sexta-feira, 29 de novembro de 2013

5 Tipos de Sexo que Todos Casais Deveriam Experimentar


Estou-de-férias-sexo

O sexo de férias contribui, em grande escala, para uma vida sexual fantástica – é nestas alturas que nos encontramos mais descontraídos, sem relógios a comandar os dias e com vontade de experimentar coisas novas, simplesmente porque estamos em ambientes diferentes, longe de casa e das pessoas que conhecemos. Porque não fazer sexo na casa de banho do avião, na praia ao pôr-do-sol, no terraço do quarto do hotel e várias vezes ao dia, ou seja, sempre que vos apetecer dar uma escapadela até ao quarto… não se esqueçam de pendurar o letreiro “não incomodar” na porta! Quando o ambiente no quarto vai de escaldante a tépido, muitas vezes não quer dizer que se passa alguma coisa consigo ou com o seu marido/mulher, quer dizer que provavelmente estão a precisar de mudar de ares! E não necessariamente para um destino exótico, basta um fim-de-semana fora para se poder começar a pensar e a desfrutar do maravilhoso e libertador sexo de férias. As lembranças que levarão convosco são ideais para continuar a apimentar as noites que vos separam das próximas “férias”.

Fazer-as-pazes-sexo

Psicólogos, psiquiatras e terapeutas de todo o mundo não se cansam de repetir que os casais não devem ir para a cama zangados. Pois bem, é aqui que entra o maravilhoso fazer-as-pazes-sexo: num momento estão a fumegar de raiva e de costas voltadas; no momento seguinte estão a fazer amor louco, apaixonado e intenso. Porque é que este tipo de sexo é tão bom? Simplesmente porque depois de uma discussão mais acesa, as emoções estão à flor da pele, sentimo-nos mais expostos e mais vulneráveis – as condições perfeitas para uma ligação físico-emocional íntima e profunda. No final, as palavras azedas esfumaram-se, as lágrimas dão lugar a sorrisos e os níveis de intimidade que a zanga terá danificado são imediatamente repostos... tudo por causa do “maldito” sexo.

Testar-os-limites-sexo

Qualquer relação de longa data precisa, mais cedo ou mais tarde, de uma pitada de excitação e de ser estimulada, mas o problema é chegar lá... muitas vezes não se chega e é um dos motivos pelas quais existem traições. Testar-os-limites-sexo quer dizer que têm de sair da vossa zona de conforto, daqueles cenários, movimentos e ritmos que já conhecem de olhos fechados. Se estão habituados à posição missionária, sempre à noite antes de adormecerem, porque não experimentarem essa posição de manhã ou noutro espaço da casa? Porque não outra posição? Uma lingerie ousada? Um sex toy? É sempre difícil sair dos hábitos que nós próprios criamos, e este é um momento normalmente acompanhado de alguma relutância ou ansiedade, mas isso faz tudo parte. Ao confessarem um ao outro que querem experimentar algo diferente e chegarem realmente a vias de facto, estão a correr um “risco” em conjunto, o que acaba por vos unir ainda mais. Vão dar um novo significado à vossa relação, e não apenas sexual. Para não falar no facto de no final poderem, com respiração ofegante, perguntar um ao outro: porque é que nunca experimentamos isto antes?

Conforto-e-preciso-de-ti-sexo

Em momentos de solidão, tristeza, depressão, doença ou luto, o sexo pode ser exactamente aquilo que o médico receitaria porque é o oposto de todas essas emoções – implica estarem juntinhos, quentinhos, carinhosos e confortados. Em situações de doença ou de luto, o sexo assume um papel curioso, é a forma de afirmar a vossa existência e de vos defender contra a inevitabilidade da morte e da perda. Para além disso, ajuda-vos a manter a relação forte (todos sabemos que muitas vezes estes tipos de situações criam distanciamentos entre homem e mulher) e a dar novo sentido e força à vossa vida. Como um casulo do qual não querem voltar a sair, o conforto-e-preciso-de-ti-sexo difere de todos os outros no sentido em que é mais doce, mais emocional, mais nostálgico. É a forma encontrada para se manterem ligados à vida e unidos um ao outro.

Estou-no-paraíso-alucinante-sexo

Ai o suado-louco-estou-sem-fôlego-deixa-me-tonto-sexo – um explosivo terramoto que têm de experimentar e de repetir, e repetir, e repetir… Uma sessão de sexo extra escaldante é como viajar no tempo, de volta àquela fase onde se conheciam há relativamente pouco tempo e não conseguiam tirar as mãos de cima um do outro, sim aquelas noites-maratona onde faziam tudo menos falar e ver televisão. Ao recordarem essas sensações maravilhosas, são lembrados do vosso potencial não só na cama, mas como casal, como dupla sensual. Espontâneo, inesperado e com orgasmos de pôr os cabelos em pé e acordar os vizinhos, o estou-no-paraíso-alucinante-sexo reforça os laços de intimidade e permite uma entrega total que só pode incendiar as noites que estão para vir.


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Coisa que os homens odeiam na cama

Escuridão total

Basta a noite comecar a ficar mais quente que voce solta a fatidica frase "apaga a luz, amor?" Nada de luz, abajur e nem uma frestinha na janela. Deixar o quarto tão escuro pode ser um grande erro. Eu preferia fazer sexo na escuridão porque achava que meu namorado se sentiria mais a vontade. Ate o dia em que ele me disse que odiava não enxergar nada. Pra mim foi ótimo, mas logo pensei em quantas noites a gente não teria delirado se alguma luz estivesse acesa, conta a estudante de Turismo Andrea Alves, 26 anos.

Claro que você não precisa ligar um holofote, mas alguma coisa capaz de fazer vocês se verem um pouquinho ja resolve esse problema. O homem e completamente visual e se delicia com as possibilidades de olhar, explica a consultora em terapias sensuais Glauciane Lourenco.

Nada pra falar

Não da para voce entrar muda e sair calada no meio daquele momento caliente. Emita alguns sons, fale coisas sutis, mesmo que você não tenha muita intimidade com o parceiro. A ideia não é tagarelar e disparar frases apimentadas feito uma metralhadora; apenas demonstre verbalmente que tudo esta indo perfeitamente bem.

Tem mulher que não abre a boca. Faz de tudo, mas não diz nada. Não entendo isso, a gente fica sem saber o que fazer e como agradar, queixa-se o consultor Marcelo Matias, 33 anos. Falar durante o sexo pode ser um prazer extra super gostoso, além de voce poder direcionar o parceiro para suas preferências, explica a especialista.

Locutora esportiva

Ao contrário daquela que mal respira durante o sexo, tem algumas mulheres que comecam a narrar cada movimento, como se tudo aquilo fosse uma partida de futebol. Assim é impossível relaxar!

Falar e fantasiar e muito bom, porém, ficar narrando o jogo como se o seu gato não soubesse nada a respeito é muito complicado, observa Glauciane. Sinta o clima, diga frases soltas durante a noite, mas não precisa incorporar a locutora esportiva a espera do grande gol.

Obra de Michelângelo

Nada de ir com muita sede ao pote ou exagerar na delicadeza. Sai com uma mulher que não sabia o que fazer com o meu pênis. Ficou perdida. Mal encostava, achando que pudesse me machucar. Sem a pegada certa, não tem noite que funcione, conta o professor Marco Antonio A. Salles, 29 anos. 

O pênis do seu parceiro não é de plastico para voce fazer o que te der na telha. Mas tambem não é nenhuma grande escultura do Michelângelo, que voce não pode nem encostar para não quebrar. Se voce não tem a mínima ideia do que fazer, seja sincera. A consultora da a dica: converse com ele e peça a ele que te direcione quanto aos toques.

Por obrigação

Eles adoram fazer sexo. Mas se voce acha que os caras não estão nem aí para a sua vontade de fazer ou não, esta muito enganada. O professor de tênis Andre Mariotti, 35 anos, garante: Não tem coisa mais chata que sexo mecânico, por obrigação. Se a mulher não esta a fim, e bem melhor aproveitar a noite de outro jeito. Até porque tem dias que a gente também não esta com vontade. É normal. Muito mais chato é perceber no meio da transa que ela preferia estar assistindo TV.

Por você e por ele, não faca nada sem vontade. Os homens tem horror aquelas mulheres não participativas que estão ali somente pra satisfazer a necessidade deles explica Glauciane.

Egoista

Claro que o ponto número um é que a noite traga um prazer sem medida para você. Mas o ideal é que os dois saiam da cama com um sorriso imenso, sem fica a ver navios. Não banque a louca, disparando logo de cara uma lista sem fim de preliminares e um contrato que diz que você só sai dali depois de 4 orgasmos. Não gosto de mulher com exigências absurdas, feito pop star internacional. A gente se esforça, faz tudo o que ela quer e ai no fim ainda reclama que faltou um monte de coisa. Tem que ser natural, deixar fluir. Muitas obrigações no meio do sexo acabam com o clima, garante Marcelo. Sexo é uma atividade feita em dupla e os dois precisam ter prazer, lembra a especialista.

Regressão

Relembrar de relacionamentos antigos quando está com o seu parceiro ja é bem desagradavel. Fazer isso durante o sexo é pedir pra noite acabar. E, acredite se quiser, tem mulher que é assim.

Não dá pra ficar a vontade quando a mulher começa a dizer o que o ex-namorado dela fazia na cama. Sai com uma que me contou detalhes minuciosos da transa com o ex. Fiquei super inseguro, com vontade de vestir a roupa e sumir dali. A gente nunca mais se falou ri o bancário Ademir Ribeiro, 27 anos.

Sem memória

Se a sua cabeça não anda muito bem, melhor comer mais ferro e potássio para melhorar a memória. Trocar o nome do parceiro no meio daquele momento fatídico não da.

Para alguns, esse tipo de ação é imperdoável. Dá a impressão que ela esta com a cabeca em outra pessoa, mesmo que tenha sido um lapso. Essa situação é horrivel, explica Andre Mariotti.

Jogar conversa fora

Guarde os comentarios do dia a dia para uma outra hora. Não dá pra conversar sobre a escola das crianças, as contas a pagar e muito menos fazer a lista do supermercado na hora do prazer.

Uma vez sai com uma mulher que, bem na hora H, parou tudo para dizer que lembrou que precisava tirar a carne do congelador. Achei que eu estava sonhando. Toda vez que lembro dou muita risada, mas na hora foi bem constrangedor, relembra o bancario. 

Insegurança

Preocupação com sua performance, com a celulite ou com a gordurinha a mais pode gerar um estresse sem tamanho durante a noite de sexo. Eles não gostam de mulheres que ficam extremamente preocupadas e inseguras com o corpo e com a atuação na cama.

Ela tem que se soltar, entrar no clima sem ficar insegura. A gente não fica reparando se ela tem estria, se a barriga e durinha. O que importa é a química que esta rolando, garante Marco Antonio.


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dicas de Sexo: Venda nos olhos

   Simples, sexy e divertida, a venda de olhos é indispensável para aqueles que procuram enriquecer suas práticas sexuais. Vendas de olhos são ferramentas para melhorar as sensações. Sem a visão, nós acabamos prestando mais atenção em outros sentidos, por isso cheiros, sons, sabores e contato físico parecem todos melhorados.

   As vendas de olhos também criam uma antecipação, enquanto tentamos interpretar o que o parceiro irá fazer da próxima vez. A variação e antecipação irão deixar seu parceiro totalmente excitado. A venda de olhos leva tanto prazer desde a sensualidade até um jogo envolvendo poder e controle.

   Mas... "o que exatamente eu faço a partir do momento que colocar a venda nos olhos dele?”

   Veja abaixo nossas dicas super sexy para usar a venda de olhos e ajudá-la a fazer do seu jogo um pouco mais suave.

   Se você quer experimentar um sexo mais forte, então uma venda de olhos será sua melhor amiga. Mesmo que você não seja naturalmente dominante, você irá achar mais fácil chegar a um papel mais dominador se o seu parceiro não puder vê-la. Você irá se sentir menos consciente de suas ações, ajudando-a a entrar no clima mais facilmente

   Exercite seu lado dominante e peça ao seu parceiro para fazer coisas para você enquanto eles estão vendados. Guie-o fazendo um sexo oral incrível, ou peça a ele para passar as mãos em todo o seu corpo. Ele irá amar explorá-la de uma forma diferente

   Alternadamente, faça coisas ao seu parceiro enquanto ele não puder ver. Carícias, beijos, lambidas, vale tudo nessa hora. Depois, mude o ritmo: pare o que estiver fazendo de tempo em tempo. Não faça contato de novo até ele ficar desesperado para que você o toque mais uma vez.

   Crie um prato sexy com aperitivos para deixar seu parceiro tentado. Opte pelo que possa ser facilmente lambido e que seja saboroso

   O que importa são as sensações quando o seu parceiro estiver vendado. Escorregue um cubo de gelo durante a brincadeira quando ele menos estiver esperando

   Faça em seu parceiro uma massagem erótica, aumentando as sensações aos poucos. Comece passando uma pena na pele dele para deixá-lo excitado, depois comece bem devagar a tocar o corpo dele com seus dedos, e depois adicione um pouco de óleo de massagem ou um lubrificante à massagem, e deixe suas mãos passarem livremente pelas partes favoritas do corpo do seu parceiro. Alterne entre movimentos longos, carícias excitantes em seus membros e trace pequenos círculos em uma pequena área. A diferença nas sensações serão incríveis.


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Benefícios do Beijo

Beijar é bom para os dentes: pode parecer um pouco nojento, mas o beijo estimula a produção de saliva, que elimina as bactérias prejudiciais dos dentes e reduz o acúmulo da placa bacteriana.

Beijar emagrece: claro, nada se compara a ir à academia, mas beijar queima seis calorias por minuto. Além disso, você coloca uma quantidade enorme de músculos faciais para trabalhar enquanto está beijando.

Beijar aumenta a imunidade: você já deve imaginar que, quando beija alguém, também troca alguns germes com essa pessoa. Os pesquisadores acreditam que isso pode aumentar a imunidade. Claro que esse fluxo de saliva tem limite. A dica não é válida para mulheres grávidas ou parceiros com herpes e problemas graves.

Beijar ajuda a driblar o estresse: aquela sensação de relaxamentos após dar um beijo não é coisa da sua cabeça. De acordo com um estudo, tanto homens quanto mulheres apresentam um declínio dos níveis de estresse após dar um beijo.

Beijar pode diminuir sintomas de alergias: se você tem alergias sazonais, talvez seja uma boa ideia passá-la com um beijo. Segundo um estudo japonês, casais que se beijaram por mais de 30 minutos apresentaram menores níveis de IgE específica, uma proteína que desencadeia sintomas de alergia como espirros


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dicas de preliminares

Elas são a diferença entre o sexo bom e o sexo ótimo. Para a maioria das mulheres, são absolutamente essenciais. E quando bem feitas, tornam-se o ponto alto da relação sexual, superando a penetração e até mesmo o orgasmo – ou podendo resultar em um. As preliminares são o que criam, aos poucos, o envolvimento, a excitação do sexo e a expectativa pelo clímax.

Pode parecer estranho, mas elas começam muito antes da cama: um simples olhar durante o jantar pode ser suficiente para disparar o gatilho. “A atitude do casal durante o dia pode contribuir para esquentar o clima aos poucos. Eles podem ir a um barzinho, ter conversas picantes e pedir um drink diferente. A mulher pode, inclusive, usar roupas provocantes e se insinuar com postura e olhares sensuais. Mesmo no dia a dia, ela pode colocar um bilhetinho insinuante no bolso dele, e ele também pode mandar um torpedo com dupla interpretação, que estimule a imaginação dela”, afirma a sexóloga Carla Cecarello.

Na hora H, não existem muitas regras para as brincadeiras: o bom é se entregar ao momento e fazer aquilo que der vontade, sem preconceitos e, claro, respeitando os limites do parceiro. Porém, conhecer algumas técnicas e dicas pode tornar o momento ainda mais prazeroso.
Zonas erógenas

São as áreas mais irrigadas de sangue e, por isso, mais sensíveis ao toque. Para maximizar o prazer, elas devem ser estimuladas antes e durante a penetração. Use as mãos, língua, objetos e o próprio corpo para acariciá-las. Existem géis e óleos que promovem a mudança de temperatura, causando sensações diferentes.
Femininas

As zonas erógenas, na mulher, ficam ao longo da coluna vertebral. Pescoço, orelha, seios, mamilos, parte interna das coxas e pés também fazem parte.
Masculinas

Já os homens são excitados em outras regiões. Diferente das mulheres, eles preferem o toque mais direto, próximo ao pênis. Virilha, pescoço, costas e mamilos são seus pontos sensíveis.

Masturbação

Ela é especialmente importante para mulheres, pois é capaz de promover a lubrificação necessária para a penetração e deixá-las excitadas (na grande maioria dos casos, elas demoram mais do que eles).

De modo geral, a masturbação com as mãos deve seguir um ritmo progressivo, começando com o toque leve e evoluindo para o ritmo acelerado. A respiração do parceiro e o momento em si vão ditar em que passo isso deve acontecer. No entanto, este fator varia muito de pessoa para pessoa, portanto o melhor é conhecer as preferências um do outro.

Feminina

Basicamente, é a estimulação do clitóris, região com muitas terminações nervosas. Um dos principais erros cometidos por homens é começar a masturbação feminina com muita força ou velocidade, antes que a parceira esteja devidamente excitada e lubrificada. Isso pode causar dor, já que o clitóris é uma estrutura extremamente sensível. “Para a mulher, não existe nada mais broxante do que o homem iniciar a preliminar introduzindo o dedo lá. Ela gosta de esperar um pouco para que isso aconteça”, afirma Carla.

A indicação é fazer, com os dedos, movimentos circulares, de um lado para o outro ou de cima para baixo. Uma maneira confortável para os homens é utilizando os dedos indicador e médio, ou médio e anelar e usando os outros para afastar os grandes lábios.

Toda a vulva pode ser estimulada com o toque, o que ajuda o parceiro a perceber o nível de lubrificação (e, portanto, de excitação). Outra dica é introduzir os dedos na vagina, simulando a penetração. Isso é especialmente interessante para identificar onde, exatamente, fica o ponto G da parceira (normalmente logo acima da entrada da vagina), que também pode ser estimulado com o dedo.

Dica: quando a mulher está excitada, o clitóris aumenta de tamanho e fica mais duro.

Masculina

A glande (cabeça) é a parte mais sensível do pênis. Explore bastante esta área, mas não se esqueça do corpo: faça movimentos para baixo e para cima, levando a mão até a base do pênis (o máximo que conseguir) e de volta até a glande. Não aperte demais o órgão, mas mantenha o toque firme e consistente.

O períneo (região entre o pênis e o ânus) e os testículos são regiões com muitas terminações nervosas e, portanto, extremamente sensíveis. Elas também podem ser exploradas. No entanto, tenha em mente que alguns homens têm tanta sensibilidade que preferem não receber carícias nestes locais. Descubra a preferência do seu parceiro.

Sexo oral

Aqui, valem as mesmas dicas da masturbação, basicamente. Porém, a maioria das pessoas acha o sexo oral ainda mais gostoso. De acordo com a sexóloga Carmen Janssen, a língua é macia e, ao mesmo tempo, firme o suficiente para estimular o clitóris e a glande. Além disso, o fato de ser quente contribui para potencializar as sensações prazerosas.

A camisinha é indispensável para a prática, pois há riscos de contaminação por Doenças Sexualmente Transmissíveis. Para isso, existem preservativos com sabor.

Nelas

As mulheres têm muita facilidade em atingir o orgasmo através do sexo oral. Não foque apenas no clitóris: explore toda a região com a língua. A posição mais confortável para os dois é com a mulher deitada de barriga para cima e o homem ajoelhado em cima da cama, na frente dela. Outro modo é com a mulher em pé, com um pé sobre o ombro do parceiro, que estará ajoelhado no chão.

Neles

“Durante o sexo oral masculino, não se esqueça de, simultaneamente, acariciar o saco escrotal. As mãos devem sempre estar presentes, ajudando nos movimentos e trazendo maior sensualidade. Outra manobra profundamente estimulante para eles é passar a língua em torno da glande”, aconselha Carla Cecarello.

Para quem conseguir, uma técnica bastante excitante é a da “garganta profunda”, que consiste em introduzir o pênis inteiro na boca.

Dica: antes de colocar a camisinha, passe um pouco de lubrificante na cabeça do pênis. Com o toque da língua, ele vai escorregar sobre o órgão, aumentando o prazer.

Massagem sensual

A técnica é altamente excitante para ambos, e a principal dica é: se deixe levar. Segundo Carmen Janssen, os segredos para uma massagem sensual inesquecível são: autoconfiança, entrega e intuição.

Não há um roteiro exato: faça os movimentos que der vontade na hora. Porém, se quiser ter um “guia” em mente, comece massageando os pés do parceiro, que estará deitado de barriga para baixo, e vá subindo pelas pernas, coxas, glúteos e costas. Vire-o de barriga para cima e comece o roteiro novamente. Dê atenção especial à virilha, sem encostar diretamente no pênis ou vagina.

Use e abuse de truques que potencializam as sensações, como óleos de massagem que esquentam e esfriam, géis comestíveis, que podem servir primeiro para acariciar e depois para lamber, gelo na boca, penas, plumas, massageadores – enfim, deixe que a imaginação tome conta.

Dica: não esqueça de usar o próprio corpo para massagear o parceiro. Seios e pontas dos cabelos conferem um toque diferente e sensual.

Danças sensuais

Para os homens, a estimulação visual conta muito – ao contrário da mulher, que é mais excitada pela audição e tato. Só o fato de observar o corpo da parceira ou receber um olhar provocante é suficiente para provocar uma ereção.

Similarmente, muitas mulheres se excitam ao perceber que estão estimulando o parceiro. Fazer uma dança sensual é uma forma de esquentar o clima, fazer provocações e aguçar a imaginação do casal. Invista no strip tease, pole dance (disponível em diversos motéis), lap dance e dança do ventre.


Fonte: http://www.bolsademulher.com/sexo/dicas-de-preliminares/

10 Dicas de sexo tântrico

1. Tempo e sincronia 
Reserve pelo menos um dia na semana para praticar a massagem tantra com seu parceiro. O horário da manhã é recomendado, após uma boa noite de sono. Antes de começar, Judy Kuriansky recomenda: “É preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético”, diz.

2. Explore o outro 
A mulher pode começar aplicando a massagem no homem. A terapeuta Roberta Jaloretto aconselha: “Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo’ por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes”, diz.



3. Não tenha pressa 
A massagem tântrica não combina com pressa nem pressão. É preciso saborear a experiência, o caminho, sem focar tanto na conclusão. Estar em posição de receber a massagem é especialmente benéfico para o homem, que aprende a controlar e prolongar o seu prazer. Ele deve ficar de meia hora até uma hora apenas curtindo os toques, sem ejacular. “É uma brincadeira que funciona como um treinamento”, ensina Gabriel Saanandra. 

4. Deliciosos artifícios 
Segundo Saanandra, você também pode utilizar as unhas, os cabelos ou um lenço de seda para fazer a massagem. “Isso faz com que a pele fique sensível e acorde – ele começa ficar arrepiado”. É recomendado utilizar texturas e brincar com as sensações de quente e frio; use a imaginação! 

5. Inverta os papéis 

O homem também deve massagear a mulher: são toques longos e circulares, que ligam duas partes do corpo – enquanto uma mão sobe, a outra desce: o ombro com o bumbum, os genitais com a barriga, as costas com o abdome. Existe uma grande variedade de óleos especiais para massagem. Mas, na falta de algum produto específico, você pode usar o hidratante que tiver em casa. 

6. Respire, suspire... 
A respiração é parte importante durante todo o processo. A inspiração deve ser profunda e a expiração bem relaxada. “Trazer energia para dentro e relaxar na hora de soltar o ar”, ressalta Saanandra. Durante o ato, gema, suspire, não tenha vergonha de expressar as sensações boas da massagem por meio de sons.



7. Olho no olho 
Olhar nos olhos é uma prática básica do sexo tântrico. Judy Kuriansky, autora de “O Guia Completo do Sexo Tântrico”, recomenda olhar fixamente para a chama de uma vela por algum tempo para desenvolver a concentração necessária para intensas trocas de olhares. É recomendável praticar o exercício antes de dormir. Você também pode, ao invés de olhar, ser receptiva e receber o olhar do outro. 

8. Crie rituais amorosos 
Tomar banho juntos, vestir aquela roupa especial, escolher um perfume estimulante... Esses pequenos ritos preparam para uma troca de amor mais íntima. O ambiente deve estar totalmente limpo, com luz na medida. A roupa de cama pode ser especial para a ocasião e, para aumentar o conforto, disponha também algumas almofadas. Posicione objetos que simbolizem os quatro elementos: uma vela para o fogo, um líquido para a água, uma folha para o ar, uma flor para a terra. 

9. Entenda a filosofia tantra 
“Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital”, frisa Gabriel Saananda. A filosofia propõe uma maior conexão com o seu ser, expansão de consciência e percepção do corpo. “Dentro da terapia tântrica você vai aprender a lidar com suas sensações, a trazer intimidade para dentro da sua vida”.



10. Ache sua turma e um terapeuta sério 
Participar de workshops e vivências tântricas é uma boa pedida para os novatos. Existe uma variedade de treinamentos – em grupo, individuais, para casais, de longa ou curta duração – que variam de acordo com a filosofia de cada espaço. Como não há uma certificação e nem uma licenciatura em terapia tântrica, fique de olho na hora de escolher um profissional. O especialista tem que ser habilitado em técnicas de massagem, com especialização em tantra, e é essencial que você se sinta confortável com ele. O toque faz parte da terapia, mas não há sexo envolvido durante as sessões. “Com o terapeuta você vai desenvolver a confiança e a técnica para que carregue isso com você e possa aplicar no dia a dia”, explica Roberta.

Como é o beijo de cada signo













10 Segredos sexuais de famosos

De acordo com a revista Glamour Magazine do Reino Unido e o livro Las 1.001 fantasías más eróticas y salvajes de la historia, da jornalista espanhola Roser Amills, essas são algumas das revelações sobre sexo de pessoas famosas:

1. Christina Aguilera
Gosta de fazer sexo na cozinha, principalmente sobre a pia, e provocava o ex-marido, Jordan Bratman, cozinhando sem roupa.


2. Paris Hilton
A socialite disse que faz sexo fantasiando suas formas em uma boneca inflável.


3. Mick Jagger
O astro do rock gosta de transar cercado de barras de chocolate e outras guloseimas. Só não revelou se faz algo com elas durante a performance.


4. Sting
Já foi flagrado fazendo sexo no lugar que mais gosta: no balcão de um bar, segundo o cantor.


5. Eva Longoria
Adora ser amarrada com lenços de seda durante o ato sexual. Mas têm que ser de seda pura, exige a atriz.


6. George Michael
Gosta de praticar dogging que segundo o Wikipedia é uma prática de sexo consentido, que geralmente consiste em um ato público de sexo. É um misto de voyeurismo e exibicionismo, e se baseia no prazer do sexo alcançado com mais intensidade devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto.


7. Brad Pitt e Angelina Jolie
O ator revelou que o local preferido do casal transar é numa pequena caverna de pedra, atrás da queda d´água da piscina do casal, em Los Angeles.


8. Cameron Diaz
Tem a fantasia de transar com um desconhecido no banheiro de um avião, se ver a atriz no mesmo voo que o seu, já sabe que essa é a oportunidade da sua vida.


9. Justin Timberlake
Não consegue transar com trilha sonora. “Tenho problema em sexo com música, porque eu começo a prestar atenção nos acordes e me distraio.”


10. Will Smith
Depois de gravar o filme Hancock, o astro de Hollywood levou a fantasia do personagem para casa e diz usar de vez em quando com sua esposa.

31 Dúvidas respondidas sobre sexo

O básico 

1. Qual o tamanho máximo do pênis para ele caber sem apertos na vagina?

A vagina é perfeitamente adaptada a receber pênis de todos os tamanhos. Originalmente, ela tem cerca de oito centímetros, mas quando você fica excitada ela aumenta para entre 10 e 15 centímetros. Algumas mulheres, mesmo tendo dores de barriga no outro dia, preferem homens avantajados. Mas para o prazer ideal, prefira homens de pênis médio, que variam entyre 14 e 17 centímetros. Já o diâmetro, pode crescer até dez vezes mais, pois a mulher tem o corpo feito para reprodução, ou seja: se por sua vagina passa um bebê, ela pode receber até mesmo um punho fechado.

2. Como posso criar maior intimidade com meu corpo?

Masturbe-se. Imagine cenas quentes, depois, faça movimentos de sobe e desce com a mão em toda a zona V. Você descobrirá diversos pontos de prazer, pois o prazer da sua vagina não se encontra somente em seu clitóris. Muitas mulheres sentem prazer apenas com carícias externas. E ao se masturbar, você irá decorar o mapa mental das suas zonas erógenas, fazendo com que o parceiro também os descubra. 

Apimente! 

3. Como apimentar a transa sem o tradicional papai e mamãe? 

Troque de posição várias vezes durante o sexo. Vale deixar ele meter por trás, de ladinho, você por cima, frango assado… Não existe uma coreografia. Mude a posição toda vez que estiver chegando quase no orgasmo, assim a brincadeira é prolongada. 

4. Qual a melhor posição para atingir o orgasmo feminino?

Sem dúvida alguma, ficar por cima é uma das posições que mais facilitam o orgasmo feminino e mais agradam as feministas. Quando você está por cima, pode controlar a intensidade da penetração e o ritmo da massagem no seu clitóris. Algumas mulheres chegam ao orgasmo intenso, quando dão aquela encaixadinha gostosa por cima.

Cheguei lá? 

5. Há diferentes tipos de orgasmos?

O clitoriano é mais intenso e rápido. O vaginal, embora menos intenso, dura mais. Fisiologicamente, no entanto, os dois orgasmos são iguais. Ou seja: ambos são uma resposta física e psicológica a estímulos eróticos.

6. Pênis maiores proporcionam mais prazer? 

A maioria das terminações nervosas responsáveis pela sensação do prazer de vocês, encontra-se no início da vagina – mais precisamente nos 5 centímetros iniciais. Ou seja: tamanho do pênis dele não é mesmo documento. Se o seu parceiro souber dar as famosas pinceladas antes da penetração, ele já tem meio caminho andando para proporcionar prazer para vocês.

E o ponto G? 

7. O ponto G existe mesmo?

Sim, existe e fica levemente inchado quando a mulher fica excitada. Ele fica localizado na entrada da vagina, a cerca de 2 ou 3 centímetros, na parede superior. Para atiçar, recomendo que o jovem ao introduzir um ou dois dedos nas preliminares, faça uma leve pressão como se estivesse tentando levantar a vagina. Lembrando que uma leve pressão não significa querer alargar a vagina da moçoila com os dedos.

8. Géis que prometem recuperar a virgindade, realmente funcionam? 

Cremes vendidos em sexshops que prometem deixar o canal da vagina mais “apertadinho”, a fim de aumentar o prazer dele, ressecam a mucosa. Culpa dos componentes adstringentes. A transa fica muito mais difícil, é a mesma coisa que fazer amor quando você não está excitada e não há lubrificação. Isso sem contar com a ardência que ambos ficam no outro dia.

Foi uma, duas, três… 

9. É possível ter orgasmos múltiplos?

Apesar de incomum, orgasmo múltiplo é possível para vocês. Afinal, não precisamos de muito tempo para nos recompormos após atingir o clímax. Bastou dar uma assopradinha que logo estamos prontos pra outra. No entanto, só 10% da população mundial feminina nasce com predisposição para isso! 

10. Como posso convidar meu parceiro a participar da masturbação?

Comece a se tocar enquanto olha nos olhos do felizardo. Depois, entregue-se sem vergonha ao prazer, pegando na mão dele e colocando ela na sua vagina. Isso se o rapaz não começar a fazer isso em você antes! 

Masturbação 

11. Quais movimentos devo fazer enquanto o masturbo?

O tradicional “de cima para baixo” não é sua única opção. Para variar, segure a base do pênis com uma mão e, com a outra, faça um movimento giratório até chegar à glande. Depois, desça girando. Nós ficamos loucos!

12. Como posso estimular o pênis do meu amado de uma maneira diferente?

Os homens amam os seios das mulheres. Coloque o pênis entre eles, apertando-os em movimentos para baixo e para cima. Passe a língua e turbine as sensações. E antes que você pergunte, essa é a famosa "espanhola".

Zonas erógenas 

13. O períneo é uma zona erógena masculina? 

O estímulo no períneo, a região localizada entre os testículos e o ânus, é capaz de intensificar o orgasmo masculino. Muitos homens não curtem porque acham que a carícia nessa área fere a masculinidade, pois acham que a mulher pode escorregar o dedo e acabar fazendo um fio-terra. 

14. É possível contrair DSTs fazendo sexo oral? 

Embora seja mais difícil que contrair uma DST com penetração, ainda é possível, sim. Não dispense o uso da camisinha. 

Sexo oral… 

15. Por onde começo o sexo oral?

Comece perdendo a vergonha de assistir pornografia. Entre em um site de vídeos pornôs como o REDTUBE, ou o YOUPORN e digite na parte de buscar os vídeos, que fuica geralmente do lado direito da tela, a palavra BLOWJOB (boquete em inglês). Lá você vai assistir diversos vídeos dessa categoria. Preste atenção em como as atrizes profissionais fazem, pois existem diversos tipos.

16. Os testículos também fazem parte do sexo oral?

Homens gostam de ser acariciados na região com mãos firmes. Mas cuidado para não apertar demais, pois a dor provocada pode nos fazer broxar. E alguns homens depilam os testículos para que as mulheres façam a festa.

… como profissional 

17. Existe alguma coisa que os homens não gostam no sexo oral? 

Segundo grande parte de nós e eu também, não proteger os dentes é o maior erro que vocês podem cometer. A região é supersensível. 

18. Como posso caprichar no sexo oral?

Como a boca não é tão apertada, vale caprichar na sucção ou ter o auxilio das mãos. O pênis ser manipulado intensifica o prazer. Tratar o nosso pênis como um sorvete e lambê-lo todo também intensifica o prazer.

Eis a questão 

19. Só há uma posição para fazer sexo oral? 

Não, pois isso é mito. Além de ajoelhada com a gente em pé na sua frente, você pode praticar o sexo oral com a gente deitado na beira da cama, ambos deitados lado a lado, ou fazendo o famos 69. Pode usar a imaginação. 

20. Engolir ou não engolir o sêmen do meu parceiro?

Não existe um código que obriguem vocês a engolirem o sêmen. Uma alternativa, ainda sexy, é pedir que ele ejacule em outra parte do seu corpo, como pescoço e seios. Disposta a engolir tudo? Faça-o rapidamente, pois, em contato com o ar, o esperma fica mais encorpado e dificulta a deglutição. 

Inove! 

21. O que posso usar para apimentar o sexo oral quando ele faz em mim?

Aproveite toda a saliva do gato para facilitar a massagem no clitóris. Exponha o clitóris enquanto ele capricha nos beijos íntimos. 

22. Quais as melhores posições para o 69?

Sem exigir muito esforço, as melhores posições são deitados lado a lado, você por cima (curve as costas e aproxime o quadril para facilitar!) e ele de quatro sobre você, que facilita as carícias. Alguns casais inovam, ficando o homem por cima e a mulher por baixo. Mas use a criatiividade.

Porta de trás 

23. Por que o sexo anal é uma das fantasias preferidas dos homens?

Primeiro, porque a negação da maioria das mulheres estimula o desejo sexual masculino. Ao negar o rabico, o homem fica ainda mais tarado pela mulher, principalmente se ela tiver um bumbum avantajado. Além disso, o ânus é mais apertado que a vagina. Isso pode proporcionar uma sensação mais prazerosa ao homem. 

24. É possível ter prazer anal?

O ânus está cheio de terminações nervosas, é ultrassensível à dor, e por consequência ao prazer também. Muitas de vocês, quando descobrem o prazer anal, esquecem até que tem vagina.

25. Como diminuir a dor no momento da penetração anal?

Se o bonitão forçar a barra, o esfíncter, músculo da região anal, contrairá como defesa do corpo. Seu amor pode encostar o pênis sem fazer pressão e esperar que o músculo relaxe para depois iniciar a penetração. Se mesmo assim você sentir dor, me procure que deixo seu bumbum adestrado para ele.

26. Há outras formas de estímulo sexual durante o sexo anal? 

O estímulo do clitóris, dos mamilos e de outras regiões erógenas pode e deve ocorrer simultaneamente à penetração anal. Posicione-se e goze.

27. Qual a melhor posição para as iniciantes em sexo anal?

Você fica de lado e o seu parceiro se encaixa por trás, o que facilita controlar totalmente o ritmo da penetração. E ela não costuma ser muito profunda nessa posição. mas como cada caso é um caso, algumas mulheres não tem problema nenhum em serem inciadas de quatro.

28. Como evitar surpresas indesejadas durante o sexo anal?

Você você acordou com fogo no rabo e está louca pra se entregar pro seu parceiro, mas teme pagar mico com a sujeira que podem encontrar lá atrás, vá ao banheiro, duas horas antes da transa e depois faça uma ducha íntima com kits vendidos em farmácias. Esses kits ajudam a injetar água no canal do reto, eliminando surpresas indesejáveis ali. 

29. Anestésicos, como a xilocaína, são uma boa ideia para facilitar o sexo anal?

Usar xilocaína, nem pensar! Por ser um anestésico poderoso, vai inibir toda sensação que possa ter e você nem perceberá se a região ficar machucada. Fora que você poderá defecar no meio da transa, sem nem sentir que a merda está saindo.

30. O que eu faço se sangrar durante a penetração?

Isso não é comum, mas se a penetração for feita com pouca lubrificação, pode causar ferimentos na região. Nesse caso, interrompa a relação sexual imediatamente. Evite esse tipo de problema com bastante lubrificante. E sugiro que venha fazer um estágio comigo antes de entregar seu bumbum ao parceiro.

A dor passa! 

31. A dor no sexo anal pode diminuir com o tempo?

Quase sempre a dor aparece por falta de técnica adequada, pressa, pouca lubrificação e não-relaxamento do ânus. Com o tempo, a prática e a segurança nessa posição sexual, o incômodo tende a desaparecer e vocês só tendem a gozar, digo, a ganhar.


Sexo Virtual - Dicas para fazer direito!

1. Tenha confiança

Antes de ir pra brincadeira você precisa ter certa confiança na pessoa que está do outro lado do monitor. Tá, eu sei que é difícil ter plena confiança, mas se for possível encontrar a pessoa pessoalmente antes já ajuda a olhar nos olhos e sentir qual é a da pessoa. Se for sexo ao acaso, sinto informar mas você vai ter que se jogar e rezar para todos os santos que conhece pra que no dia seguinte seu corpo nu não esteja na lista dos mais vistos no youtube e a torcida do Flamengo inteira esteja comentando. E pior: sem ganhar um tostão por isso. ;P

2. Xô timidez

Agora que você já desencanou do quesito confiança e decidiu que vai revelar seu corpinho nu, vem a segunda barreira da brincadeira virtual: A timidez. Ai começam as neuras de que tá magra ou gorda, da depilação e etc. Gata, relaxa com isso, porque podemos ter dois finais pra essa história. A primeira é: Se você namora a pessoa, provavelmente já rolou um ao vivo antes e você já conhece o corpitcho, será apenas um dejá vu*. Se for um casual e você não agradar? Apenas dê tchau e benção porque a fila anda, e bem rápido, no mundo virtual.

3. A apresentação

No sexo virtual imagem é tudo! Gata, arrase na escolha da lingerie (sei que essa lingerie não vai existir nos próximos minutos, mas caprichar na apresentação faz muita diferença). Por favor, não vai aparecer de baby doll surrado e cabelo de nega maluca, porque as suas chances de fazer alguma coisa, além de aterrorizar a pessoa do outro lado, cairão para quase zero. Preocupe-se também com o ambiente onde você vai estar. Ninguém quer ver a filial da portelinha atrás de você.

4. Se virando nos 30

Se você mora sozinha, aproveita a oportunidade, sensualize na performance pra parceira e se jogue com direito a dancinhas e gemidos (e pode ser alto). Agora, se esse não for o seu caso, meus pêsames, você vai ter que aprender a viver perigosamente. Os fones de ouvido e lençóis serão seus fiéis companheiros. Aqui o segredo é ter um olho no padre e outro na missa. Ao sinal de qualquer barulho externo: STOP! Feche a janela do chat e pare imediatamente o que está fazendo (é broxante eu sei, mas necessário para evitar guerras posteriores). Tudo deve ser feito sem muitas exaltações. Aplique o melô do mudinho e seja feliz! E o mais importante, combine com sua parceira antes, avisando que a qualquer momento a tela dela pode fica preta sem maiores explicações.

5. Identificando o terreno

Costumo dizer que o sexo virtual compõe-se de quatro palavrinhas mágicas: Revele-se, provoque, ouse e instigue. Antes de começar com câmera, procure fazer um JV (jogo da verdade) com a parceira. Identifique o que ela gosta, qual posição, devagar ou rápido, seus fetiches e etc. Assim fica mais fácil atender aos desejos da parceira na hora H. Alguém aí pensou que fosse mais fácil fazer sexo virtual do que real, né? Pois se enganaram. Pode parecer simples, mas paciência e perseverança são necessárias no mundo virtual, cada uma tem o seu tempo. E o mais importante: respeito mútuo. Fazer a louca no virtual também não é legal, além de acabar com suas chances de ir pro bem bom ao vivo com ela.

6. E finalmente começa a brincadeira!

Agora que você identificou o terreno onde vai brincar, uma boa maneira de começar é fazendo um strip-tease. Vá se revelando aos poucos, atiçando a parceira. Fique atenta a reação dela, dê asas a sua imaginação e use as dicas do JV. Vá brincando com as mãos e no jogo das palavras. Esbanje sensualidade e leve sua parceira ao céu dessas estrelas formadas de *zeros e uns.


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sexo com Vendas e Algemas?

Ter as mãos amarradas ou os olhos vendados é um fetiche de muitos casais, e pode apimentar a relação, seduzindo e criando um clima diferente para a transa. Mas não são todos que topam, ou até mesmo encaram a brincadeira com outros olhos, pois quando se está amarrado, um dos dois se torna submisso e o desejo se relaciona com o poder do proibido. Por isso o casal deve ter confiança e bastante intimidade um com o outro, relata o site Gina responde.

Mas se você gosta e pretende fazer a brincadeira, aqui vão algumas dicas importantes:

1. Toda prática sexual deve ser feita com o consentimento do casal. Na hora que a temperatura aumentar e você propor a seu parceiro algo diferente, espere uma resposta positiva. Se a resposta for não, não insista.

2. Na hora de amarrar temos que tomar cuidado para não machucar os pulsos do companheiro. A saída pode ser usar uma gravata ou um lenço, que dá até um charme na hora do sexo. Cordas podem ser usadas, mas não muito finas. Não aperte demais os nós. Qualquer objeto de nylon está descartado.

3. Se você é do tipo mais radical e pretende usar algemas, procure as especializadas para isso em sex shops. Existem diversos modelos: com pompons, de couro ou do estilo mais tradicional.

E pronto, uma vez amarrado, você quem manda, e será capaz de levá-lo/a à loucura usando seu arsenal de sensualidade:

- Aplique um gel de calor no pescoço, pênis ou vagina;

- Passe algum tipo de licor nos lábios do parceiro;

- Capriche no sexo oral;

- Dê frutas em sua boca (uva, morango, manga);

- Com a mão lambuzada de lubrificante, massageie o corpo inteiro;

- A mulher pode passar óleo nos seios e espalhar por todo o corpo dele;

- Brinque com gelo, principalmente, na região da virilha.


Fonte: http://www.melhoramiga.com.br/2010/11/brincando-de-algemar-e-vendar/

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dicas de sexo no chuveiro

O banho não é apenas um lugar para relaxar sozinho, é também um lugar que convida a novas experiências eróticas e sensuais para serem vividas ao máximo em casal. A água morna, o vapor, tudo anuncia um grande encontro, mas será realmente? Porque às vezes este cenário faz parte da fantasia sexual de ambos mas não sabem como torna-lo realidade sem ser complicado e incômodo, por isso e damos-lhe algumas sugestões, descubra quais são as melhores posições para o sexo no banho.

Instruções
Em primeiro lugar tome as precauções necessárias para evitar acidentes, use um tapete especial para não escorregar e evite agarrar-se nas cortinas, ou apoiar-se em móveis de vidro ou que não suportem o seu peso, deste modo desfrutará de forma segura.

   Se o seu chuveiro tem um degrau ou uma cadeira que suporte o peso de ambos sem nenhum problema, a postura do Kamasutra conhecida como a Doma é uma excelente opção, a umidade e o desejo preparam o ambiente para um encontro explosivo.


Outra versão da Doma também é recomendada para o sexo no chuveiro. No caso de não terem um móvel adequado dentro do chuveiro, podem colocar um banco que suporte o peso de ambos, para desfrutarem sem problema.


   Perante um duche pequeno uma solução prática: a posição sexual conhecida como a Surpresa, é a ideal para estes momentos, não são necessários móveis de apoio nem grandes dimensões para a levar a cabo, o que é garantido é que ambos irão desfrutar.


   Para os mais fortes e acrobáticos, nada melhor que a posição do Abraço total, sendo que ele deve estar sobre um tapete antiderrapante, e ela pode estar apoiada na parede para facilitar o movimento numa das posições sexuais mais eróticas para o sexo no chuveiro.

   Dê a si mesmo um encontro diferente e ponha em prática estas posições sexuais para desfrutar do    sexo com o seu companheiro num ambiente diferente.


Fonte http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-as-melhores-posicoes-sexuais-no-banho-399.html

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

4 Coisas que ELES e ELAS andam esquecendo de fazer na hora do sexo

4 coisas ele ELES andam esquecendo:

1. Caprichar no oral

A queixa de nove entre 10 mulheres que estão insatisfeitas com a própria vida sexual: ele não me chupa direito. E pra explicar isso, nós temos duas hipóteses: ou eles têm preguiça ou eles têm nojinho. Se o seu caso for o primeiro, meu caro, pense em quantos minutos ela gasta por noite te chupando. Em quantas lágrimas saem do olho dela enquanto ela capricha naquele deep throat. Em quantas vezes a cabeça dela se move para frente e para trás, com o risco de ela contrair um torcicolo. E se o seu caso for o segundo, vá procurar ajuda. Rápido. Porque sexo é troca de fluidos. Se você prefere o gosto do Listerine ao gosto dela na hora do vamovê, é porque alguma coisa está errada nessa brincadeira toda.

2. Dar atenção a outras partes do corpo dela

Ei, sexo não é só pau na buceta, meu amigo. Sexo é uma das invenções mais maravilhosas de todos os tempos. É uma brincadeira pra ser feita sem pressa. O corpo feminino é um verdadeiro playground, com várias opções de diversão: seios, pescoço, boca, coxas, barriga, bumbum. Tem certeza de que você só vai ficar no trepa-trepa? Se eu fosse vocês, homens, usaria melhor o meu poder de sedução – dedos, língua, barba, dentes. Porque olha, palavra de mulher: poucas coisas nesse mundo são mais excitantes do que uma barba roçando o pescoço seguida de uma mordidinha.

3. Reparar nos detalhes

Toda relação é feita de sutilezas. Vai dizer que o que te fez se apaixonar por ela não foi aquele detalhezinho em que ninguém mais reparou? No sexo, as sutilezas também são importantes – pelo menos pras mulheres. Por isso, se ela passou aquele perfume delicioso, colocou uma lingerie mais bonitinha e fez a depilação do jeitinho que você gosta, por que não elogiar? Antes de ir com toda a sede do mundo ao pote, olhe-a com carinho e lembre-se do motivo pelo qual ela está na sua cama, toda linda e disponível pra você.

4. Trazer novidades pra cama

Todo casal tem um roteiro sexual, com início, meio e fim. Não que isso seja ruim – cada um sabe a receita que melhor lhe apetece. A questão é que novidades devem ser muito bem-vindas num cenário como esse. Um vibrador, um óleo que traz sensações, uma bebida afrodisíaca, uma fuck music. No caso das novidades mais polêmicas, como ir a uma casa de swing, por exemplo, é essencial que haja muita conversa antes. Mas um simples vibrador ou um chantilly para incrementar a brincadeira podem ser surpresas extremamente gratas.


4 coisas que ELAS andam esquecendo:

1. Se soltar mais na cama

Não há nada pior do que transar com alguém que se comporta como uma boneca inflável. E muitas mulheres, ao cobrarem atitude dos homens, acabam se esquecendo de que um esforço da parte deles também seria super bem vindo. Homens, por serem extremamente visuais, gostam de ser provocados com uma rebolada e piram quando rola um olho no olho no meio do boquete. E adoram transar com mulheres que não se importam se a luz está acesa ou apagada – afinal, essa não é a hora de reparar em estrias, celulites, varizes e nesses detalhezinhos que, pra eles, são todos a mesma coisa.

2. Apreciar o sexo matinal

Homens acordam de pau duro, o que é um verdadeiro convite para o pecado. Mas de manhã é sempre aquela história: sono, preguiça, moleza, vontade de dormir mais cinco minutinhos… O grande problema é que muitas mulheres se apoiam nessas desculpas para negar fogo ao parceiro logo cedo. O desafio aqui é vencer essas barreiras – deixe a preguiça para a hora da sesta – e aproveitar as delícias de um bom sexo matinal e os milagres que ele pode operar na vida de meros trabalhadores como nós.

3. Deixar os tabus de lado

Muitas mulheres negam o sexo anal sem nunca tê-lo provado. Por que? Porque sexo anal é tabu. Outras se negam a se masturbar na frente dos parceiros. Por que? Porque masturbação feminina é tabu. Há também as que preferem deixar o sexo oral pra uma segunda oportunidade. Por que? Porque mulher que se preze não sai chupando o pau de um cara que acabou de conhecer – mais um tabu. E aqui vai um questionamento masculino: mulheres, que tal deixar os tabus de lado? Não digam que sexo anal é ruim sem antes experimentar. Deixem a vergonha de lado e se masturbem na frente de seus parceiros. Façam oral quando tiverem vontade. O mundo é de vocês.

4. Chupar até o fim

É aquela velha história: sexo não combina com nojinho. Se você começou um boquete corriqueiro, daqueles que vocês sabem que não vai terminar em penetração, não é de bom tom parar na metade e deixar o cara voltar pra casa de blue balls. Ninguém aqui está dizendo que você tem que deixá-lo gozar na sua boca pra depois decidir se engole ou cospe. Apenas estamos dizendo que os homens ficam muito mais felizes e (literalmente) aliviados quando as mulheres vão até o fim. Sem nojo e sem preguiça.

Fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br/2013/10/21/rapidinha-4-coisas-que-eles-andam-se-esquecendo-de-fazer-no-sexo/