quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dicas de Sexo Anal do Blog Manual do Cafajeste

Direto do blog Manual do Cafajeste, um manual para as mulheres que querem experimentar sexo anal:


1 – Jarro vazio > Certifique-se que você fez o número dois horas antes do ato. Quando o jarro está cheio, qualquer cutucada ali vai ser bem incômoda, e muitas vezes perigosa.


2 – Depilação em dia!

3 – Excite-se na frente > O sexo anal só vai ser bacana se você já estiver previamente excitada pela frente. Quando você fica excitada, a musculatura dos órgãos genitais dá uma relaxada e você fica mais sensível, logo a porta de trás que é cheia de terminações nervosas se torna uma zona interessante pra ser estimulada e adentrada.

4 – Termômetro > Antes de ir direto ao ponto, o cara tem que colocar um dedo lá trás pra já ir habituando a portinha. Essa hora é um termômetro. Você tem que sentir tesão, se o dedo dele te incomodou, pára por ai! Por que o que virá em seguida é muito maior e nada delicado.

5 – Gel lubrificante e camisinha > Se você tem amor pela porta de trás, sempre use um gel lubrificante (nada de manteiga, óleo de cozinha, cuspe, etc) antes de fazer sexo anal. E tão importante quanto ele é a camisinha. O gel vai facilitar a entrada do pênis e a camisinha vai proteger o cara.

6 – Posição > A primeira vez sempre vai ser mais complicada, portanto o ideal é procurar posições que o cara não consiga introduzir tudo. A melhor é você ficar deitada de costas, quando a situação tiver agradável dá uma inclinadinha e arrisque ficar de 4.

7 – Rota de fuga > Algo muito comum que ocorre quando o cara tenta o sexo anal e não tem sucesso é migrar pra a vagina, que está muito mais acessível e lubrificada que a porta de trás. Mas cuidado. Se o cara conseguiu introduzir um pouco lá atrás, peça pra ele trocar a camisinha. Querendo ou não ela vai estar suja, e a chance de você pegar algo é bem grande.

8 – O parceiro certo > A perda da virgindade na porta de trás segue a mesma regra para as garotas virgens. Não deve ser realizada com um cara qualquer. É preciso paciência, intimidade e carinho para o sucesso da operação. Do contrário as chances de ser traumática são enormes.

9 – Esteja sóbria ou levemente ébria > Já ouvi uns 4 casos bizarros de mulheres que acabaram fazendo coco em cima do cara. Em todos os casos a situação foi a mesma, a garota estava caindo de bêbada e acabou perdendo o controle do períneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário