terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pesquisadores dizem que orgasmo feminino pode ter efeito terapêutico

O orgasmo feminino pode ter um efeito terapêutico. Quem diz é o psicólogo americano Barry Komisaruk, professor da Universidade Rutgers, de Nova Jersey, que já passou 30 de seus 72 anos investigando os benefícios do prazer sexual no bem-estar das mulheres.

Seu último estudo demonstra que o clímax estimula todas as principais áreas do cérebro e tenta encontrar possíveis usos terapêuticos do estímulo vaginal.

No atual estágio, os estudos de Komisaruk estão concentrados em verificar se o prazer sexual pode ajudar no tratamento de pacientes com ansiedade, depressão ou dependências.

Durante sua pesquisa, Komisaruk colocou suas pacientes em câmaras de ressonância magnética com a recomendação de estimular suas partes íntimas até alcançar o orgasmo.

O monitoramento cerebral desse processo o levou a algumas conclusões interessantes, que Komisaruk compartilhou nesta entrevista telefônica com a BBC Mundo.

BBC - O que acontece no cérebro de uma mulher durante um orgasmo?

Barry Komisaruk - Há um enorme aumento da atividade. O que averiguamos é que durante o orgasmo há um aumento impressionante do fluxo de sangue e de oxigênio na cabeça, ambos nutrientes muito benéficos para o cérebro.

BBC - Como é sua análise do cérebro?

Komisaruk - Monitoramos sua atividade durante o clímax e observamos quais zonas são ativadas quando a mulher tem um orgasmo. Já vimos que seus efeitos benéficos chegam a todos os sistemas principais do cérebro. Eu me refiro ao sistema sensorial, ao sistema de coordenação motora etc.

BBC - Seu estudo menciona que conhecer os efeitos do orgasmo na nossa cabeça pode ajudar a superar a depressão, a ansiedade ou o vício. Como?

Komisaruk - É precisamente isso que queremos comprovar. Para isso, permitimos que a paciente veja a própria análise de seu cérebro ao vivo. Estamos no processo de averiguar se visualizar os processos de nossa mente ajuda a controlá-la. Há uma zona chamada núcleo accumbens, que é a área do prazer.

Essa área é ativada pela nicotina, pelo chocolate, pela cocaína e também pelos orgasmos. A minha pergunta é: podemos ensinar a nós mesmos como aumentar conscientemente a atividade nesse núcleo observando seu funcionamento? Que efeito teria isso em pacientes com depressão ou ansiedade?

BBC - Quão conhecidos são os efeitos do orgasmo na saúde?

Komisaruk - Praticamente não há estudos. Este é o primeiro que se faz sobre suas consequências sobre o cérebro. O que já se estudou é o resultado do orgasmo no coração da mulher e também os benefícios do orgasmo masculino para evitar o câncer de próstata.

Comprovou-se que as mulheres que tinham mais orgasmos gozavam de uma melhor saúde cardíaca. O estudo em homens mostrou que os que tinham menos orgasmos não haviam liberado substâncias tóxicas que estavam acumuladas na próstata pela ausência de ejaculação. Esse fator os faz mais propensos ao câncer.

BBC - Quando acredita que seu conhecimento sobre o cérebro será suficiente para oficializar uma prescrição médica de orgasmos?

Komisaruk - Eu já recomendo. Mas para conseguir que isso seja feito de maneira regular são necessárias mais pesquisas. Dependerá das descobertas que façamos no futuro.

BBC - É fácil conseguir dinheiro para pesquisar a sexualidade?

Komisaruk - É muito difícil. As entidades que financiam são reticentes em dar dinheiro para estudos sobre o prazer e o sexo. Em parte porque enfrentam a pressão social. O governo não quer se envolver com pesquisas sobre a sexualidade por temor de ser criticado com o argumento de que há problemas mais sérios.

BBC - Por que está interessado no orgasmo da mulher e não do homem? Há muita diferença entre os dois?

Komisaruk - Há mais semelhanças que diferenças. A razão pela qual comecei a me interessar pelo orgasmo feminino foi que encontrei evidências de que o estímulo vaginal tem a capacidade de bloquear a dor sem necessidade sequer de alcançar o orgasmo.

Demonstramos que ambos os prazeres atuam como calmante, mas que o orgasmo é mais efetivo que a simples estimulação.

A partir disso, muitas mulheres me disseram que utilizam a estimulação vaginal para reduzir o mal-estar da menstruação ou a dor provocada pela prática de esportes. E isso funciona para elas.

BBC - Então a estimulação vaginal pode aliviar a dor a longo prazo ou somente a curto prazo?

Komisaruk - Meus estudos somente conseguiram estabelecer que o orgasmo reduz a dor menstrual imediatamente e pode ter um efeito por horas.

O alívio das dores nas costas é outro efeito benéfico da estimulação vaginal e dos orgasmos.


Fonte: http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/bbc/2013/10/20/orgasmo-feminino-pode-ter-efeito-terapeutico-diz-pesquisador.htm

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

10 Curiosidades sobre o orgasmo que você não sabia




Para ambos os sexos, o orgasmo é desencadeado mais ou menos da mesma forma: por meio da estimulação física ou mental. Eles nunca são exatamente iguais e homens e mulheres podem senti-los de maneira diferente em termos de potência, duração e intensidade. Tudo depende de fatores como o nível de excitação, o tempo decorrido entre um orgasmo e outro ou o nível de energia da pessoa no momento em que está sendo estimulada. Como é algo muito bom de sentir e, por isso, de entender, resolvemos separar curiosidades que você talvez desconheça sobre o assunto.

Orgasmo feminino pode durar de três a 15 segundos

Um homem leva, em média, dez minutos para chegar ao orgasmo. Já a mulher precisa do dobro de tempo. No entanto, o clímax deles tende a ser mais curto do que o delas, que pode durar de três a 15 segundos. Outra curiosidade é que, quando estamos em plena atividade sexual, nosso organismo libera uma boa dose de ocitocina, que provoca desejo de conexão emocional.

Orgasmos podem acender até lâmpada

Durante o orgasmo feminino, as paredes da vagina soltam uma pequena descarga elétrica, neste momento, 5 mulheres seriam capazes de acender uma lâmpada de 1 volt. No livro Guia dos Curiosos – Sexo (Panda Books), os autores Jairo Bouer e Marcelo Duarte explicam que a descarga elétrica produzida por cinco mulheres tendo orgasmo ao mesmo tempo seria o suficiente para tal proeza. Acredita nisso?

Salto alto: um aliado do sexo

Segundo um estudo da Universidade de Verona, Itália, e divulgado em 2012, usar salto alto, quem diria, pode ajudar a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica intensificando as contrações durante o orgasmo. Segundo os coordenadores da pesquisa, o ideal é um salto que tenha entre 4 e 5 centímetros. Segundo a pesquisa, ficar com o pé num ângulo de 15 graus (saltos de 2 a 5 cm) em relação ao solo faz com a atividade elétrica dos músculos pélvicos seja menor. Isso significa que eles estão mais relaxados e com mais possibilidade de melhora na força e na habilidade de contração.

Dia do Orgasmo

A data, celebrada no dia 31 de julho, foi instituída por iniciativa de redes de sex shop inglesas com o objetivo de aquecer as vendas de objetos eróticos (as mulheres lideram as compras de artigos eróticos no Brasil). No Brasil, o Dia do Orgasmo é comemorado por alguns municípios em diferentes ocasiões. A cidade de Vila Velha (ES), por exemplo, celebra em 31 de março. Já em Esperantina, no Piauí, a data é celebrada em 09 de maio.

Esperma viaja a uma velocidade de 10 km/h

Numa ejaculação, o homem produz em média 300 milhões de espermatozoides. Feitas as contas, há espermatozoides suficientes para povoar o mundo em apenas 20 ejaculações. Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de 10 km/h e sai a uma temperatura de 36 graus. E os batimentos cardíacos deles podem chegar a 150 por minuto no orgasmo.

Orgasmos treinando na academia

Segundo uma pesquisa realizada com 370 mulheres pela Universidade de Indiana, nos EUA, quase metade das mulheres têm orgasmos enquanto se exercitam. O estudo, realizado em 2012, contou com a participação de 124 mulheres que tiveram orgasmos induzidos pelo exercício e 246 mulheres que relataram sentir prazer sexual durante as atividades. As participantes tinham, em média, 30 anos, eram casadas e 69% heterossexuais. Os abdominais lideraram a lista de exercícios mais propensos a provocar orgasmos seguidos por levantamento de peso e yoga.

Pompoarismo pode intensificar orgasmos

A maioria das mulheres tem prazer e excitação, mas nem sempre orgasmo. Por isso, a pompoarista consegue movimentar sua vagina de forma sensual, ampliando seu prazer e, em muitos casos, descobrindo o verdadeiro significado do orgasmo vaginal, pois aprende a realizar movimentos mais prazerosos de dentro para fora', explica a professora de Ginástica Íntima e colunista do Tempo de Mulher, Regina Racco.

Pés aquecidos aumentam chances de chegar lá

Manter os pés aquecidos durante ao sexo pode aumentar as chances de chegar ao orgasmo. Isso quem afirma são pesquisadores holandeses da Universidade de Groningen. Segundo a pesquisa, divulgada em 2012, aquecer os pés com uma meia, por exemplo, pode aumentar em 30% as chances de você chegar lá.

Sexo tântrico: orgasmos mais intensos

O tantra é uma filosofia milenar que nasceu na Índia e chegou até nós principalmente por trazer benefícios para a sexualidade. Nela, o prazer sexual não se restringe aos órgãos genitais ou as ditas 'zonas erógenas', mas sim a todo corpo que merece ser explorado em seus mínimos detalhes em um ambiente de muita calma e aconchego. Segundo a terapeuta corporal Isabelle Moura, especialista no atendimento tântrico, as posições sexuais e do Kama Sutra não são necessárias para o sexo tântrico porque a prática 'treina' nosso corpo para sustentar níveis de excitação maiores do que estamos acostumados. O orgasmo final, no caso, é bem mais intenso e satisfatório.

Fonte: http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/amor-e-sexo/10-curiosidades-que-você-não-sabia-sobre-o-orgasmo#image=5


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

3 Dicas para uma vida sexual prazerosa

1. Sexo não se nasce sabendo, aprenda com seu corpo!


Uma das maiores causas de problemas sexuais está na desinformação e na falta de conhecimento do próprio corpo. Se não sei como reajo ao estímulo sexual, quais partes de mim são mais sensíveis ao toque, como poderei tirar maior prazer de mim mesmo e de um parceiro? Busque orientação especializada! Em algum momento, na sua intimidade, vasculhe seu corpo, observe-se no espelho, compare os pontos de seu corpo que mais lhe provocam sensações prazerosas. Para ensinar um parceiro a lhe dar satisfação, é necessário que você o ensine. Não há vergonha alguma em aprender. Geralmente o processo de descoberta e de aprendizado por si só já é bastante afrodisíaco.

2. Não focalize sua atenção no orgasmo e sim, nas sensações!

Se você inicia um envolvimento sexual ansiando logo pelo prazer final, há uma grande probabilidade de haver, cedo ou tarde, alguma forma de frustração, sua e/ou de seu parceiro. A rotina impera! O objetivo passa a ser o fim, e não o meio. No sexo, as coisas não funcionam assim. O orgasmo é o coroamento de um relacionamento sexual, muito desejado, necessário, mas não indispensável em todos os momentos. Por vezes, experimente gratificar seu parceiro, dar-lhe boas sensações, prorrogar ao máximo o clímax dele. Deixe passar essa vez, adie para o próximo encontro. É, sem dúvida, um tempero importante para resgatar o desejo em um casal.

3. O risco como afrodisíaco: limites para a saúde sexual

Buscar sexo em situações proibidas e de risco é uma via de duas mãos. Sabemos que o medo de leve intensidade pode estimular o desejo sexual. No entanto, qual é o limite de exposição a um risco, e em que circunstâncias devemos interromper a atividade sexual para não sofrermos danos?

Fonte: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?429

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Alimentos para usar na hora do sexo


   Você está aí querendo super inovar no sexo com o parceiro, mas anda meio sem ideias… Já pensou lançar mão de delícias que se encontram aí do seu lado, logo ali na cozinha? Claro que não estamos falando de inserir legumes, alimentos e frutas em nenhum lugar, obviamente, mas de usar seu querido chocolate, usar morangos, chantilly… Todos de uma maneira bem mais sexy que o convencional, com o intuito de apimentar a relação? Não custa nada tentar, ainda mais por ser um recurso tão perto de você, e que não envolve nenhuma estripulia ou flexibilidade além da sua capacidade. E então, vamos as ideias?

   O poder das frutas: você sabia que o poder afrodisíaco das frutas vai além do estímulo nutricional e visual? Pois saiba que morango, uvas, maçã, pêssego e cereja possuem apelos eróticos incríveis – e que você provavelmente não fazia ideia! Sabia que a melancia faz um bem danado para a flora vaginal, elimina odores e é muito estimulante principalmente se não estiver gelada? O abacaxi com hortelã dá vigor, as amoras são românticas, e um mix de frutas com leite dá vigor ao dia de qualquer um! Já que conhece as frutas: agora, cabe à você descobrir o que o gato gosta e usar de forma criativa durante a noite!

   Sugestões: use a fruta preferida do casal, e molhe-a no leite condensado e passe pelo corpo do parceiro, até chegar À boca dele. Feito isso, você terá que limpar toda a sujeira no corpo dele, e com sua língua. Pois bem, excitante, não é mesmo? Apostamos que ele vai se surpreender.

   Chantilly: o chantilly além de ser uma delícia é ótimo estimulante para o sexo oral, e para brincadeiras pelo corpo durante as preliminares. Experimente besuntá-lo com bastante chantilly e use das suas habilidades para fazer com ele vá a loucura! Vai ser uma experiência divertida para ambos!

   Sorvete: o sorvete, assim como o chantilly, é ótimo para brincar nas preliminares e no sexo oral, ainda mais por ser gelado e fazer um grande contraste com a temperatura dos corpos, que no momento da transa está super a mil! Passe pelos pontos sensíveis e vá lambendo, fica uma bangunça, mas não deixa de ser uma delícia tanto para você quanto para ele. Experimentem alternar, cada hora um é a vítima do outro. Vai ser um ótimo contraste de sensações!

   Chocolate: o chocolate em calda se encaixa quase perfeitamente com morangos e dão todo um ar sexy ao ambiente, pode ter certeza. Mergulhe o morango na calda, deixe a calda cair pelo corpo do parceiro até dar a fruta na sua boca. Sexy, não?

joe.oconnell
   Agora você sabe que para inovar não é preciso gastar absurdos num sex shop, nem ter que encarar a timidez de frente para inventar novas posições ou usar roupas super megas fatais. Com essas dicas vocês podem se divertir de maneira divertida e baratinha! Todos sabemos que uma bandeja com frutas e combinadas com bebidas também viram drinks e batidinhas muito afrodisíacas, que também dá passe livre para a hora do sexo! O melhor ainda é que ajuda tanto a saúde quanto a energia sexual!

Fonte: http://www.dicionariofeminino.com.br/guia-da-transa-com-alimentos-morangos-calda-de-chocolate-e-chantilly/

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Zonas erógenas: Saiba como levar o parceiro à loucura

   Costas, braços, boca, pescoço… Quando o clima está esquentando, cada um amolece com um toque diferente. O problema é descobrir em qual região o parceiro vê estrelas. Uma pesquisa realizada pelas universidades Bangor e Wirwatersrand vai clarear suas ideias, pois ela identificou quais os principais pontos erógenos de homens e mulheres. Lá vai:

Zonas erógenas femininas:

1º: Lábios

2º: Pescoço e nuca

3º: Mamilos

4º: Seios

5º: Bumbum

6º: Quadril

7º: Dedos e pés

Zonas erógenas masculinas:

1º: Lábios

2º: Região interna da coxa

3º: Pescoço e nuca

4º: Mamilos

5º: Costas

6º: Umbigo

A primeira dica tá fácil: Beijar na boca! Os lábios são as zonas mais erógenas em ambos os sexos e, se bem exploradas, podem esquentar a relação. É claro que nem todos são sensíveis nas mesmas áreas, mas é um bom jeito de começar.


Fonte: http://motelblog.guiademoteis.com.br

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

10 Dicas de sexo que você não encontra nos manuais

clique para aumentar


Fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/09/05/10-dicas-sobre-sexo-que-voce-nao-encontra-nos-manuais/

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Conheça os diferentes tipos de camisinha

PARA OS BÁSICOS:

   Para quem já está ciente da importância da camisinha e gosta de praticidade, os modelos mais básicos são perfeitos! Com formato e cor tradicional, esse tipo de camisinha é o mais básico e apresenta ainda versões com ou sem lubrificantes. Além de mais baratos, você pode encontrar esses modelos em praticamente qualquer farmácia, supermercado, sex shop e ainda receber gratuitamentenas unidades públicas de saúde. Com elas não têm desculpa para não se proteger!



PARA OS GRANDES:

Até parece brincadeira, ou prepotência, mas têm muitos homens por aí que sofrem com o desconforto causado pelo tamanho maior de seu “amigão”. A maioria das camisinhas é fabricada com o padrão médio da largura peniana (52 mm), mas acabar com os problemas dos superdotados, existem tamanhos de camisinha com até 56 mm! É tamanho para não deixar ninguém de fora!

PARA OS MENORES:

Por outro lado, existem também pênis com tamanho menor do que a média – o que é totalmente normal, afinal somos todos diferentes, não é mesmo? Para homens que têm pênis menores, já existem camisinhas específicas no mercado que proporcionam muito mais conforto, já que não se corre o risco da camisinha escapar e causar problemas no meio da transa. E apesar de clichê, a velha regra sempre vale: tamanho não é documento, o que importa é saber usar todo seu potencial 

PARA OS DEGUSTADORES:

Se nas preliminares a bebida já pode ajudar a esquentar a relação, imagine degustar um “shot” de tequila durante o momento? Para quem gosta da bebida mexicana, já existe uma camisinha ideal! A camisinha de Tequila “Proteggiti”, é importada e além do aroma da bebida, oferece uma gostosa sensação refrescante.

PARA ELAS:

Quem disse que camisinha não é coisa de mulher? Além de ter a responsabilidade de sempre lembrar o parceiro sobre a camisinha masculina, a mulher também pode sozinha tomar a atitude certa para se proteger! E é por isso que foi criada a camisinha feminina, que é colocada dentro da vagina e tem a mesma eficiência dacamisinha do homem (se utilizada corretamente, é claro.). Infelizmente, algumas mulheres ainda desconhecem o produto ou têm preconceito em usá-lo, mas quem curte se proteger e cuidar de si mesma, as camisinhas femininas são parceiras para todas as horas!

PARA OS ALÉRGICOS:

Por mais incrível e inusitado que pareça, existem pessoas que possuem alergia a camisinha de látex! É isso mesmo: se usam o produto, os alérgicos desenvolvem reações que podem variar de coceira e irritação na pele até brotoejas e erupções cutâneas. Mas não é a alergia que vai impedir essas pessoas de sentir prazer com segurança: para isso, foi desenvolvida uma camisinha de poliuretano, um outro material semelhante ao látex mas de origem diferente, o que evita reações alérgicas com total segurança. Outra dica é o uso do preservativo feminino, que também é feito deste mesmo material.

PARA ESQUENTAR/ESFRIAR:

Para aqueles que curtem sensações térmicas, as camisinhas “Hot” ou “Ice”irão proporcionar sensações deliciosas! Ficando quente ou gelado, o importante é usá-las para ter mais prazer sem deixar o momento esfriar!

PARA SABOREAR E CHEIRAR:

Aos que literalmente “matam a fome” durante o prazer, ascamisinhas com sabor são um prato cheio! Com diversos sabores disponíveis atualmente no mercado, além destas camisinhas oferecerem sabores como chocolate, morango ou uva, também possuem o cheirinho e as cores características de cada alimento, para os apaixonados se deliciarem sem parar!

PARA BRILHAR:

Para quem gosta do escurinho na hora do prazer, as camisinhas que brilham no escuro são ideais! Basta expô-la à luz durante alguns segundos para que depois, no escuro, elas ativem o efeito fosforescente, e façam você ter uma noite brilhante!

PARA SENTIR MAIS:

Quem acha que camisinha diminui a sensibilidade e o prazer durante o sexo, já pode ficar feliz com esta opção: a camisinha supersensível, que além de proteger vai deixar o toque na pele mais sensível do que com o uso das camisinhas comuns. Vale a pena sentir mais!

PARA NOVAS EXPERIÊNCIAS

Para sentir ainda mais prazer, uma boa aposta está nas camisinhas com textura, que apresentam saliências, pontos e outras formas diferenciadas que sensibilizam a região genital durante o uso. É uma experiência gostosa tanto para o homem como para a mulher.

PARA OS DIVERTIDOS:

Tudo com um pitadinha de humor fica ainda mais gostoso não é mesmo? Não seria diferente com o sexo, que pode ficar muito mais divertido com camisinhas com desenhos, que possuem formatos engraçados de personagens e muito mais para aflorar sua imaginação.

PARA DURAR MAIS:

Se você quer dar uma “estendida” na sua noite de amor, pode optar pelas camisinhas que possuem substâncias como a benzocaína – que retarda a ejaculação masculina. As camisinhas com efeito retardante são garantia de prazer prolongado para o casal.

PARA OS PREOCUPADOS:

Para quem quer ficar fora do risco de uma gravidez acidental, acamisinha espermicida oferece além da proteção de “barreira” formada pelo próprio preservativo, uma substância que inibe a mobilidade dos espermatozoides; teoricamente garantindo segurança “extra” caso ocorra algum incidente durante o sexo. De qualquer forma, seja com esta substância ou não, o uso da camisinha deve ser feito de modo correto: caso contrário, nem o espermicida ajudará a combater imprevistos.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

[Para eles] Como aquece-la antes das preliminares

1. Seduza-a com a língua.

Enquanto ela estiver trabalhando, mande uma mensagem bem sacana para ela. Mas sacana pra valer. Sem moderar na sacanagem. Fale sobre como você gostaria de vê-la essa noite. Em qual posição você quer transar com ela. Onde sua boca e suas mãos querem estar. Como o seu corpo reage quando ela lhe passa a mão assim, de surpresa. Se ela responder, vá aumentando gradativamente o nível de sacanagem.

2. Faça uma surpresa sutil

Mulheres adoram surpresas. Por mais que elas saibam que os homens não se importam muito em surpreender, elas sempre esperam algo de novo. Por isso, cumpra as expectativas dela de vez em quando. Não precisa pedir em casamento ou comprar aquele sapato caro que ela tanto queria – não estamos falando de nada material. A nossa sugestão é bem simples: escreva mensagens, algumas fofas e outras sensuais, e espalhe pelas coisas dela no dia anterior. Coloque uma na bolsa, outra na carteira, outra no bolso da calça. Pode ter certeza de que ela se sentirá muito feliz a cada mensagem descoberta. E excitada, dependendo do conteúdo…

3. Cozinhe para ela

Com a bênção do universo, já se foi o tempo em que homem não podia aquecer a barriguinha no fogão. Vá ao supermercado, compre os ingredientes e cozinhe o jantar. Que tal uma comida afrodisíaca – que além de gostosa, provoca reações excitatórias nos dois? Dependendo do prato, um vinho pode ser um bom acompanhamento. Não sabe cozinhar? Joga no Google, pergunta pra vó, pergunta pra Palmirinha… Mas não perde essa oportunidade, não, amigo.

4. Faça uma massagem relaxante nela

Prepare o clima: velas, incenso, óleo corporal, uma musiquinha. E coloque as mãos para trabalhar. Tire suavemente a blusa dela e a ponha de bruços. Faça movimentos sutis, mas coloque a pressão necessária para que ela sinta a sua vontade. Comece por regiões convencionais, como costas, pescoço e braços. Depois, se sentir que ela está a fim, você pode avançar o sinal e, finalmente, partir para as preliminares. Viu como a transa começa muito antes do sexo oral?


Fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br/2013/09/02/rapidinha-4-dicas-de-como-aquece-la-muito-antes-das-preliminares/

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Benefícios do Sexo

Durante o ato sexual acontecem alterações com efeitos prolongados no organismo, qualquer toque de um casal provoca também benefícios orgânicos. Mas para que esses benefícios atuem no corpo, é necessário entrar no clima.

Confira os benefícios que uma noite (ou manhã, ou tarde) de sexo pode lhe proporcionar:

Coração: 

A relação sexual é um exercício para a musculatura cardíaca, com a excitação do momento os batimentos do coração aumentam, e muito. Além de que, uma noite romântica de sexo fortalece ainda mais a relação.

Sono de qualidade: 

A relação sexual faz o corpo relaxar e dessa forma, provoca um sono de qualidade, sem interrupções de insônia.

Autoestima:
O sexo favorece o bem-estar, quando uma pessoa se sente desejada por outra, se sente bem consigo mesma. Sentir-se bem com a própria imagem, é um dos efeitos que o sexo pode garantir, além disso, pode reduzir a ansiedade e outros problemas, como a depressão.

Risco de doenças: 

Fazer sexo regularmente também pode prevenir câncer de próstata. Além disso, reduz a incidência de problemas de ereção.

Pele: 

Durante a relação sexual, nas mulheres existe um aumento da produção de estrogênio e de colágeno. Que garantem o brilho e a textura da pele, e também o fortalecimento dos tecidos, dando mais firmeza à pele.

Estresse: 

Durante a relação sexual, é possível esquecer os problemas profissionais, livrando-se do estresse e também diminuindo a ansiedade.

Emagrecer: 

Sexo é um exercício, e assim como a prática de outros esportes, queima calorias. O melhor é que o efeito é cumulativo e, dependendo da quantidade e do tempo de sexo semanal, em um mês pode-se perder cerca de meio quilo.


Além de tudo isso, o sexo é importante para o casal se conhecer melhor, e contribui para fortalecer os vínculos entre os dois.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Preferências sexuais de cada signo

ÁRIES

“Nativos de Áries precisam de impacto, daquela coisa que mexe de uma maneira mais direta, nada de um monte de etapas”, conta a astróloga Márcia Mattos, revelando que os arianos são muito instintivos na hora do sexo.

O que agrada o homem de Áries: Eles são muito viris e gostam de conquistar. “Deixe o ariano assumir o comando da situação na cama, ele vai pegar o seu corpo com firmeza”, diz a sensual couch Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Áries: Arrojadas, as arianas gostam de tomar a iniciativa e não têm vergonha de seus desejos e fantasias. “Se ela quiser transar no capô carro, não se intimide”, alerta Fátima.

Balde de água fria: Não abuse dos joguinhos com os arianos, eles odeiam quem se faz de difícil demais.

Pega fogo com: Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.  

TOURO

Os taurinos precisam se sentir seguros para que o sexo seja de entrega total. “Você não conquista essa pessoa logo de primeira. Tem que ser por etapas”, explica a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Touro: Eles têm ritmo próprio e não suportam pressão. Os taurinos apreciam mulheres vaidosas e bem vestidas – e adoram tirar cada peça de roupa com bastante cuidado.

O que agrada a mulher de Touro: Taurinas são muito sensoriais e gostam de sentir o perfume do homem e o toque no corpo dela. “Com calma e delicadeza, faça uma massagem nela com um óleo aromático. Não se apresse...”, propõe a sensual couch Fátima Moura.

Balde de água fria: Na cama, afobados e apressadinhas só trazem desconforto aos taurinos.

Pega fogo com: Capricórnio, Virgem, Câncer e Escorpião.

 GÊMEOS

Um papo inteligente funciona como um ótimo afrodisíaco para os geminianos. “Eles precisam dessa estimulação mental. Não adianta só o físico”, exemplifica a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Gêmeos: Uma mulher inteligente, que circula com desenvoltura socialmente, eleva a libido do geminiano. “Enquanto conversa com ele sobre o último livro interessante que leu, vá avançando, deslize a mão sobre os cabelos dele, desça para a nuca, depois para o peito...”, recomenda a sensual couch Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Gêmeos: Elas gostam dos homens inteligentes e articulados, além disso, não há espaço para os quietinhos na cama das geminianas. Solte a imaginação e fale absurdos no ouvido dela. Deixe o “papai e mamãe” de lado e a surpreenda com posições inusitadas.

Balde de água fria: Longos minutos de silêncio esfriam o desejo dos geminianos. Falta de movimento também.

Pega fogo com: Libra, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.

CÂNCER

Os nativos deste signo relacionam envolvimento emocional com atração. “O canceriano precisa ganhar intimidade para se soltar na cama”, analisa a astróloga Márcia Mattos. Eles preferem transar no aconchego do lar e podem considerar os motéis ambientes inóspitos.

O que agrada o homem de Câncer: Muita ousadia pode assustar os homens de Câncer. Vá com jeitinho e seja carinhosa. “Não se apresse e deixe o cara exercitar o romantismo dele”, aconselha a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Câncer: Você vai ter que ser paciente, ela só vai revelar seus fetiches favoritos depois de um mês de sexo. Não se decepcione com o discreto “papai e mamãe” das primeiras transas – ela pode muito mais, aposte nisso!

Balde de água fria: Não fique disparando palavrões na hora do sexo. Cancerianos gostam de romantismo e gentileza.

Pega fogo com: Escorpião, Peixes, Capricórnio, Touro e Virgem.

LEÃO

Leoninos se sentem mais estimulados ao sexo nas ocasiões em que são admirados e elogiados. “A atração e o desejo do leonino passam pelo fato de ele se sentir importante”, aponta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Leão: “Se ele estiver agradando na hora do sexo, elogie sua performance veementemente. Isso vai tornar a transa ainda mais ardente”, aconselha a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Leão: Leoninas adoram grandes momentos. Se você levá-la a um motel luxuoso e a tratá-la como uma rainha – porque ela merece isso e muito mais –, vai conseguir uma noite de inesquecível de sexo.

Balde de água fria: Quer fugir do sexo com os nativos de Leão? Então proponha uma transa num beco escuro ou na lavanderia do prédio. Falta de glamour total.

Pega fogo com: Sagitário, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário. 

VIRGEM

Os metódicos virginianos gostam de planejar suas noites de amor com muita atenção aos detalhes. “Uma pessoa desorganizada desestabiliza os nativos de virgem, quebra totalmente o clima, esfriando o desejo”, alerta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Virgem: Planejar a noite não é frieza, é só uma maneira do virginiano se sentir seguro. A estabilidade o libera para praticar fantasias e fetiches que você nem imagina. Dessa forma, provoque o parceiro com planos sexuais e propostas irrecusáveis.

O que agrada a mulher de Virgem: Quanto mais intimidade, mais entrega você vai conseguir dela. Isso significa que o sexo melhora a cada transa. Capriche nos detalhes e demonstre o seu empenho em planejar um momento especial.

Balde de água fria: Nada mais broxante para um virginiano do que a falta de asseio. Não pule o banho só para chegar mais rápido ao encontro.

Pega fogo com: Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.

LIBRA

O libriano é muito visual e apegado à estética. “Se a pessoa é bonita, elegante e bem vestida, metade do caminho está conquistado”, explica a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Libra: Estímulos visuais. Provoque-o mostrando o colo ou as pernas com uma roupa insinuante – mas não mostre tudo de uma vez porque eles odeiam vulgaridade. Capriche! Uma lingerie especial vai acender o desejo dele.

O que agrada a mulher de Libra: Ela não vai ficar nada excitada se por baixo da roupa elegante tiver uma cueca velha de elástico frouxo. “Uma boxer justa ao corpo chama a atenção”, recomenda a sensual coach Fátima Moura.

Balde de água fria: O estilo agressivo afasta os librianos.

Pega fogo com: Gêmeos, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.  

ESCORPIÃO

Conhecido como o mais sexual do zodíaco, o escorpiano é um amante incansável. “Ele expressa a emotividade e o afeto dele pela sexualidade”, explica a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada o homem de Escorpião: Não tenha medo de provocá-lo. Calcinha vermelha e ousada é garantia de sucesso. E esteja preparada para noites de muita animação e pouco sono.

O que agrada a mulher de Escorpião: Perca a vergonha e a timidez: será preciso seguir os pedidos dela na cama. Ela vai tomar a iniciativa e dizer o que gosta. Cuidado com os vizinhos porque as escorpianas adoram expressar o prazer verbalmente. “Tem que entrar no jogo sem ficar preocupado”, sugere Fátima Moura.

Balde de água fria: Pessoas cheias de pudores e travas sexuais cortam o barato.

Pega fogo com: Câncer, Peixes, Capricórnio, Virgem e Touro.

SAGITÁRIO

Toda hora é hora de sexo para os sagitarianos. E o mistério é altamente afrodisíaco para os nativos deste signo.

O que agrada o homem de Sagitário: Eles gostam de inovar e experimentar todas as posições sexuais possíveis, nos ângulos mais inesperados. “Situações de aventura também despertam o desejo dele”, revela a astróloga Márcia Mattos. [ veja aqui 30 posições sexuais ilustradas ]

O que agrada a mulher de Sagitário: Esqueça os hotéis de luxo. Erótico para as sagitarianas é transar no campo ou na praia durante o pôr-do-sol. Se ela rir e se divertir com você no jantar é sinal que a noite na cama será incrível.

Balde de água fria: Gente pegajosa e grudenta afasta os sagitarianos. Aliás, muitos deles gostam de manter mais de um relacionamento ao mesmo tempo.

Pega fogo com: Leão, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.

CAPRICÓRNIO

O capricorniano muda ao longo do relacionamento e com o aumento da intimidade. “Eles ficam muito mais quentes e ardentes, livres, desembaraçados e ousados”, conta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Capricórnio: Estímulos em doses homeopáticas e provocações sutis. “Não seja afobada com ele. Coloque a mão na perna ou na coxa, sem mais nem menos, e avance aos poucos, avaliando as reações”, palpita a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Capricórnio: Confiança e intimidade. Embora pareça fria no início da relação, ela vira um furacão quando está segura com o parceiro. Não se surpreenda se um dia ela te esperar na cama com um chicote nas mãos.

Balde de água fria: Sexo selvagem já na primeira transa não passa pela cabeça dos capricornianos.

Pega fogo com: Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes. 

AQUÁRIO

O desejo do aquariano vem com o improviso. “Ele tem um jeito meio solto, descontraído, espontâneo e sem muito planejamento”, aponta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Aquário: Ele gosta de ser surpreendido na cama. Mulheres despudoradas e ousadas fazem seus olhos brilhar. “Esse é o cara com quem a gente pode realizar uma fantasia louca que temos guardada na cabeça”, diz a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Aquário: Se você acha que vai surpreendê-la propondo uma transa no elevador ou no banheiro de avião é melhor tirar o seu cavalinho da chuva. A aquariana vai exigir que você vá além dos clichês para satisfazê-la. Tente conversar sobre os desejos e fantasias dela.

Balde de água fria: Quem é previsível como um relógio tem o efeito de um sonífero para os aquarianos.

Pega fogo com: Libra, Gêmeos, Áries, Sagitário e Leão.

 PEIXES

Pescar alguém de Peixes pode ser fácil, mantê-lo ao seu lado é outra história... A sua onda tem que ser muito interessante, ou você vai vê-lo desaparecer na espuma. Nem pense em querer possuí-lo, não fique achando que ele já está fisgado - é escorregadio como um peixe, rápido como um reflexo na água.

Há peixes de inúmeras formas, tamanhos e temperamentos. O signo de Peixes é representado por dois peixes que, embora interligados por uma linha, nadam em direções opostas - as possibilidades se multiplicam.

A pessoa deste signo pode ser uma criatura paradoxal, contrastante, contraditória, variável e, por isso mesmo, fascinante. Se você gosta de olhar o mar e se embalar em suas variações e flutuações, maravilha, pois nunca vai se entediar. Mas saiba que tem que ficar com o kit completo: calmaria, maremoto, redemoinhos, marés, ressacas... Não exija, ou melhor, nem se desgaste querendo que um pisciano siga um roteiro pré-fixado ou que faça exatamente o que foi combinado, não o entedie com regrinhas.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cuidado com o sexo no carro!

   Fetiche, falta de grana para o motel, impulsividade ocasionada pelo tesão, seja qual for o motivo, transar dentro do carro é uma aventura que pode ter consequências graves, afinal, quem nunca aprontou uma dessas que atire a primeira roda aro 18.
 
   Avistar um carro com os vidros embaçados e um movimento que vem de dentro não é raro nas ruas das grandes cidades, e sabemos que não é um movimento provocado por um fantasma. Você já parou pra pensar o que pode acontecer se for pego em flagrante?
 
   Questionamos a advogada Luciana Molinaro, que explicou: “Fazer sexo no carro não é proibido. O que não pode é praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. Portanto, depende do lugar onde você se encontra. Se estiver dentro da garagem da sua casa ou em um Drive-in, não há problema algum. Agora, se estiver em um local público, você pode estar cometendo o crime de ato obsceno.”

   Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro:

   Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
   Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
 
   Mas você pode questionar: se estou dentro do meu carro não estou em um lugar público, certo? Errado. A Lei entende "lugar público, ou aberto ou exposto ao público".
 
   Logo, não importa se você está dentro do seu carro ou na varanda de sua casa: praticar ato obsceno é crime e dá cadeia.
 
   Vale dizer que a ação penal, tanto a pública quanto privada, em regra geral, depende de queixa do ofendido. Assim, se você transar com alguém dentro do seu carro no meio da rua e não for visto, está tudo certo. Mas para não correr riscos, vem para o Motel Atenas!


Fonte: http://www.areah.com.br/vibe/pegacao/materia/59299/1/pagina_1/sexo-no-carro-cuidado,-voce-pode-ficar-preso-de-3-meses-a-um-ano.aspx?key=parc_guiademoteis

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

10 erros que os homens cometem ao levar uma mulher para a cama

1 – Achar que ela teve orgasmos sem que ela tenha tido.
Ela pode fazer muito barulho apenas por “hábito” e para incentivar o homem e não chegar ao orgasmo. Se você não consegue levar sua mulher ao orgasmo aprenda como fazer isso o quanto antes.

2 – Não dar à ela variadas experiências sexuais.
A rotina por si só já é chata, se na hora do sexo o que rola é sempre o papai e mamãe você pode estar condenando sua vida sexual ao tédio. Dê à ela sensações diversas, mude o ambiente posições, sua atitude. Dê a ela diversas emoções sexuais, faça ela viajar em diversas emoções, desafiada,desejada,etc.

3 – Ser gentil demais
Um homem que pergunta toda hora. Posso fazer isso? Assim tá bom? Como você prefere?
Esta agindo meio mocinha, claro que pode perguntar algo e ir melhorando, mas a cada mudança ou ritmo insistir na pergunta ela vai achar que está com um estreante inseguro. Elas respondem bem melhor à um homem dominante e confiante pois significa que você é um líder e parceiro adequado para ela, elas são bem seletivas nesse ponto.

4 – Achar que ela não dá importância ao sexo
Mulheres gostam muito de sexo, e têm uma série de pré-concepções sobre o significado e importância disso. Por exemplo, note que uma mulher tendo um orgasmo genuíno faz muito barulho, homens não fazem barulho dessa forma mesmo diante da mesma situação.

5 – Ficar em silêncio e sem emoções na cama
Se você acha estranho ou se sente mal em falar na cama com ela, aprenda a soltar o verbo. Não importa muito se está dizendo coisas românticas ou sujas, qualquer das
opções é melhor que um sexo mecânico e silencioso.

Por quê?

As mulheres são muito emocionais e as emoções dela são estimuladas por todos os meios, não fique só no físico, dê emoções fortes dizendo várias frases, sejam românticas ou sujas, pois FORTES EMOÇÕES = FORTES ORGASMOS.Orgasmos são antes de tudo desencadeados na mente feminina, libere a mente dela e ela irá ter fortes orgasmos.

6 – Fazer alguma negociação para chegar ao sexo
Vemos muitos caras que acham essencial “negociar” o sexo com a mulher, eles acham que antes de qualquer relação devem lhe comprar flores, pagar jantares caros , presentes,etc. Essa negociação é boba e ilógica, se você satisfaz sua garota sexualmente você não precisa comprar nada pelo sexo, óbvio que quiser dar presente ocasionais, mandar mensagens,etc será bom também mas não faça isso pelo sexo.Lembre-se o que eu já disse, sexo é bom e importante para ela também e não um favor que ela faz para você.

7 – Não ter preliminares
Não pense em preliminares como algo separado, para elas faz parte do conjunto, enquanto o homem não pode ter um orgasmo nas preliminares e outro em seguida após a penetração, elas podem, e isso pode fazer uma grande diferença. Invista algum tempo em preliminares e terá resultados melhores, via de regra use 50/50, ou seja, metade só com preliminares.

8 – Não durar o suficiente
Se você é meio precoce veja o que pode fazer para durar mais, existem pomadas e preservativos com efeitos retardantes à venda e em casos mais graves procure ajuda especializada. Em pesquisa recente feita por uma universidade norte americana comprovou que para boa parte das mulheres 10 minutos está de bom tamanho, se você puder ir além está ok, mas se consegue ao menos 10 minutos você está mandando bem.

9 – Achar que ela estar sempre mal humorada é normal
Se ela age mecanicamente e sem muita empolgação quase sempre é porque está faltando algo. Esse algo geralmente é seu desempenho que pode não estar sendo satisfatório. Mulheres gostam de sexo e se você proporciona isso para ela de boa qualidade ela sempre estará bem com você quando se trata de sexo, sabe aquela cena em filmes e novelas quando casais brigam e se entendem no sexo, é bem por aí que funciona.

10 – Não entender as necessidades dela
Para satisfazê-la saiba captar a essência e saber o que ela quer de fato, onde ela gosta mais de ser tocada.
Embora as pessoas sejam parecidas elas diferem em diversos aspectos e peculiaridades. Descubra o que e como ela quer quando se trata de sexo e tenha uma vida sexual mais satisfatória.


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Conheça 23 alimentos que ajudam a melhorar a vida sexual

Leite: o nutricionista norte-americano Kaayla T. Daniel disse que a natureza indicou gordura animal como uma boa maneira de nutrir uma vida sexual saudável e indicou o consumo de leite, margarina e gorduras saturadas para melhorar a produção de hormônios sexuais.

Ostras: ricas em zinco, são consideradas um alimento afrodisíaco, pois estimulam a produção de espermatozoides e melhoram a libido. Podem ser consumidas cruas ou cozidas.

Aspargo: capaz de equilibrar os hormônios naturalmente, ajuda a aumentar a libido e ainda é saboroso

Fígado de boi: pode ser difícil encontrar alguém que goste da iguaria, que é rica em zinco e mantêm ótimos níveis de testosterona no organismo.

Vinho tinto: a Universidade de Florença (Itália) descobriu que mulheres que tomam duas taças de vinho tinto por dia tem a libido maior do que aquelas que optam por outras bebidas.

Ovos: símbolo da fertilidade, este alimento ainda é rico em vitaminas B5 e B6 que ajudam a combater o estresse e balancear os hormônios.

Caviar: assim como o ovo, é rico em vitaminas B5 e B6, que equilibra os níveis hormonais.

Banana: deixe as piadas de lado. Rica em potássio, magnésio, vitaminas do complexo B e a enzima bromeliade, essa fruta ajuda a aumentar a libido masculina.

Linhaça: rica em fitoestrógenos e ligninas, é excelente para equilibrar os níveis hormonais e aumentar a libido.

Batata doce: rica em betacarotenos e vitamina A, ajuda a manter os órgãos sexuais femininos em boa forma e ajuda a produzir hormônios sexuais.

Café: a cafeína serve como um estimulante sexual e duas xícaras antes da relação ajudam a dar um pique a mais para uma noite caliente.

Chocolate: o doce nos faz sentir bem e contêm um estimulante alcaloide similar à cafeína, que dá mais pique e libido e ainda ajuda na produção de serotonina, que melhora o humor e o bem-estar.

Sementes de abóbora: fonte de zinco, melhora os níveis de testosterona no organismo e a libido.

Noz-moscada: um estudo indiano indicou que o extrato de noz-moscada é estimulante de células nervosas e da circulação, ajudando a aumentar o desejo sexual. Adicione ao café e melhore o desempenho sexual.

Trufas: segundo especialistas, o cogumelo tem uma substância similar aos hormônios sexuais de porcos e que pode exercer efeito no corpo masculino também.

Semente de girassol: contêm óleos que fazem bem à saúde, potencializam os níveis de hormônio e a libido.

Peixes: os peixes gordurosos como salmão e atum são ricos em ômega-3 e melhora a circulação, facilitando a libido.

Amendoim: por causa do zinco, melhora a produção e a mobilidade dos espermas. A falta de zinco decai em 30% a fertilidade masculina.

Fava verde: rica em fitoestrógenos, ajuda a manter a saúde sexual em pleno funcionamento.

Carne: rica em zinco, ajuda a melhorar o desempenho sexual, mas deve ser magra e com pouca gordura para não prejudicar a ereção.

Cordeiro: outra carne rica em zinco e que faz parte da dieta Mediterrânea, ajudando a manter as artérias saudáveis e a potência masculina.

Abacate: além de ter forma que lembra o órgão sexual feminino, esta fruta é tica em vitamina B6, potássio e gorduras boas que melhoram a vida sexual.

Aveia: faz parte dos alimentos fitoestrogênicos, que equilibram os níveis hormonais e ajudam a melhorar o desempenho sexual.
 
 
Fonte: http://culinaria.terra.com.br/