sexta-feira, 7 de junho de 2013

Como evitar a timidez sexual?

O que é a timidez sexual?

Você sabe a resposta quando um homem comenta com um amigo que não faz com sua mulher, mas que tem vontade.



A resposta também é dada quando uma mulher, ao fazer uma fofoca no banheiro com as amigas, diz que tem vergonha de fazer isso com o marido.

Mas que sentimento de pudor é esse que impede os homens de fazer com suas esposas certas coisas? E que vergonha é essa que as mulheres costumam ter para fazer certos atos sexuais com seus maridos?

Em ambos os casos se trata da timidez sexual, que não é fobia nem transtorno, mas uma inibição instintiva causada pela sensação de ser dominado, acarretada pelo casamento/namoro/união estável.

Essa insegurança pelo medo do ridículo, esse acanhamento pode ser evitado pela ajuda mútua dos cônjuges/namorados/companheiros. A forma mais simples e importante de diminuir a timidez do seu parceiro é estimular mutuamente várias as formas de praticar sexo.

Outra dica importante é jamais causar uma cena vexatória para o parceiro na cama, como, por exemplo, o parceiro deu duas batidinhas com o pênis no seu rosto e a olhou com olhar de James Bond às avessas… Não vá cair na gargalhada, pois poderá causar uma inibição. E na primeira oportunidade de extravasar essa fantasia retraída com outra pessoa, ele não pensará duas vezes.

A mesma dica vale para os homens, não vai pensando que ela virou puta só porque, numa certa noite, ela transou melhor que aquela outra mulher com quem você teve a sua mais extravagante noite de sexo.

É preciso cumplicidade no sexo para evitar a timidez sexual e, de quebra, impedir muitas dores de cabeça.

Fonte: Santanemputa

Nenhum comentário:

Postar um comentário