quinta-feira, 6 de junho de 2013

O que as famosas acham sobre sexo?



01- A atriz Cameron Diaz, estrela de filmes como 'O Casamento do Meu Melhor Amigo' e 'Quem vai ficar com Mary”, declarou para a revista britânica 'Elle': 'Faça sexo e dance para emagrecer'.



02- 'Se você estiver querendo um cenário louco e fetichista o banco de trás do carro é o melhor lugar'. A declaração da atriz Scarlett Johansson faz parte do livro 'As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História', da escritora espanhola Roser Amills.


03- Tenho a libido de um adolescente de 15 anos. Prefiro fazer sexo o tempo todo a sair de casa', afirmou a atriz americana Megan Fox, que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo, para a edição britânica da revista 'FHM'.


04- A atriz Halle Berry, que já foi eleita a mais sexy do planeta, falou sobre suas preferências sexuais para a revista 'Esquire': 'Tenho meus truques e sei bem do que gosto na cama. Gosto de tomar iniciativa. E eu acho que a frequência não é tudo, sou a favor da intensidade'.


05- 'Não tenho nada contra ser amarrada com lenços de seda. Eu gosto de homens que assumem o comando. Há algo muito sexy em ser submissa', disse a atriz Eva Longoria, do seriado 'Desperate Hosewives', para a publicação americana 'Cosmopolitan'.



06- A cantora Christina Aguilera, segundo o livro 'As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História', gosta de sexo na cozinha com transas sobre a pia e também de provocar o parceiro ao cozinhar sem roupa.



07- A atriz e apresentadora do programa 'Amor e Sexo', Fernanda Lima, declarou para a revista “Marie Claire” sobre o que pode motivar um bom sexo: 'Tudo é inspiração para sexo, um filme, uma cena, um batom, uma comida, um olhar, o cheiro, um vento diferente'.



08- Em entrevista à revista 'Nova', a cantora Claudia Leitte confessou: 'Adoro lingerie preta, com muita transparência, bojo, renda e tudo a que tenho direito. Meu marido merece'.



09- 'Quando quero agradar ainda mais, capricho nas preliminares e não economizo nas carícias. Curto tudo e tento realizar todas as minhas fantasias', declarou a atriz Grazi Massafera, eleita pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo em 2009.



10- 'Sexo não está ligado à beleza. Sexo está ligado à pimenta, ao sal, ao tempero da relação', disse a modelo e apresentadora do programa 'Pânico na TV', Sabrina Sato.




11- 'Se não for uma coisa com envolvimento, amor, erotismo, no melhor sentido da palavra, não vale a pena', disse a atriz global Letícia Spiller em entrevista para a revista 'Istoé Gente'.


12- O astro da banda 'Rolling Stones', Mick Jagger, gosta de praticar sexo cercado de barras de chocolate e outras guloseimas. A informação é do livro 'As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História', da escritora espanhola Roser Amills.



13- A atriz Gwyneth Paltrow, de 39 anos e casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay, comentou sobre a vida sexual em um talk show americano sobre quais são suas posições sexuais preferidas entre quatro paredes. 'Amo todas', declarou.



14- 'Eu gosto do falo. É óbvio que eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta. Eu sou muito sexual, mas para quem estiver comigo e só entre quatro paredes', disse a atriz Bárbara Paz, durante entrevista para a revista 'Playboy'.



15- Sexo para mim tem que ter conforto. Esse negócio de vamos transar em cima do freezer, isso não dá pra mim, não. Eu tenho que ter uma caminha, um sofá, tudo organizado', disse Ivete Sangalo durante entrevista a João Gordo no programa 'Legendários'.

Fonte: http://beisteroldainternet.blogspot.com.br/2013/03/15-famosas-revelam-o-que-elas-gostam-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário