domingo, 23 de junho de 2013

4 Dica para fazer um strip-tease

1. Prepare o ambiente

Convenhamos que não dá pra fazer um strip na lavanderia de casa, sentada em cima da máquina de lavar ligada. O ideal é que o ambiente esteja à meia luz, que haja uma música envolvente rolando – R&B, black music e jazz costumam funcionar bem – e que exista espaço suficiente para você se mexer sem bater o dedinho na quina da estante.




2. Prepare-se física e emocionalmente

Só se aventure a fazer um strip caso você realmente esteja segura. A vergonha nessa hora deve ficar de lado. Pense que, se o cara está ali com você, é porque, no mínimo, ele gosta dos seus atributos físicos. Para garantir que nada sairá fora do planejado, treine incessantemente na frente do espelho e tenha certeza de que pode reproduzir todas as posições e movimentos com facilidade. Não faça acrobacias para não correr o risco de acabar estatelada no chão.


3. Preocupe-se com o visual

Tenha em mente que o strip-tease é um espetáculo meramente visual. Por isso, escolha uma roupa sexy e assegure-se de que ela caia bem no seu corpo. Sentir-se desconfortável é tudo o que não pode acontecer nessa hora.


4. Liberte a sexualidade que existe dentro de você

Valorize os seus quadris – rebole com vontade e sem vergonha. Valorize o seu olhar – seja incisiva e pense que o contato visual será a única forma de comunicação entre vocês. Utilize-se de instrumentos para complementar a performance – uma cadeira pode ser interessante. Deixe a calcinha por último e peça para que ele a tire.

Fonte: CasalSemVergonha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário