quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ménage à Trois: Fazer ou Não Fazer?

   Entre as fantasias sexuais talvez o ménage seja a melhor aceita – quando realizada entre um homem e duas mulheres – pela sociedade. É quase um consenso que três é melhor do que dois nessa hora.

   Mas participar de um ménage não é algo para se fazer de maneira impulsiva. Muito menos se ele envolver pessoas por quem você nutre sentimentos. Lidar com ciúme, divisão e desapego são características fundamentais para o momento ser divertido para todo mundo.

   Para definir o que você precisa pensar antes de mergulhar de cabeça nessa fantasia, eu parti do princípio de que estamos falando de um casal – hétero ou gay – que quer realizar, de comum acordo, a fantasia. Se você é uma pessoa sozinha e quer participar de um ménage com um casal, algumas dicas seriam diferentes.



   Depois de decidir o gênero dos participantes é hora de pensar no grau de ligação que você tem com eles. Pode ser muito legal fazer um ménage com sua melhor amiga ou o melhor amigo do gato, mas vocês saberão lidar com isso depois? Pode-se também contratar uma garota de programa. 

   As duas escolhas têm prós e contras, mas o que parece mais importante, a mim, é saber se a amizade vai sobreviver ao sexo. E como amigos sempre são mais importantes do que prazer, eu pisaria com cuidado nesse solo.

Fonte: http://br.mulher.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário