o pescoço, o peito e vá descendo até chegar lá. 

  • Garanta a sua segurança 
Não importa se você confia nele ou não, se o ama ou não. O essencial é saber se ele é saudável. Assim como a penetração, o sexo oral também pode transmitir doenças. Por isso, peça um exame médico antes de colocar a boca no parceiro, pois ele pode ter contraído uma doença muito tempo antes e ela nunca ter se manifestado. 

  • Um carinho labial prazeroso 
Estávamos na praia quando a Rita fez sexo oral em mim pela primeira vez. Foi muito bom. Não entendo por que algumas mulheres não fazem. É um carinho labial extremamente prazeroso.

Fonte: mdemulher


Primeiro Encontro