terça-feira, 18 de junho de 2013

As Posições Sexuais que os Homens Mais Gostam

   Na galeria a seguir, você descobre quais são as posições sexuais favoritas dos homens, segundo especialistas. Logo abaixo, os experts em sexualidade explicam os motivos dessa preferência e dão dicas para você alinhar com ele os passos dessa dança erótica.

Papai e mamãe 
Por incrível que pareça, a mais famosa e a menos acrobática das posições sexuais ainda tem muitos adeptos. Celso Marzano, urologista, sexólogo e Professor da Faculdade de Medicina do ABC, em São Paulo, comenta que ela faz sucesso porque é muito propícia para o homem controlar a intensidade dos movimentos. “Ele se sente poderoso sexualmente nesta situação”. O fato de um poder olhar nos olhos do outro durante a penetração também é uma das razões que fazem o sucesso do “papai e mamãe”.


De Ladinho 
Também conhecida como “colher”, porque o homem abraça a parceira pelas costas e a penetra por trás, essa posição é a favorita dos mais românticos, de acordo com Marzano. “Aqui o carinho e os beijos no pescoço e nas costas favorecem a excitação e a entrega”, analisa o urologista e sexólogo. “Os dois têm grande variedade de ângulos e sensações nesta disposição”, prossegue o expert. A sex trainer Lu Riva ainda lembra que as mulheres podem pedir para o parceiro falar ‘besteirinhas’ no seu ouvido, o que é altamente estimulante.


Dominação de quatro 
“É a primeira na preferência de grande parte dos homens, principalmente os mais machões”, aponta Lu, falando da posição em que a mulher fica ajoelhada e apoiada nos cotovelos, com o homem penetrando por trás. “Mas não é só pelo prazer de dominar a mulher, ele gostam porque podem ver a penetração. Entre os brasileiros a posição faz mais sucesso ainda por causa da visão privilegiada do bumbum”, completa a sex trainer, que aconselha a mulher a dar uma “reboladinha de leve”, porque isso intensifica o prazer.


A Dominadora 
Os homens que sentem prazer quando a mulher está no controle adoram essa posição. “Aqui a mulher tem sob seu domínio a velocidade, o ângulo e a profundidade da penetração. Ela faz o roteiro e submete o parceiro a sua vontade”, descreve Marzano. “Só é preciso tomar cuidado para não exagerar na movimentação. O pênis é um órgão sensível, não custa lembrar”, avisa Lu.


69 
Dominadores ou não, para muitos homens essa é a posição preferida na hora do sexo oral. “Além de receber e dar estimulação pela boca, eles gostam porque as pernas e o bumbum da mulher ficam bem acessíveis aos carinhos deles”, constata Lu, que aconselha a mulher a não ficar focada apenas no órgão genital e também fazer carícias em outras partes do corpo do parceiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário